Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 01 de Abril de 2024, 13:22em Março fez literalmente 45min de competiçao

nao ha nenhum racional para ser titular, mas...

Há sim.

Ganhou o pedra papel ou tesoura desta semana.

fpie

Citação de: Baron_Davis em 01 de Abril de 2024, 13:22em Março fez literalmente 45min de competiçao

há sim, os outros 2 não marcaram na sexta

RAFL

confesso que eu compreendo o treinador

os 3 sao fracos, é dificil apostar só num

fpie

Citação de: RAFL em 01 de Abril de 2024, 14:45confesso que eu compreendo o treinador

esse é o grande problema do treinador este ano, o do Estoril não tem esses problemas e ganha facil aos andrades

RAFL

Citação de: fpie em 01 de Abril de 2024, 14:47
Citação de: RAFL em 01 de Abril de 2024, 14:45confesso que eu compreendo o treinador

esse é o grande problema do treinador este ano, o do Estoril não tem esses problemas e ganha facil aos andrades
o problema maior do treinador este ano é ter o costa como presidente

ganha aos andrades mas não ganha às lagartixas.....

mas sim, a questão tem que ser colocada:
vale a pena investir num treinador caro e em jogadores de 20 milhoes para não ser campeão?

o jj se não é o melhor, é dos melhores treinadores tugas....e com esta estrutura e com investimento também nada fez

em vez de forcarmos só no treinador e nos jogadores, devemos focar a nossa atenção do maior problema de todos...o costa e a sua estrutura

Benfanatic

Nunca terá categoria para o SLB

fpie

este foi mais um negócio daqueles estranhos, tipo Musa, mas esse ainda marcou uns golinhos

ajnogueira

Citação de: fpie em 01 de Abril de 2024, 15:01este foi mais um negócio daqueles estranhos, tipo Musa, mas esse ainda marcou uns golinhos

O Musa pelo que custou, pelo que foi vendido, pelo salário que auferia, e pelo número de golos que marcou nas poucas oportunidades que tinha, nunca poderá ser considerado um flop.

Com jeitinho ainda era o melhor dos 4 pontas que tivemos este ano.

fpie

Citação de: ajnogueira em 01 de Abril de 2024, 15:21
Citação de: fpie em 01 de Abril de 2024, 15:01este foi mais um negócio daqueles estranhos, tipo Musa, mas esse ainda marcou uns golinhos

O Musa pelo que custou, pelo que foi vendido, pelo salário que auferia, e pelo número de golos que marcou nas poucas oportunidades que tinha, nunca poderá ser considerado um flop.

estou de acordo, depois de passar para trás de todos, normalmente quando entrava, fazia sempre a diferença.

The_Riggs

Citação de: fpie em 01 de Abril de 2024, 15:22
Citação de: ajnogueira em 01 de Abril de 2024, 15:21

estou de acordo, depois de passar para trás de todos, normalmente quando entrava, fazia sempre a diferença.

principalmente na meia final da taça da liga. Um injustiçado.

Andris

Olha, hoje calhou-te.

Nirvana_87

mackinne

Citação de: fpie em 01 de Abril de 2024, 14:45

há sim, os outros 2 não marcaram na sexta

Pela lógica do Schmidt isso era razão para os outros 2 serem titulares.

força Benfica