Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

1979

Citação de: slb_fmh em 30 de Março de 2024, 22:42Só nós para levarmos 5 desta equipa de pernas de pau.

Foi duro.

Mas vamos ser felizes contra os cangalheiros viscondes.

RedWinner

Citação de: 1979 em 30 de Março de 2024, 22:43
Citação de: slb_fmh em 30 de Março de 2024, 22:42Só nós para levarmos 5 desta equipa de pernas de pau.

Foi duro.

Mas vamos ser felizes contra os cangalheiros viscondes.

Vamos?....

1979

maxi04

Deu folga e o Ruben não.

Elucidativo...

1979

O problema foi o seguinte: creio que o Roger nunca acreditou como nós que o Sporting desse luta...

Ele sempre esteve obcecado com o Porto...

O que é facto é que em condições normais isso seria ou é uma realidade.

Sejamos sérios: em condições normais sem esta anormalidade visconde o campeonato hj ficava sentenciado.

Rei

slbenfica_croft

Citação de: 1979 em 30 de Março de 2024, 23:34O problema foi o seguinte: creio que o Roger nunca acreditou como nós que o Sporting desse luta...

Ele sempre esteve obcecado com o Porto...

O que é facto é que em condições normais isso seria ou é uma realidade.

Sejamos sérios: em condições normais sem esta anormalidade visconde o campeonato hj ficava sentenciado.
Esteve tão obcecado que nunca preparou nenhum jogo contra o porto e foi esmagado no antro.

teoria bonita essa, mas um tiro totalmente ao lado.

O que se passa é que o BENFICA é uma casa a arder em que não existe nem colectivo nem os mínimos olimpicos em termos de atitude.

Virus

Só de pensar que levamos 5 batatas sem espinhas, do Porto mais fraco que me lembro nos meus 43 anos de vida com este plantel dá-me nojo.

SLBCARLOS

Citação de: Virus em 31 de Março de 2024, 04:31Só de pensar que levamos 5 batatas sem espinhas, do Porto mais fraco que me lembro nos meus 43 anos de vida com este plantel dá-me nojo.

O importante é ganhar títulos.  Perder 5-0 ou 1-0 é igual. 

Agora com este plantel a verdade é que não jogamos nada.  E a jogar mal muito provavelmente não vamos ganhar.  Mas neste momento ainda estamos na luta por 3 delas.

Neste momento em vez dos adeptos no estádio estarem mais preocupados em assobiar treinador ou jogador a b ou c.  Era importante apoiar a equipa.  A ver se as coisas mudam,  porque com este clima a volta da equipa em nada vai ajudar. 

lPhoenix

Citação de: Virus em 31 de Março de 2024, 04:31Só de pensar que levamos 5 batatas sem espinhas, do Porto mais fraco que me lembro nos meus 43 anos de vida com este plantel dá-me nojo.

Somos comidos tacticamente pelos treinadores do Tugão minimamente competentes, tal é a pobreza táctica da equipa e a falta de fio de jogo,  desde o último classificado até ao maior embuste desta Liga que perdeu ontem.

Na Europa, temos sido manietados por qualquer equipa minimamente organizada e com conhecimento mínimo da nossa (falta de) equipa. Quando apanharmos uma equipa ao nível do que seria de esperar do Benfica, vamos ser enxovalhados.

lPhoenix

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Março de 2024, 05:25

O importante é ganhar títulos.  Perder 5-0 ou 1-0 é igual. 

Agora com este plantel a verdade é que não jogamos nada.  E a jogar mal muito provavelmente não vamos ganhar.  Mas neste momento ainda estamos na luta por 3 delas.

Neste momento em vez dos adeptos no estádio estarem mais preocupados em assobiar treinador ou jogador a b ou c.  Era importante apoiar a equipa.  A ver se as coisas mudam,  porque com este clima a volta da equipa em nada vai ajudar. 

A insatisfação dos adeptos está em sintonia com a qualidade das nossas exibições que são da responsabilidade do treinador.

Ou tu achas que se a equipa jogasse bem e tivesse uma boa prestação dentro das 4 linhas, os adeptos não estariam do lado do treinador?!?

O problema é que toda a gente vê o barco a afundar e ninguém a fazer nada para mudar o rumo das coisas. Sim o barco ainda não se afundou.. estamos nas 3 frentes, mas ou a maré baixa (como aconteceu ontem com o Porto) ou por este andar vamos ao fundo rapidamente.

ramasr

O Benfica com os lagartos e porvos entra sempre a ser dominado, como underdog...enfim, nem dividir o jogo conseguimos, com o dinheiro gasto deviamos ter vergonha disto.

20Nico Gaitan20

O assustador disto tudo...é  que começa a passar a ideia que este tronco vai mesmo continuar cá  para o ano.

medo...muito medo

força Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Março de 2024, 09:21O assustador disto tudo...é  que começa a passar a ideia que este tronco vai mesmo continuar cá  para o ano.

medo...muito medo

Novidades?

ramasr

4 aninhos, faltam 2 e picos, é lidar...

Folgas, férias, pontes e tolerâncias de ponto, limpa tudo é uma máquina!