CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

Jotenko

Citação de: jccb em 29 de Março de 2024, 19:35
Citação de: Jotenko em 29 de Março de 2024, 19:34Graças a DEUS falhámos estes 2 penalties e agora marcamos.

Ganhar à porco não é para mim.

Não vi o segundo, confesso

Mas o primeiro era penalti

O primeiro foi claramente penalty e o amarelo até foi alaranjado.

Caixadeoculos

Citação de: jccb em 29 de Março de 2024, 19:35
Citação de: Jotenko em 29 de Março de 2024, 19:34Graças a DEUS falhámos estes 2 penalties e agora marcamos.

Não vi o segundo, confesso

Mas o primeiro era penalti

Falhamos 2... é o segundo

Redfield73

Citação de: fnunes em 29 de Março de 2024, 19:34Rafa na sua 13030 tentativa falhada de passar a bola entre as pernas do adversário.

Brincam com isto
O problema é o Kokcu querer jogar no lugar dele.

adryy

Citação de: S-Line em 29 de Março de 2024, 19:34
Citação de: adryy em 29 de Março de 2024, 19:33
Citação de: S-Line em 29 de Março de 2024, 19:32Bora lá papar mais uns meses disto !
Este venfica não vale um colhão furado

Oh S-Line mete mais uns dias de férias também. XD
Achas esta merda bonita ?

Eu já estava a mudar de canal...
Ninguém merece isto... fdx

cmarg1971

Jotenko

Chico_odv

Citação de: diego040675 em 29 de Março de 2024, 19:35Esta arbitragem ranhosa vai-nos sair cara nos próximos dois jogos

Anos e anos disto

Ranhosa porque????
Não há penálti das 2 vezes?
Não há invasão do jogador no 2o penálti???

Que crl fdx!!!

RicNasSLB

Obrigado João! Um dos poucos que não me enche de nojo. Que seja suficiente para garantir os 3 pontitos mas há muito miseravel neste clube, dentro e fora de campo, que não merece um caralhinho!

sandroteixeira

EagleVision

Citação de: B.Verissimo em 29 de Março de 2024, 19:35Falhar 3 penaltys num jogo, são daquelas merdas que só nos acontece a nós.

Já ter 3 penalties num jogo é coisa que só acontece ao Porto.

Let that sink in...

pimenta10

Vai embora Guzzo que estavas muito nervoso. Cá eras outro cona mole.

Android1974

Citação de: Alex_Soares em 29 de Março de 2024, 19:34O Cabral ia jogar a mão à bola  :D
Sério? Quando a cabeçada do J.Neves ía entrar? Diz bem do estado mental do homem.

fnunes

Citação de: EagleVision em 29 de Março de 2024, 19:35

Mas isto vai ser falado. E com razão. Arbitragem azul à anos 90.

O penalti é duvidoso sim a repetição do mesmo foi bem assinada.

Ficou 1 penalti por assinalar sobre o neres, ja 2 amarelos perdoados por pisoes de gajos do Chaves...
Se isto é arbitragem a porco anos 90...

axiomas

Slb04Sempre

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Março de 2024, 19:36O pior de tudo é o nível de desgaste que estamos a ter em um jogo destes.

acabaram de ter férias foda-se  :rir: