Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El Tacuara

Citação de: karlussantus em 30 de Março de 2024, 16:25
Citação de: El Tacuara em 30 de Março de 2024, 15:49
Citação de: karlussantus em 30 de Março de 2024, 15:38
Citação de: El Tacuara em 30 de Março de 2024, 15:34
Citação de: karlussantus em 30 de Março de 2024, 15:21
Citação de: Innuendo em 30 de Março de 2024, 14:55
Citação de: karlussantus em 30 de Março de 2024, 14:52
Citação de: Innuendo em 30 de Março de 2024, 14:49
Citação de: karlussantus em 30 de Março de 2024, 13:55Voltaram a apagar mensagens quando me refiro à propaganda que existe em Portugal, então leiam isto, podem brincar com Portugal, mas não brinuqem com o Benfica, o Benfica é para ganhar sempre.

Então tens que dizer isso ao treinador que, literalmente, disse que no contrato não tem nada que diga que tem que ganhar títulos.

Palavras dele.

Não foi a comunicação social.

A propaganda foca no que quer e distorce a realidade. Basta ver a entrevista completa da Kika e do Grimaldo esta semana, focaram no que quiseram e atiraram contra o Benfica. Simples.

Fazem isto durante seis meses e o povo fica como se vê os benfiquistas neste momento. Brinquem com Portugal, mas não brinquem com o Benfica.

Propaganda, propaganda, propaganda...

Isso é cartilha, cartilha, cartilha.

Não me viste falar do Grimaldo ou de outra coisa qualquer, certo?

Não mistures alhos com bugalhos na tua demanda pelo defesa de um treinador que deixa muito a desejar, com o argumento cartilheiro de "propaganda".

Defender o Benfica não é dizer " ámen" a tudo.

Todos temos críticas ao treinador, jogadores e presidente. Todos têm erros a apontar, tens aí várias minhas.

Mas é surreal o ambiente em torno da equipa, no campeonato temos o desastre do Dragão, mas no global até à 27ª jornada os resultados estão ao nível das melhores épocas no campeonato.

Na LC muito mal principalmente contra a Real Sociedad, mas na LE estamos nos quartos, eliminamos o Rangers que é competente e competitivo. Na Taça estamos dentro da discussão, já eliminamos o Braga, fomos a Alvalade.

O ambiente que está criado é para se perder tudo em grande estilo.

O ambiente foi criado pelo presidente, pelos dirigentes, equipa técnica e jogadores.

Muito têm aguentando os adeptos. Mais, num clube com sócios esclarecidos e exigentes, já muita cabeça tinha rolado.

Para os "Esclarecidos" o Benfica está bem é quando está a 15 do primeiro, com aproveitamento abaixo dos 80%, fora da Taça e das competições europeias.

Quando aí chegar e despedirem o treinador, ficamos em paz com um Veríssimo a acabar de enterrar os mortos.

Para os esclarecidos é ter noção do momento atual do clube.

Não chega, ainda estar na luta pelo segundo lugar, num campeonato periférico, após investimentos milionários. Temos uma equipa técnica e vários jogadores, sem a minima qualidade para representarem o Benfica.

Os esclarecidos não olham só para o presente, que por si só, é miseravel, mas olham para o futuro, com preocupação.

Desvalorizar o campeonato e a concorrência, é o primeiro passo para se perder tudo. Nem o Rangers é competitivo, nem o Porto que levou 2-0 na Supertaça conta. Com essa mentalidade só se pode empatar ou perder, porque "ganho" já está à partida.

O trabalho "miserável", olhando para os resultados e para as exibições à 27ª jornada, é melhor que 90 e tal % das épocas desde os anos 90. Está ao nível dos melhores Benficas do JJ que caíam sistematicamente para a LE, e do Benfica campeão do Lage que encostou na MF com o Sporting e nos Quartos com o E.Frankfurt.

Há adeptos que não merecem ter Neves, Silva, Araújo, Gouveia, Aursnes, Di Maria, Otamendi, etc. Não está tudo bem como é óbvio, mas este ambiente é surreal.

Surreal, é essa a tua análise.

devilmen

Citação de: RedHead em 30 de Março de 2024, 16:38Quando acendo o lume para fazer um churrasco lembro-me sempre do Schmidt...naquela parte de atear o carvão...quando me lembro de futebol e equipas bem montadas lembro-me do Guardiola ou Freire do Rio Ave,isto para dizer que ninguém é inútil,serve sempre para qualquer coisa,o Schmidt deve dar um soprador de carvão brutal...
:2funny:
Citação de: RedHead em 30 de Março de 2024, 16:38Quando acendo o lume para fazer um churrasco lembro-me sempre do Schmidt...naquela parte de atear o carvão...quando me lembro de futebol e equipas bem montadas lembro-me do Guardiola ou Freire do Rio Ave,isto para dizer que ninguém é inútil,serve sempre para qualquer coisa,o Schmidt deve dar um soprador de carvão brutal...
soprador de carvão  :2funny:

slbenfica_croft

Citação de: RedWinner em 30 de Março de 2024, 15:52nunca mais acaba a época para saíres daqui.
Os problemas não vão simplesmente acabar com a sua saída.

Há muito para limpar no BENFICA e há acima de tudo uma cultura para se destruir por completo antes de se pensar em construir algo novo.

slbenfica_croft

Citação de: Blitzer em 30 de Março de 2024, 16:11Que brilhante ideia a de meter Otamendi e Di Maria neste jogo.
Chaves, em casa. Numa semana com 2 dérbis.

Digam-me em que mundo é que isto faz sentido?

17/03 - Casa Pia 0-1 Benfica

Voo Lisboa - Philadelphia (7h40)

23/03 - Argentina 3-0 El Salvador (Philadelphia)

Voo Philadelphia - LA (5h55)

27/03- Argentina 3-1 Costa Rica (LA)

Voo LA - Lisboa (15h10)

29/03- Benfica 1-0 Chaves
É um disparate. Um dos muitos que o RS tem cometido.

ARRG

Citação de: Blitzer em 30 de Março de 2024, 16:11Que brilhante ideia a de meter Otamendi e Di Maria neste jogo.
Chaves, em casa. Numa semana com 2 dérbis.

Digam-me em que mundo é que isto faz sentido?

17/03 - Casa Pia 0-1 Benfica

Voo Lisboa - Philadelphia (7h40)

23/03 - Argentina 3-0 El Salvador (Philadelphia)

Voo Philadelphia - LA (5h55)

27/03- Argentina 3-1 Costa Rica (LA)

Voo LA - Lisboa (15h10)

29/03- Benfica 1-0 Chaves
No mundo dele tudo faz sentido, ou seja sentido nenhum.

ZICKLER

Faz sentido a partir do momento em que tens a noção que quem manda na equipa é o di Maria

devilmen

Citação de: ZICKLER em 30 de Março de 2024, 17:42Faz sentido a partir do momento em que tens a noção que quem manda na equipa é o di Maria
é que não há dúvida nem uma que quem manda na equipa é o di Maria , está á vista de todos , os jogadores têm de pedir licença a ele .

arodrigues84

Citação de: raymanzarek em 29 de Março de 2024, 20:42Uma equipa que simplesmente nunca vê baliza.

A nossa ideia de jogo é basicamente um meiinho infindável.

A velocidade de caracol.

É mesmo isto.

É desesperante como nós simplesmente não rematamos de longe ou fazemos cruzamentos.

Farto desta merda até aos olhos.

ramasr

Jogamos pior que merda, muito, muito mal, talvez nem em nenhum momento do vietnam.

Não existe coletivo, simplesmente não existe.

Que argumentação ainda sobrevive, estamos na luta, nas 3 frentes.

Muito bem vamos aguardar...

Redady2

Até ao fim da época... temos de aceitar.

slbenfica_croft

Citação de: Redady2 em 30 de Março de 2024, 19:09Até ao fim da época... temos de aceitar.
No BENFICA hoje por hoje aceita-se tudo.

Basta ver o funeral que é um estádio da Luz com 55.000 pessoas. De corar de vergonha.

E não é só o treinador. Aceita-se que jogadores mal se mexam em campo, que dirigentes não assumam responsabilidades, etc...

devilmen

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Março de 2024, 19:23
Citação de: Redady2 em 30 de Março de 2024, 19:09Até ao fim da época... temos de aceitar.

Basta ver o funeral que é um estádio da Luz com 55.000 pessoas. De corar de vergonha.

E não é só o treinador. Aceita-se que jogadores mal se mexam em campo, que dirigentes não assumam responsabilidades, etc...
os adeptos que vão ao estádio já ficam todos felizes só de ver a águia vitória e depois é só fazer tiktoks

AHDRA77

Há que aceitar!! Ainda estamos em todas as frentes.................. da próxima época!!!!!!

devilmen

Citação de: AHDRA77 em 30 de Março de 2024, 19:25Há que aceitar!! Ainda estamos em todas as frentes.................. da próxima época!!!!!!
quero ver o que ele vai dizer daqui a duas semanas .

slbenfica_croft

Citação de: devilmen em 30 de Março de 2024, 19:24
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Março de 2024, 19:23

os adeptos que vão ao estádio já ficam todos felizes só de ver a águia vitória e depois é só fazer tiktoks
É cada vez mais degradante também o ambiente no estádio. Sou RED PASS e há muito que me preocupa o aburguesamento do BENFICA que se vê nas mais variadas dimensões e também nisto.

Ontem até deu dó.