CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

Zig-ZÁguia

Citação de: LuisPortugal em 29 de Março de 2024, 18:52Rafael e Di Maria não podem sair ao intervalo?

Não podem porque Di María não gosta de ser substituído e o Rafa é o único 10 que temos.

Francescoli

Notáveis exibições do Di Maria e Rafa. Duas lesmas reumáticas.

Com o Tomas em campo, ver maioritariamente o Otamendi a construir faz sangrar os olhos.

Nunca mais acaba esta época, que sofrimento atroz.

Redady2

Citação de: Slbstriker em 29 de Março de 2024, 18:56
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Março de 2024, 18:55
Citação de: Slbstriker em 29 de Março de 2024, 18:54É o que dá pensarem que o jogo já está ganho.

ai é isso?

Até a marcar o penalty se viu a displicência. Mais cedo ou mais tarde, o golo aparece, a mentalidade é essa.
Espero que mudem de atitude e que consigam vencer na segunda parte.

Isaaquinho

O treinador é muito culpado, mas há ali malta que tem de ser despachada. Rendimento miserável, demasiado estatuto e só estão a ocupar o lugar de quem quer e pode fazer muito mais.

jonas.thern

kingvata

Citação de: Animalejo_Domado em 29 de Março de 2024, 18:57Siga para uma segunda parte com mais 44 minutos de 11 gajos enterrados lá atrás vs 11 sem o mínimo de rasgo e um golinho caído do céu aos 84 minutos para parecer que está tudo bem pelo menos até ao jogo de terca feira.

E se for isso já não é mau

lPhoenix

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Março de 2024, 18:56
Citação de: lPhoenix em 29 de Março de 2024, 18:53
Citação de: Pedraços em 29 de Março de 2024, 18:51tou farto de dizer a mesma merda e naoé por ter falhado o penalty o di mria veio foder a equipa toda!

Neres na direita, Rafa na esquerda, Kokcu no meio atrás do PL e teríamos uma frente de ataque na sua máxima força.
Quem devia ser titular é o Tiago Gouveia, que tem jogado bem mais.
Mas é da formação e não barafusta. A malta gosta é dos estrangeiros caríssimos e que não jogam nadinha.
P.s. óbvio que hoje o Tiago não podia jogar mas estou a falar do que devia ser normalmente.

Estou com esperança de termos mais Gouveia na próxima época sem Rafa e Di Maria.

MLM

nuno666

Citação de: Isaaquinho em 29 de Março de 2024, 18:51Doar o Di Maria.

Digam ao Rafa que está sempre a correr para o lado errado. A baliza do Chaves é para o lado oposto do qual ele corre.
parabéns amigo csgs ver mais do que eu pk eu ver o rafa a correr foi algo que ainda não vi...

RGouveia.SLB

Em vez de se fazer jogadas rápidas, colocar rasgo e rematar de longe, prefere-se insistir nesta toada de querer ser muito refinado e romântico, com toquezinhos e adornos inconsequentes, uma fintinha a mais, uma rotunda a mais e nada de chutar de longe. Para além da ausência de pressão e físico.
Irrita para caralho.

E esta tendência não é recente. Esta merda tem uns anos largos e diria mesmo que é cultural no Benfica

SLBRulez

Citação de: jonas.thern em 29 de Março de 2024, 18:58Às vezes tenho saudades de ver um jogo kick and rush.
Pelo menos é uma ideia de jogo, agora isto coiso

El Tacuara

Citação de: Dmitry91 em 29 de Março de 2024, 18:57
Citação de: zizou em 29 de Março de 2024, 18:55O Benfica tem um grave problema de liderança e isto vê-se em campo.

Vejo zero trabalho coletivo, quer a atacar quer a defender.

Urgente arranjar treinador minimamente motivado para meter esta malta a jogar à bola.

O trabalho está lá e é demonstrativo do que a direção, dirigentes, equipa técnica e plantel fazem no Benfica...estão de férias

Android1974

Citação de: Jeremy em 29 de Março de 2024, 18:56
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Março de 2024, 18:55Só estamos a criar perigo na bola parada, duas bolas do Tino, o livre do Di Maria e o penalti falhado. Em bola corrida não estamos a criar ocasiões, faz-me lembrar o jogo da primeira volta

O Chaves com muita gente no meio e estamos a insistir entrar por ali quando eles estão num 451 e metem toda a gente no meio
todos os jogadores na fase ofensiva estao todos no meio em monte.
Nao sao capaz de ocupar o campo todo

Dmitry91

Nunivs