Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Innuendo

Citação de: Darkboy em 30 de Março de 2024, 14:55
Citação de: Roy Kent em 30 de Março de 2024, 14:23
Citação de: DeSousa em 30 de Março de 2024, 14:20Já deve estar arrependido

Arrependido porquê? Ganha bem mais.
Segundo o que se falou no momento da contratação, o Botafogo ofereceu-lhe mais dinheiro do que o Benfica. Ele veio por querer jogar na Europa.

" Jogar"

Benfica, o novo rico que se dá ao luxo de ter jogadores meio ano em "viveiro", para depois serem emprestados ou comerem banco.

Este Benfica nunca tem jogadores preparados. Só os que têm estatuto e jogam 2 jogos de 3 em 3 dias, com uma viagem intercontinental pelo meio e jogam 80 minutos.

O treinador é o maior.

El Tacuara

Ainda bem que veio.

Se passar por ele na rua não sei quem é.

werty10

Não joga nem que o Di Maria corra uma maratona no dia anterior ao jogo...

FUTURO PRESIDENTE

Do pouco que vi gostei,
É um mistério ter tão pouco jogo até ao momento .

slbenfica_croft

Avaliar na próxima temporada.

Injusto fazer quaisquer tipo de análises.

bazofio

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Março de 2024, 17:17Avaliar na próxima temporada com um outro treinador.

Injusto fazer quaisquer tipo de análises.

Fixed.

MrCobb

Citação de: Innuendo em 30 de Março de 2024, 14:58
Citação de: Darkboy em 30 de Março de 2024, 14:55
Citação de: Roy Kent em 30 de Março de 2024, 14:23
Citação de: DeSousa em 30 de Março de 2024, 14:20Já deve estar arrependido

Arrependido porquê? Ganha bem mais.
Segundo o que se falou no momento da contratação, o Botafogo ofereceu-lhe mais dinheiro do que o Benfica. Ele veio por querer jogar na Europa.

" Jogar"

Benfica, o novo rico que se dá ao luxo de ter jogadores meio ano em "viveiro", para depois serem emprestados ou comerem banco.

Este Benfica nunca tem jogadores preparados. Só os que têm estatuto e jogam 2 jogos de 3 em 3 dias, com uma viagem intercontinental pelo meio e jogam 80 minutos.

O treinador é o maior.
Logo no início da epoca o treinador tirou o DiMaria e deu merda da grossa. Agora onde anda o patrão que deveria explicar ao funcionário que quem manda é o supervisor? Pois, e com isto dificilmente o Rollheiser irá jogar.

iKE16

Este gajo no Sporting ou Porto ja teria uma carrada de minutos.

Aqui nao joga, mas o que vale é que fizemos um esforço para vir agora.

Kyoto

Citação de: iKE16 em 31 de Março de 2024, 13:00Este gajo no Sporting ou Porto ja teria uma carrada de minutos.

o que se passa no Benfica nao vejo acontecer em mais nenhum lado

Burik

Não se percebe a não utilização deste jogador, se era para não jogar nem valia a pena ter vindo em dezembro.

vermelhoftw

gestao premium do encosta banana

King Ghost

Citação de: iKE16 em 31 de Março de 2024, 13:00Este gajo no Sporting ou Porto ja teria uma carrada de minutos.

Ele e o Ivan Jaime!
Epá tenham calma, o Benfica pensou a médio longo prazo. Ele não veio para render no imediato, veio para se adaptar e ir entrando.
Tenho a certeza que se na 1a parte contra o Chaves temos feito 3 a 0 como tivemos mais que oportunidades para isso, na 2a parte ele entraria.
E vai ter de ser assim até ganhar conhecimento da equipa, da táctica e confiança. Estamos a jogar finais 2 vezes por semana.

iloy

Citação de: King Ghost em 31 de Março de 2024, 14:41

Ele e o Ivan Jaime!
Epá tenham calma, o Benfica pensou a médio longo prazo. Ele não veio para render no imediato, veio para se adaptar e ir entrando.
Tenho a certeza que se na 1a parte contra o Chaves temos feito 3 a 0 como tivemos mais que oportunidades para isso, na 2a parte ele entraria.
E vai ter de ser assim até ganhar conhecimento da equipa, da táctica e confiança. Estamos a jogar finais 2 vezes por semana.

Ao seja mais um mercado vergonhoso

King Ghost

Citação de: iloy em 31 de Março de 2024, 16:17

Ele e o Ivan Jaime!

Concordo que o mercado vergonhoso, e não sendo um jogador que eu apostaria, não acho que tenha sido por aqui que foi vergonhoso.

Foi na sim na falta de um lateral direito e um lateral esquerdo de raiz. Eventualmente mais um médio defensivo

iloy

Citação de: King Ghost em 31 de Março de 2024, 19:15
Citação de: iloy em 31 de Março de 2024, 16:17

Ele e o Ivan Jaime!

Concordo que o mercado vergonhoso, e não sendo um jogador que eu apostaria, não acho que tenha sido por aqui que foi vergonhoso.

Foi na sim na falta de um lateral direito e um lateral esquerdo de raiz. Eventualmente mais um médio defensivo

Foi vergonhoso porque tal como no ano passado não serviu paz corrigir as lacunas do plantel. Contratamos 4 jogadores para nada, vergonhoso