CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

nuno666

Citação de: Sabryyy em 29 de Março de 2024, 20:033 penalties falhados
Exibição deploravel
Penalty do di maria é vergonhoso
Penalty sobre o di maria vergonhoso é
Esta falta do kokcu aos 95 é reveladora da merda onde estamos metidos

Menção positiva para o Araujo..nunca apreciei mas hoje esteve muiti bem.
Pode vir a dar central para nos
Tomas ainda esta verde mas hoje tambem achei que esteve muito bem, mas tem de ter o otamendi ao lado ou outro central experiente ele quando joga com o to fica sempre muito nervoso e comete varios erros hoje foi mt importante a confiança que o Otamendi deu lhe

imightbewrong

mister adjunto do Chaves Luis Morgado começa a FI a dar uma palavra de força *a familia do Pietra, do Pacheco e a todos os Benfiquistas.

butch vig

Citação de: nuno666 em 29 de Março de 2024, 20:11
Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Março de 2024, 20:03Bela assobiadela.
Se fossem coerentes assobiavam era o KokCu esse gajo e que merecia ter sido assobiado

Aquela falta no fim era um par de estalos naquelas trombas.

Tiago Fella

Sequel

Não consegui ver nada.

Foi assim tão mau?

3 penalties falhados, foi isso?

imightbewrong

Citação de: Golbergz em 29 de Março de 2024, 20:16
Citação de: imightbewrong em 29 de Março de 2024, 20:15

Nunca esteve tão barata a viagem
Mas a melhor altura para ir é prai em Outubro/Novembro, acho.
Para o ano quero ir aqui ou ao Camboja. Este ano vou à America do Sul.

ponta de lança

Citação de: eternoslb1904 em 29 de Março de 2024, 20:14
Citação de: ponta de lança em 29 de Março de 2024, 20:06O guarda-redes do Tchabes está lixadíssimo por não ser o homem do jogo!!!

WTF?!

Teve um discurso até humilde, deu os parabéns ao adversário mas tem fundo de razão. Quantas vezes vamos ver 1GK defender 3 penaltis durante os 90 minutos num só jogo? Para um gajo como ele, claro que ser MVP deste jogo devia ser um sonho

Pá... a minha equipa perdeu o jogo. Tenho vários motivos para estar fodido. Não receber um prémio que vale merda nenhuma não é um deles. Mas isso sou eu.

imightbewrong

Citação de: Sequel em 29 de Março de 2024, 20:17Não consegui ver nada.

Foi assim tão mau?

Foi uma merda!
Foi horrivel!
Foi o pior que vi nos ultimos 15 anos

gizmo

Citação de: pikes em 29 de Março de 2024, 20:05Homens do jogo somos nós todos que perdemos hora e meia de vida a ver isto...

Os adeptos deviam ser reembolsados por terem estado a ver este lodo, ainda por cima num dia de temporal. Aliás, deviam era receber para ir ao estádio. Pagar para ver isto é o mesmo que ir a um restaurante e pagar para comer um prato de merda.

iREDBLOOD

Citação de: ISO em 29 de Março de 2024, 20:15O penalti apontado sobre o Maria é para rir!

Pensei que o àrbitro seria chamado ao ecrã visto a jogada ter acontecido dentro da área, e e em principio anulava o lance viste não haver falta. Uma cagada autentica.

ItsY2Inferno

Tirando este remate do Marcos no final, não me lembro de grandes oportunidades nossas de bola corrida, na bola parada hoje sim criamos muitas ocasiões mas contra o último temos de fazer mais com bola. Os 4 da frente hoje tiveram mal, o Chaves também fechava bem dentro e a nossa equipa parece que insiste em bater no muro pelo meio e não há alternativas.

Chaves sem fazer nada no jogo ia fazendo o empate na única oportunidade que teve no jogo no cabeceamento do Jô por cima

João Neves o melhor do nosso lado

Florentino, Bah e Tomás Araújo também bons jogos

Jonny-Venezuela

Citação de: imightbewrong em 29 de Março de 2024, 20:18
Citação de: Sequel em 29 de Março de 2024, 20:17Não consegui ver nada.

Foi assim tão mau?

Foi uma merda!
Foi horrivel!
Foi o pior que vi nos ultimos 15 anos

Sim, foi pior que os 5-0

lol