TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Dope

Citação de: Espártaco em 30 de Março de 2024, 11:44Apesar de tudo, temos mais do que jogadores para passarmos este jogo.

Só se for no papel, em campo não os tenho visto...

slbenfica_croft

Dois jogos contra uma equipa superior.

Se a lógica imperar nem sequer empatamos um que seja.

É rezar por milagres com a noção clara de que isto é um degredo.

Jigz

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Março de 2024, 12:35Dois jogos contra uma equipa superior.

Se a lógica imperar nem sequer empatamos um que seja.

É rezar por milagres com a noção clara de que isto é um degredo.

Vamos arrumar a epoca, vale mais, nao me chateio mais com isto.

Toronto_SLB

Vamos ganhar 2-1 e depois espero que sejam-mos mais comptentes nos penaltis.

SLBRulez

SalvaSLB1904

Nem naquelas épocas em que por esta altura estávamos completamente arrumados tinha tão pouca confiança como nesta. Vê-se 0 vontade em campo por parte da equipa e sinceramente não estou a ver isso a mudar até ao fim da temporada. Só quero que isto acabe rápido e que (espero eu) as coisas mudem e muito no verão.

Ogrande

Os próximos dois jogos ditam o que resta
Perdemos os dois e já não ganhamos nada este ano

nwpt

Dia de nojo absoluto... A começar no presidente Costa, passando pelo senhor treinador e a acabar nas vacas sagradas do costume.

Nada para ver aqui. Next.

miniMilk

Do outro lado da 2 circular estão todos cágados

E têm a melhor equipa de sempre do tugao e nós a jogar como um Arouca

Dizem eles e dizemos nos

3-0

Darkboy

Se jogarmos com Tomás Araújo, Florentino e um ponta de lança, acredito  na vitória.

Se jogasse Rollheiser ou Tiago Gouveia em vez de Di María, diria mesmo que iria com confiança.

Roronoa

Citação de: Darkboy em 30 de Março de 2024, 13:43Se jogarmos com Tomás Araújo, Florentino e um ponta de lança, acredito  na vitória.

Se jogasse Rollheiser ou Tiago Gouveia em vez de Di María, diria mesmo que iria com confiança.

Tiago Gouveia está fora. Tem uma entorse.

iloy

Citação de: ISO em 30 de Março de 2024, 10:34Bastaria que o asno do alemão visse como é que aquele "colosso" da Atalanta os enrabou totalmente!!!

Pois este colosso que foi ganhar 3-0 em casa do Nápoles!

areal

Não acredito que haja alguém  que tenha esperança que vamos ganhar os próximos dois jogos.

fdpdc666

Citação de: areal em 30 de Março de 2024, 14:54Não acredito que haja alguém  que tenha esperança que vamos ganhar os próximos dois jogos.

Aqui há muitos anos, deslocámo-nos a uma cidade na Galiza e parece que perdemos feio contra uns craques que eles lá tinham.
Lembro-me de estarmos já com uma mão cheia no bornal e eu ainda pensar, "se marcarmos um, ainda dá tempo para ganharmos a estes cabrões!".
Sinceramente não me consigo lembrar do desfecho da dita partida...