Tiago Dantas

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Londrino-85

Citação de: bnfc em 03 de Março de 2024, 17:51
Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2024, 14:26
Citação de: bnfc em 13 de Fevereiro de 2024, 21:19
Citação de: Velazquez em 04 de Fevereiro de 2024, 13:56
Citação de: CelsoMedeiros em 22 de Janeiro de 2024, 20:28
Citação de: player12 em 17 de Janeiro de 2024, 15:55Vejo alguma qualidade neste jogador talvez se fosse explorado em outras áreas do terreno rendesse mais.

Apanha bolas?
Faltam-me as palavras para descrever determinados comentários mas só revelam algo de quem os faz

É mesmo isto. Algumas pessoas sentem prazer em rebaixar e humilhar jogadores só porque estes não conseguem singrar, seja porque razão for. Um jogador nosso, benfiquista, que cresceu no Benfica, e é preciso dizer merdas totalmente estúpidas e desnecessárias só porque sim. Não bastava dizerem que não tem qualidade suficiente, se é essa a sua opinião.

Cresceu?  :tomates: Venha de lá a brigada do politicamente correto.

Desde quando ter decência e educação passou a ser "politicamente correto"? Mas agora ser um burgesso mal educado passou a ser "politicamente incorreto"? Um gajo que sente o Benfica, que andou por cá desde miúdo, que sempre se portou corretamente, tem levar com merdas destas só porque há gente que não sabe tratar os outros com decência? Há uma diferença enorme entre o politicamente correto e o mínimo de decência. O problema é que muita gente não percebe essa diferença e só diz merda.

Desde quanto uma piada é uma ofensa? Desde quanto nao se podem mandar uma boquita a uma figura pública? Eu nao o conheço pessoalmente, não tenho nada contra ou a favor da pessoa. Se fosse contra um político era aceitável?

bnfc

Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2024, 19:49
Citação de: bnfc em 03 de Março de 2024, 17:51
Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2024, 14:26
Citação de: bnfc em 13 de Fevereiro de 2024, 21:19
Citação de: Velazquez em 04 de Fevereiro de 2024, 13:56
Citação de: CelsoMedeiros em 22 de Janeiro de 2024, 20:28
Citação de: player12 em 17 de Janeiro de 2024, 15:55Vejo alguma qualidade neste jogador talvez se fosse explorado em outras áreas do terreno rendesse mais.

Apanha bolas?
Faltam-me as palavras para descrever determinados comentários mas só revelam algo de quem os faz

É mesmo isto. Algumas pessoas sentem prazer em rebaixar e humilhar jogadores só porque estes não conseguem singrar, seja porque razão for. Um jogador nosso, benfiquista, que cresceu no Benfica, e é preciso dizer merdas totalmente estúpidas e desnecessárias só porque sim. Não bastava dizerem que não tem qualidade suficiente, se é essa a sua opinião.

Cresceu?  :tomates: Venha de lá a brigada do politicamente correto.

Desde quando ter decência e educação passou a ser "politicamente correto"? Mas agora ser um burgesso mal educado passou a ser "politicamente incorreto"? Um gajo que sente o Benfica, que andou por cá desde miúdo, que sempre se portou corretamente, tem levar com merdas destas só porque há gente que não sabe tratar os outros com decência? Há uma diferença enorme entre o politicamente correto e o mínimo de decência. O problema é que muita gente não percebe essa diferença e só diz merda.

Desde quanto uma piada é uma ofensa? Desde quanto nao se podem mandar uma boquita a uma figura pública? Eu nao o conheço pessoalmente, não tenho nada contra ou a favor da pessoa. Se fosse contra um político era aceitável?

Responde como bem entenderes a quem te fizer mal ou a quem tiver comportamentos que reproves. É contigo, faz o que quiseres. Agora, passar a vida a bater num miúdo que nunca nos fez mal nenhum, como se vê neste tópico, é nojento. Ou é anão, ou nem para apanha-bolas serve, ou isto ou aquilo. Por isso, sim, cada um diz o que quer e eu também posso vir para aqui dizer para arranjarem uma vida. Cada um sabe de si.

Android1974

Terá feito um bom jogo hoje a titular na goleada em casa.

Cypherpunk

Sinceramente não entendo pk se diz mal do Tiago jogador da casa não custou uma fortuna está fazer pela vida, como tantos vão passar pela nossa formação não podemos ficar com todos... Adorava que os problemas do Benfica fossem o Tiago...

CreedBratton

Pode haver alguma razão desconhecida por detrás, mas se ele após tantos anos ainda está assim fisicamente muito provavelmente é porque quer.

Na altura eu e mais uns quantos falámos nesta questão, que ele nunca teria hipótese de jogar a alto nível sendo tão frágil fisicamente.

