António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 93 jogos (8301 minutos), 7 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (4349 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rodrialex

Um Otamendi reformado e com um António Silva cada vez mais errático.

Vão ser uns meses de muito sofrimento.

Cosme Damião SLB

Fazemos dele o craque que não é...a realidade é essa.

É verdade que prometia muito, mas em vez de melhorar com o tempo e experiência adquirida, só tem metido água está época.

Che1904

Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Março de 2024, 22:05Fazemos dele o craque que não é...a realidade é essa.

É verdade que prometia muito, mas em vez de melhorar com o tempo e experiência adquirida, só tem metido água está época.
Vai pastar

slbenfica_croft

ora aqui está uma exibição sem importância nenhuma.

Tanta merda se discute quando temos problemas de sobra.

takediz

Quero acreditar que era por ter o Inácio ao lado, formaram uma dupla temível na segunda parte...

bruno_

Vendi a este muito mais rápido que o Neves. Era já amanhã. O Neves faz-nos muito mais falta.

Isto se a política de vendas continuar, que vai como é óbvio.

Roy Kent

Citação de: bruno_ em 26 de Março de 2024, 22:26Vendi a este muito mais rápido que o Neves. Era já amanhã. O Neves faz-nos muito mais falta.

Isto se a política de vendas continuar, que vai como é óbvio.

Na realidade não devia ser vendido nenhum, porque crl tem de se vender os melhores. Que doença.

Alex_Soares

#11767
Citação de: Roy Kent em 26 de Março de 2024, 22:40
Citação de: bruno_ em 26 de Março de 2024, 22:26Vendi a este muito mais rápido que o Neves. Era já amanhã. O Neves faz-nos muito mais falta.

Isto se a política de vendas continuar, que vai como é óbvio.

Na realidade não devia ser vendido nenhum, porque crl tem de se vender os melhores. Que doença.

Verdade! Mas infelizmente a realidade está mais perto de sair os 2, um em cada exercício financeiro,

Que me engane, e venha me penitenciar...

BERNA_1961

O problema é que o Ramos, na frente, corre por 2.
A pressão com ele é diferente. Como éramos diferente no ano passado.
Na seleção, com o Bidão (CR7) e no Benfica, o nosso (Cabral), toda a equipa se ressente.
O adversário sai da primeira zona de pressão e sem médios de qualidade defensiva, é um problema...
Os centrais, sejam eles quais forem, levam por tabela ...

MLM

Nao vi o jogo da selecao, so os golos. Impressao minha ou no primeiro golo e ele que sai completamente a maluca ?

Tonecas-becas

Acorda puto! Fizeste cagada nestes dois jogos!

Foco para o resto da época! Bora

Widowmaker1

Citação de: takediz em 26 de Março de 2024, 22:18Quero acreditar que era por ter o Inácio ao lado, formaram uma dupla temível na segunda parte...

E aqui é por ter um campeão do mundo do lado. A verdade é que que ele é de 8 a 80 e não estou a ver evolução nele.

Sintraboy

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Março de 2024, 23:03O problema é que o Ramos, na frente, corre por 2.
A pressão com ele é diferente. Como éramos diferente no ano passado.
Na seleção, com o Bidão (CR7) e no Benfica, o nosso (Cabral), toda a equipa se ressente.
O adversário sai da primeira zona de pressão e sem médios de qualidade defensiva, é um problema...
Os centrais, sejam eles quais forem, levam por tabela ...

Percebo o que dizes, mas o problema do Benfica está muito longe de ser só isso. Temos logo o maior deles, que é quando temos a bola não existe movimentação colectiva, é tudo rasgos individuais. Jogadores perdidos no papel em campo, com isso, sofre a defesa que tem sempre a bola em cima deles sem compensações e o ataque, que à falta de criação de jogadas em condições para os avançados.

Mozerovic

O Ruben Dias, tambem passou por isto depois quando sair só resta chorar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Widowmaker1 em 27 de Março de 2024, 08:13
Citação de: takediz em 26 de Março de 2024, 22:18Quero acreditar que era por ter o Inácio ao lado, formaram uma dupla temível na segunda parte...

E aqui é por ter um campeão do mundo do lado. A verdade é que que ele é de 8 a 80 e não estou a ver evolução nele.
Não sei que jogos voces vêm sinceramente. O "Campeão do Mundo" só tem feito merda jogo sim, jogo também....não fosse o Antonio e estariamos bem lixados !