TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Semper Fidelis

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Março de 2024, 23:44Com sorte, talvez dê.

Trubin
Bah
António
Otamendi
Bernat
Florentino
Neves
Aursnes
Neres
Rafa
Cabral

Também gostava do Bernat a pegar de estaca mas é arriscado acho eu entrar assim no onze sem ter minutos antes

cesarslb

Semper Fidelis

cada jogo é um jogo
Quem tiver mais ganas e correr mais ganhará!
Esperar que sejamos nós...

arfm14

Semper Fidelis

este não é o jogo mais importante
o mais importante é o de Alvalade

mas ganhar este jogo pode dar bagagem moral e por isso devem dar tudo para o ganhar

VivaoBenfica

Temos uma montanha para escalar. Vai ser dificílimo, não há que escondê-lo.

Semper Fidelis

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Março de 2024, 00:59Temos uma montanha para escalar. Vai ser dificílimo, não há que escondê-lo.
reconhecê-la é meio caminho para a escalar. Encarar este jogo como apenas mais um é meio caminho para o descalabro.
Devia começar por ser o treinador a mudar a sua forma de pensar mas parece impossível tal a teimosia.
Resta sonhar com um milagre.
Eu escrevi aqui que receava pôr o Bernat a titular mas acho que arriscava sim e punha o Aursnes em terrenos mais avançados onde claramente faz falta

Rics

jjlope00

Semper Fidelis

arriscava no Bernat
Trazia o Aursnes para o meio-campo a 3
E mudo de ideias e meto o Cabral na frente mas com mudanças aos 45 minutos. Se não estiver a mostrar serviço que entre Marcos Leonardo ou Tengstedt.
Nada de João Mário, Kokçu
Di Maria por mim não jogava este jogo. Pelo menos de início

Ricardim19

Citação de: jjlope00 em 30 de Março de 2024, 01:16Isto é já terça feira? Minha nossa senhora..

Se pudesses ganhar só um jogo qual escolhias?

Preferes ganhar o de terça ou o da liga?

burnvski

Ricardim19

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Março de 2024, 01:24arriscava no Bernat
Trazia o Aursnes para o meio-campo a 3
E mudo de ideias e meto o Cabral na frente mas com mudanças aos 45 minutos. Se não estiver a mostrar serviço que entre Marcos Leonardo ou Tengstedt.
Nada de João Mário, Kokçu
Di Maria por mim não jogava este jogo. Pelo menos de início

Mano. O único jogador que falaste aí e com 100% de certeza que joga é o Di lol