TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

N1c0


cipri_slb

Citação de: fdpdc666 em 02 de Abril de 2024, 12:47
Citação de: Eliseu do Azeite em 02 de Abril de 2024, 12:40vocês aceitavam perder hoje, para ganhar no Sabádo?

Aceito vencer hoje e ganhar no sábado. Ou vice-versa...

Eu aceito ganhar hoje e no sabado dar uma volta de 360 graus ao resultado final.


imightbewrong

Citação de: cipri_slb em 02 de Abril de 2024, 13:46
Citação de: fdpdc666 em 02 de Abril de 2024, 12:47
Citação de: Eliseu do Azeite em 02 de Abril de 2024, 12:40vocês aceitavam perder hoje, para ganhar no Sabádo?

Aceito vencer hoje e ganhar no sábado. Ou vice-versa...

Eu aceito ganhar hoje e no sabado dar uma volta de 360 graus ao resultado final.
Nao me admirava se dessemos uma volta de 360 graus

Eliseu do Azeite

Citação de: imightbewrong em 02 de Abril de 2024, 13:48
Citação de: cipri_slb em 02 de Abril de 2024, 13:46
Citação de: fdpdc666 em 02 de Abril de 2024, 12:47
Citação de: Eliseu do Azeite em 02 de Abril de 2024, 12:40vocês aceitavam perder hoje, para ganhar no Sabádo?

Aceito vencer hoje e ganhar no sábado. Ou vice-versa...

Eu aceito ganhar hoje e no sabado dar uma volta de 360 graus ao resultado final.
Nao me admirava se dessemos uma volta de 360 graus
ou seja, ficar na mesma

GengisKhan

Jogo do ano.
Chegar à final para ir com embalo para Sábado.

Hoje é para ir com a faca nos dentes, honrar o manto e criar a confiança para Sábado!

van33

Citação de: Newlife em 02 de Abril de 2024, 13:45
Citação de: diego040675 em 02 de Abril de 2024, 13:43Estou na Austrália, aqui já passa da meia noite

Ganhamos fácil 3-0

Quem for nervoso já pode ver o jogo sossegado

Estás no melhor país do mundo. Já estive lá.
vá...é um dos melhores; top 3 de certeza. adorava lá viver e ter uma auto-caravana luxuosa para desbravar aqueles desertos e florestas

nwpt

Citação de: N1c0 em 02 de Abril de 2024, 13:45Com o Israel na baliza pelo menos façam o favor de rematar.
Ora bem...

Em vez de andarem ali com os passes para um lado e para o outro, que rematem!!!
E hoje sim, o Di Maria pode tentar aqueles cantos chegados ao GR.

GloriaEterna1904

O futebol praticado esta época não inspira confiança mas nestes jogos tudo muda. Que seja o início de uma recuperação épica desta época que tem sido miserável até ao momento. Precisamos de ser Benfica para sonhar com algo nesta reta final.
Por favor, que pelo menos, honrem o manto sagrado.

player12

Hoje é para entrar com tudo e de acordo com as novas regras da APAF.

Boxtobox

Já estou preparado para sessão de tiki taka dos pobres.

casr26

Revanche contra o Guimarães na final da taça, parece-me bem  :smokin:

Mestre30

Eles jogam melhor, têm melhor treinador. Logo, são super favoritos.

Tiago Castro

Citação de: N1c0 em 02 de Abril de 2024, 13:45Com o Israel na baliza pelo menos façam o favor de rematar.

Por acaso até acho o Israel astante bom entre os postes. O problema dele é mesmo os cruzamentos e jogo de pés.