P.S: Não sendo um caso tão grave, o André Gomes tem o mesmo problema. Ou evolui fisicamente (nomeadamente na explosividade) para compensar a menor envergadura ou terá dificuldades em jogar até na 1a liga.

CreedBratton

Citação de: Cypherpunk em 11 de Março de 2024, 20:16Sinceramente não entendo pk se diz mal do Tiago jogador da casa não custou uma fortuna está fazer pela vida, como tantos vão passar pela nossa formação não podemos ficar com todos... Adorava que os problemas do Benfica fossem o Tiago...
Isso do falar mal também é sensibilidade a mais. Se fosse um Diogo Mendes ou o Capitão já ninguém se ofendia com as críticas.

Cypherpunk

Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2024, 18:55
Citação de: Cypherpunk em 11 de Março de 2024, 20:16Sinceramente não entendo pk se diz mal do Tiago jogador da casa não custou uma fortuna está fazer pela vida, como tantos vão passar pela nossa formação não podemos ficar com todos... Adorava que os problemas do Benfica fossem o Tiago...
Isso do falar mal também é sensibilidade a mais. Se fosse um Diogo Mendes ou o Capitão já ninguém se ofendia com as críticas.
Mas qual era o problema do Diogo ou do Capitão? Criticas é quem os mete a jogar... são jogadores vieram das camadas jovens se outro tinham mais qualidades que eles e esses é que jogavam a culpa é dos que os metiam...

CreedBratton

Citação de: Cypherpunk em 13 de Março de 2024, 19:37
Mas qual era o problema do Diogo ou do Capitão? Criticas é quem os mete a jogar... são jogadores vieram das camadas jovens se outro tinham mais qualidades que eles e esses é que jogavam a culpa é dos que os metiam...
Obviamente.

Mas as críticas aos jogadores só dão comichão se forem "meninos bonitos". Se for um Capitão ou um Ody da vida já dificilmente alguém se ofende com as críticas a eles.

BleedingHeart

Podia olhar para o exemplo do Joao Neves, tem a mesma altura. Certeza que tem muitos recursos para evoluir a nivel fisico ... e nao e so caparro. Agilidade, explosao, salto.

Porque tecnicamente ele e muito bom

MrCobb

O lado genético pode ter influência e aí nada a fazer, por outro lado o Benfica já devia ter trabalhado o lado físico dele, se é que não o tentou. Pena, é um jogador que sabe ler o jogo e tratar a bola.

tulio_slb

Citação de: MrCobb em 22 de Março de 2024, 13:09O lado genético pode ter influência e aí nada a fazer, por outro lado o Benfica já devia ter trabalhado o lado físico dele, se é que não o tentou. Pena, é um jogador que sabe ler o jogo e tratar a bola.

O problema não é só físico. O Tiago tinha que ser muito mais pró-ativo e concentrado no jogo, é um jogador que se esconde demasiado durante o jogo sentiu muita dificuldade na passagem para o futebol sénior e lidar com o jogo sem bola e o aumento do ritmo de jogo

PedroMartins

Eu não sei até que ponto, que não poderia ser jogador para o Benfica ...

Eu vejo jovens tanto no City, como no Liverpool que fisicamente são do estilo dele e já jogam.

Qualidade toda a gente sabe que tem

Ramiro Lopes

Citação de: PedroMartins em 02 de Abril de 2024, 08:06Eu não sei até que ponto, que não poderia ser jogador para o Benfica ...

Eu vejo jovens tanto no City, como no Liverpool que fisicamente são do estilo dele e já jogam.

Que jogadores jogam no City e Liverpool com o perfil físico do Dantas?

PedroMartins

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Abril de 2024, 08:09
Citação de: PedroMartins em 02 de Abril de 2024, 08:06Eu não sei até que ponto, que não poderia ser jogador para o Benfica ...

Que jogadores jogam no City e Liverpool com o perfil físico do Dantas?

Perfil físico ? Achas que o Bernardo Silva por exemplo é assim tão diferente do Dantas ? Harvey Elliott

af10

Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2024, 19:39
Citação de: Cypherpunk em 13 de Março de 2024, 19:37
Obviamente.

Mas as críticas aos jogadores só dão comichão se forem "meninos bonitos". Se for um Capitão ou um Ody da vida já dificilmente alguém se ofende com as críticas a eles.

Tipo os colaboradores deste fórum.
Que sacam amarelos a quem insulta o Rafa, mas depois andam a chamar atrasado mental e monte de merda ao treinador.
Quem insulta quem nós gostamos, é um mal educado sem valores, como eles dizem. Mas quando insultam os que não gostam, já não há problema