CN Fase Reg. 22ª J: Marítimo MA SAD 34 - 34 SL Benfica, 23Mar. Sáb. 18h00 *AndebolTV*

Savicevic

Citação de: Bignilton2 em 23 de Março de 2024, 19:26Esta ultima jogada nossa é a cara da incompetencia que grassa no clube....2 jogadores contra o redes tentam fazer uma jogada aérea e conseguiram falhar....sem palavras

Foi uma jogada bem pensada que ia dar uma finalização sem o GR a estorvar. Foi mal executada mas foi bem jogado.

Bignilton2

Citação de: Savicevic em 23 de Março de 2024, 19:28
Citação de: Bignilton2 em 23 de Março de 2024, 19:26Esta ultima jogada nossa é a cara da incompetencia que grassa no clube....2 jogadores contra o redes tentam fazer uma jogada aérea e conseguiram falhar....sem palavras

Foi uma jogada bem pensada que ia dar uma finalização sem o GR a estorvar. Foi mal executada mas foi bem jogado.

Não era altura para facilitar...era meter lá dentro e pronto...mais uns pontos perdidos por desleixo

Fanatic7

Apesar da incompetencia toda, vamos conseguir acabar a época em 2º, pior esta a fazer o resende no porto.

Rics

Uma comitiva tão extensa e rodaram tão pouco.
Vários jogadores que normalmente têm minutos nem entraram.
Um clube com tiques de rico.
Boas férias aqui na Madeira, pelo que sei vieram ontem e vão amanhã.
Até um jogador de muletas veio para ficar na bancada, não sei quem é.

Bignilton2

Citação de: Rics em 23 de Março de 2024, 19:33Uma comitiva tão extensa e rodaram tão pouco.

Não falta nada a estes meninos e aos das restantes modalidades....só brio e profissionalismo

Rics

Pelas contas que fiz o empate e a vitória dava o mesmo número de pontos na 2a fase.

57 ou 58 dava 29.

Confirmam?

Savicevic

Citação de: Rics em 23 de Março de 2024, 19:33Uma comitiva tão extensa e rodaram tão pouco.

Isso aconteceu porque alguém se esqueceu que íamos jogar à Madeira e não pediu as viagens a tempo e horas. Uma noite a mais na ilha, paga o Benfica.

Rics

Citação de: Savicevic em 23 de Março de 2024, 19:47

Isso aconteceu porque alguém se esqueceu que íamos jogar à Madeira e não pediu as viagens a tempo e horas. Uma noite a mais na ilha, paga o Benfica.

Inacreditável. Esquecimento???

Eu vivo cá no Funchal, disseram me hoje, pelos vistos é mesmo verdade.

E chegaram ontem pra aí as 9 da manhã.

FaithNoMore

Resultado inacreditável,que decepção enorme,passo atrás na recuperação anímica que estávamos a ter,não é aceitável permitir uma recuperação destas no marcador contra uma equipa bem mais fraca.

Rics

Uma pergunta.
O Hedberg fez o aquecimento mas nem entrou.
O Izquierdo mal aqueceu.
Acho que nenhum entrou.
Alguém explica?
Um banco á pinha mas rodou tão pouco.

Tamarindus

jjlope00

Citação de: Rics em 23 de Março de 2024, 19:36Pelas contas que fiz o empate e a vitória dava o mesmo número de pontos na 2a fase.

57 ou 58 dava 29.

Confirmam?
Sim.

Savicevic

Citação de: Rics em 23 de Março de 2024, 20:06Uma pergunta.
O Izquierdo mal aqueceu.
Acho que nenhum entrou.
Alguém explica?

O Ander só mesmo algum problema físico. O Hedberg é normal, ainda não deve ter condições para jogos mais rasgadinhos.

O resto era quase só adolescentes, é normal não terem jogado este jogo.

O plantel com as saídas e lesão do Migallon ficou muito espremido. E o Ander neste momento é o nosso melhor jogador.

Ainda assim isso não é desculpa, tivemos o jogo na mão e o Jota hoje foi lento a reagir do banco, devia ter metido logo o 7x6 quando o Marítimo aproximou. Fez isso muito bem em Braga contra o ABC mas hoje quando o fez já estávamos atrás.

Rics

Citação de: Savicevic em 23 de Março de 2024, 20:33
Citação de: Rics em 23 de Março de 2024, 20:06Uma pergunta.
O Izquierdo mal aqueceu.
Acho que nenhum entrou.
Alguém explica?

O Ander só mesmo algum problema físico. O Hedberg é normal, ainda não deve ter condições para jogos mais rasgadinhos.

O resto era quase só adolescentes, é normal não terem jogado este jogo.

O plantel com as saídas e lesão do Migallon ficou muito espremido. E o Ander neste momento é o nosso melhor jogador.

Ainda assim isso não é desculpa, tivemos o jogo na mão e o Jota hoje foi lento a reagir do banco, devia ter metido logo o 7x6 quando o Marítimo aproximou. Fez isso muito bem em Braga contra o ABC mas hoje quando o fez já estávamos atrás.

E o menino entrou para a baliza mas da maneira que tava o jogo foi um tiro ao lado, não ajudou, mas a culpa não é dele. Faz parte, agora vai ser assim.

Falhamos foi muitas bolas sem redes. O critério de remate com baliza deserta foi muito mau, pareceu me.
E algumas entraram á justa, com ressaltos e muita sorte.