CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

darth vader

Que chatice.

Ainda agora comecei a ouvir o Hélder Conduto, e já estou farto de o ouvir. 

kingvata

Jotenko

Tosta Mistica

Citação de: darth vader em 29 de Março de 2024, 17:54Que chatice.

Ainda agora comecei a ouvir o Hélder Conduto, e já estou farto de o ouvir.

Parece uma matraca, nunca isto nunca aquilo... arre!

maior que portugal

merlim

Ouvi bem ou o abrunho do conduto acabou de dizer, "aquilo que foi transformado numa espécie de hino do BENFICA"

Jotenko

"Agora vamos ouvir aquele que foi tornado numa espécie de hino do Benfica, o Ser Benfiquista."

Grande Conduto.

Carlos Amorim

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Março de 2024, 17:00
Citação de: Carlos Amorim em 29 de Março de 2024, 16:44Pergunta mmo parva. Vim às compras ao Colombo mas está a apetecer -me ir ver o jogo. Problema é que comprei umas escovas d dente. Eles não deixam entrar com isso?

Faz a tua boa ação do dia e dá a escova de dentes a alguém mais necessitado que vejas por aí. Quando acabar o jogo voltas a passar no Colombo e compras outra.
Acabei por desistir quando vi o onze.
Mas era uma excelente ideia, ahah

watt338

Citação de: kingvata em 29 de Março de 2024, 17:54Já houve um jogo fácil este ano?

Arouca fora e Gil Vicente e Vizela em casa.

Se calhar houve mais um ou outro, mas estes 3 são os que me lembro.

RGouveia.SLB

Citação de: Jotenko em 29 de Março de 2024, 17:55O Conduto não se cala um segundo, foda-se!

E durante os jogos é useiro e vezeiro em pseudo isenção e em debitar a toda a hora curiosidades que não interessam a ninguém.
É absolutamente intolerável.

dvck

Citação de: merlim em 29 de Março de 2024, 17:57Ouvi bem ou o abrunho do conduto acabou de dizer, "aquilo que foi transformado numa espécie de hino do BENFICA"

Ya, disse isso mesmo. Tipo, é o hino oficial do Benfica há décadas.

lPhoenix

Gostava de ver um dia um presidente do Benfica cantar o nosso hino como as várias dezenas de milhares de adeptos estão a cantar, com alma e cachecol em punho.

watt338

Citação de: merlim em 29 de Março de 2024, 17:57Ouvi bem ou o abrunho do conduto acabou de dizer, "aquilo que foi transformado numa espécie de hino do BENFICA"

"uma espécie de hino"  :rir:  :rir:  :rir: