Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022, 2023-), 24 jogos (923 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 20 jogos (738 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

SLBRulez


Elvis the Pelvis

Eu gosto dele, para central tem muita qualidade com os pés. Tem classe. Em termos de posicionamento e desarme também é forte, talvez lhe falte um pouco mais de agressividade.

Eu gostava de uma dupla António Silva e Tomás Araújo, mas infelizmente já sabemos o que a casa gasta e o António sairá no Verão.

El Tacuara

Um relógio...

Anda a comer banco para que o andrade seja titular

Tacuara_7

Na próxima época tem de ser titular.

Era ele e o António

ribas


Rodrialex

Continua a facilitar nas marcações.

Dois lances na segunda parte.

No cabeceamento do Jô Batista por cima da barra e depois a marcar o ar no cabeceamento do Hernandez quando o Otamendi tinha dois pontas para controlar.

Animalejo_Domado

Citação de: Velazquez em 29 de Março de 2024, 20:22
Citação de: Animalejo_Domado em 29 de Março de 2024, 20:15Para mim mantinha-se a dupla de hoje.
E o melhor central ficava de fora.E a seguir é o Tomás ou o Morato.O Otamendi sim, é o ultimo

Mas tanto o Tomás como o Antonio dizem que são grandes centrais ora não valem grande coisa, basta um erro minimo.Não têm bem noção


Acho que quem não tem noção são aqueles que afirmam que o Otamendi é o pior central do Benfica

Quanto à dupla, é simples: o Benfica preconiza aquela saída incondicional de bola sob pressão e o melhor central para esse tipo de jogo é o Tomás Araújo que joga a direita; o Antônio, como já provado esta época, é uma nódoa à esquerda pelo que a melhor opção, mesmo que em baixo de forma, é o Otamendi.

Velazquez

Citação de: Animalejo_Domado em 29 de Março de 2024, 20:40
Citação de: Velazquez em 29 de Março de 2024, 20:22
Citação de: Animalejo_Domado em 29 de Março de 2024, 20:15Para mim mantinha-se a dupla de hoje.
E o melhor central ficava de fora.E a seguir é o Tomás ou o Morato.O Otamendi sim, é o ultimo

Mas tanto o Tomás como o Antonio dizem que são grandes centrais ora não valem grande coisa, basta um erro minimo.Não têm bem noção


Acho que quem não tem noção são aqueles que afirmam que o Otamendi é o pior central do Benfica

Quanto à dupla, é simples: o Benfica preconiza aquela saída incondicional de bola sob pressão e o melhor central para esse tipo de jogo é o Tomás Araújo que joga a direita; o Antônio, como já provado esta época, é uma nódoa à esquerda pelo que a melhor opção, mesmo que em baixo de forma, é o Otamendi.
O que faz o Otamendi não ser o pior?

E se dizes que o Antonio é uma nódoa á esquerda é sinal que o conheces mesmo bem

O Tomás é muito bom a sair a jogar mas o António não fica atrás

João_Oliveira

MVP. Excelente jogo!

Carlos Mozer

Sempre que foi chamado não comprometeu.

margaridacardoso


Cob92

A sua qualidade a nível do passe começa a ser algo que o Benfica atual necessita.


LuisPortugal


nwpt

Posso dizer que é superior ao Otamendi ou os vieiristas ficam chateados?

Ferreira88

Otamendi já é o pior dos 4. Que se saiba gerir este "problema".