LdC QF 2ª Mão: Olympique Lyonnais 4 - 1 SL Benfica, 27Mar. Qua. 17h45 *TVI*

Slbstriker

E agora, há avião para voltar, ou só voltam na sexta-feira! Para este jogo, e ao que parece, só chegaram a França à uma da manhã!!

Redaguia2017

Parabéns meninas. Dignificaram o clube. Prestação muito honrosa. Estamos cada vez mais a dar nos a conhecer ao mundo no futebol feminino. Mostra que devemos continuar com ambição de reforçar mais a equipa para continuar a melhorar e dignificar o clube na Europa.

Carlos Amorim

Não vi o jogo mas voltou a repetir -se o que aconteceu na luz?
Enquanto houve pernas houve equilíbrio, quando acabaram as pernas foi a derrocada.
O Lyon joga num campeonato mais competitivo, por isso isto é normal. Mas estar a perder 2-1 em Lyon aos 91 minutos não me parece muito mau , tendo em conta o desnível existente entre as equipas em questão.

JAAP

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Março de 2024, 19:56Não vi o jogo mas voltou a repetir -se o que aconteceu na luz?
Enquanto houve pernas houve equilíbrio, quando acabaram as pernas foi a derrocada.
O Lyon joga num campeonato mais competitivo, por isso isto é normal. Mas estar a perder 2-1 em Lyon aos 91 minutos não me parece muito mau , tendo em conta o desnível existente entre as equipas em questão.

E ainda fomos roubados num penalty, quando estava 0-0

SwissSLB

Citação de: Slbstriker em 27 de Março de 2024, 19:55E agora, há avião para voltar, ou só voltam na sexta-feira! Para este jogo, e ao que parece, só chegaram a França à uma da manhã!!

Regressam amanhã.

Bethinho

tem que se investir em qualidade e não em quantidade nesta equipa.
é preciso que quem manda tenha a noção do que quer para esta equipa,porque para se crescer é preciso investir e melhorar a qualidade da equipa e deixar-se de ir buscar refugo.

Carlos Amorim

Citação de: JAAP em 27 de Março de 2024, 19:56
Citação de: Carlos Amorim em 27 de Março de 2024, 19:56Não vi o jogo mas voltou a repetir -se o que aconteceu na luz?

Então ainda reforça a minha ideia. Conseguimos competir com o Lyon enquanto houve pernas, o que não deixa de ser positivo, não esquecendo a quase vitória frente ao todo poderoso Barcelona.

SwissSLB

Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2024, 19:59tem que se investir em qualidade e não em quantidade nesta equipa.
é preciso que quem manda tenha a noção do que quer para esta equipa,porque para se crescer é preciso investir e melhorar a qualidade da equipa e deixar-se de ir buscar refugo.

Acho que com um critério mais acertado na escolha das NFL,e esta projeção europeia que a equipa conseguiu,fruto desta excelente campanha, que poderá ser possível subir mais uns bons degraus já na próxima época.
Esta prestação pode até servir para jogadoras de outro gabarito, passarem a olhar para o Benfica como um bom projeto.

Velazquez

Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2024, 19:59tem que se investir em qualidade e não em quantidade nesta equipa.
Nesta e em todas as equipas do Benfica, diminuir a quantidade e aumentar a qualidade

MJC_91

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Março de 2024, 20:00
Citação de: JAAP em 27 de Março de 2024, 19:56

Então ainda reforça a minha ideia. Conseguimos competir com o Lyon enquanto houve pernas, o que não deixa de ser positivo, não esquecendo a quase vitória frente ao todo poderoso Barcelona.

E o 1º golo do Lyon foi oferta nossa.

Bignilton2

vmf76

Citação de: Bignilton2 em 27 de Março de 2024, 20:08Não vi o jogo....A patão hoje inventou ou nem por isso?

Não mais que o normal, basicamente trocou a Amado pela Falcon e a Shandra pela Nycole do 1°jogo

Darkboy

Filipa Patão: «Não será os últimos quartos de final que o Benfica vai ter na Champions League»

«É um sentimento de frustração pelo que jogámos e trabalhámos. É um resultado pesado para aquilo que o Benfica fez nas duas eliminatórias e o que dificultou o trabalho do Lyon. Gostaria de dizer que podíamos estar orgulhosas, mas isso seria baixar as expetativas do que queríamos. Não podemos estar orgulhosas, podemos sim estar motivadas para o futuro. Demos uma boa perspectiva de crescimento e acho que o futuro será risonho».

«Era centrar no que tínhamos de fazer. Não cometer erros e acho que foi aí que acabámos por perder a eliminatória. Não podemos falhar os pequenos detalhes nestes jogos, mas estou muito feliz pela prestação da equipa, pelo que lutámos e mostrámos na Europa. Aprendemos que não será os últimos quartos de final que vamos ter. Vamos disputar mais. O trabalho que estamos a fazer assim o diz».

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/filipa-patao-nao-sera-os-ultimos-quartos-de-final-que-o-benfica-vai-ter-na-champions-league/