Galardões Cosme Damião

Mattamouros

Citação de: daniii95 em 26 de Março de 2024, 20:46Vladomiro78
Rfirmino
Cristao69

Foram nomeados!! Parabéns

3 bonecos que estão na ignore faz anos.

Nramos

Citação de: Mattamouros em 27 de Março de 2024, 11:36
Rfirmino
Cristao69

Certo, infelizmente têm muita companhia lá, no meu caso.

goldfrapp

J_PN

Porque é que as influencers attention whores foram à gala e o comum mortal benfiquista não pode ir?

van33

Citação de: J_PN em 27 de Março de 2024, 11:45Porque é que as influencers attention whores foram à gala e o comum mortal benfiquista não pode ir?
Usas fato e gravata? A tua mulher usa salto alto, bolsa gucci e lantejoulas?

Kakarotto

J_PN

Citação de: Cob92 em 27 de Março de 2024, 10:14
Citação de: tiago1991 em 27 de Março de 2024, 09:04Uma vez tudo bem, mas ninguém é vitima por ter votado nos vieiras 3/4 vezes

Todos são culpados.

Eu próprio sou culpado, só com tempo e idade è que comecei a perceber algumas coisas lá dentro.

O Vieira foi um erro de todos nós agora não podemos voltar a cometer este erro com quem lá está.

Acho que, numa altura ou outra, todos achámos Vieira um presidente decente.

Mas agora não se pode é cometer o mesmo erro com o Rui Costa quando, factualmente, está tudo igual. Há que aprender com os erros.

Mikelito

https://youtu.be/2LnYx0EaJHM?feature=share

é por os olhos nisto e ver a diferença entre esta e a nossa...triste

Rørikus

Citação de: van33 em 27 de Março de 2024, 06:50
Citação de: arl em 26 de Março de 2024, 23:43O Toni deu um forte apoio ao Rui Costa no final.

Ninguém tirará Rui Costa da presidência. Impossível.
Enquanto a maioria de vocês não entenderem que seja que ex jogador for, seja a figura qie for, querem é todos ver jogos de bola na tribuna com comes e bebes tudo de borla... O Toni disse* o que disse com apoio ao encosta,  como o fazia com o vieira e se for para lá outro faz igual. Para o povo basta umas palavras bonitas que dê para criar emoção e já está tudo bem, depois finalizam com apoio à quem lhes dá acesso às borlas e já acham mal. Não há jantares de borla.

*(nem sei o que disse pois não vi nem ouvi)

Se fizer isso e depois no papel votar realmente numa mudança já ficaria descansado.

Menino de Ouro RS

Não fosse o Toni e era uma gala deprimente

Harlem

Citação de: J_PN em 27 de Março de 2024, 11:45Porque é que as influencers attention whores foram à gala e o comum mortal benfiquista não pode ir?

Porque o mortal benfiquista ainda podia mandar uma boquita a alguém e estragava a noite.

Naruto

Citação de: Nramos em 27 de Março de 2024, 11:43
Citação de: Mattamouros em 27 de Março de 2024, 11:36
Rfirmino
Cristao69

Certo, infelizmente têm muita companhia lá, no meu caso.

2 deles ja nem aparecem no site desde a primeira metade de 2021. Um banido permanentemente.

Nunca chegaram a estar aqui como o Rui Costa a presidente.

Defendiam o Vieira na altura.

Naruto

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Março de 2024, 12:29Não fosse o Toni e era uma gala deprimente

O Senhor Benfica

Ja tem 77 anos, e aproveitar enquanto e vivo.

E, mesmo discordando, manter o respeito pelas suas preferencias relativamente a pessoa indicada para comandar os destinos do clube para o levar ao sucesso.

van33

Citação de: Rørikus em 27 de Março de 2024, 12:19
Citação de: van33 em 27 de Março de 2024, 06:50
Citação de: arl em 26 de Março de 2024, 23:43O Toni deu um forte apoio ao Rui Costa no final.

Ninguém tirará Rui Costa da presidência. Impossível.
Enquanto a maioria de vocês não entenderem que seja que ex jogador for, seja a figura qie for, querem é todos ver jogos de bola na tribuna com comes e bebes tudo de borla... O Toni disse* o que disse com apoio ao encosta,  como o fazia com o vieira e se for para lá outro faz igual. Para o povo basta umas palavras bonitas que dê para criar emoção e já está tudo bem, depois finalizam com apoio à quem lhes dá acesso às borlas e já acham mal. Não há jantares de borla.

*(nem sei o que disse pois não vi nem ouvi)

Se fizer isso e depois no papel votar realmente numa mudança já ficaria descansado.
São opiniões. É  melhor não me pronunciar sobre o que acho de muitas ex glórias do clube.

BleedingHeart

Citação de: VigilanteGnu em 27 de Março de 2024, 00:31Próximo treinador e adjunto...

Peticao para por o Petit no staff tenico!!