Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lonstrup

Citação de: Francescoli em 02 de Abril de 2024, 13:17Se ganhar os 2 próximos jogos arrisca-se a um lugar no Olimpo.
essa é uma fronteira já há muito foi atravessada por muita gente no fórum.

Aconteça o que aconteça, faça Schmidt o que faça, não há maneira de mudar o sentimento de ódio para com ele.

OclassicoNº10

A minha fé está no facto do Desportivo de Telheiras tremer porque é contra o Benfica, o clube que eles tem inveja.

E que alguma alma divina ilumine o desfecho de ambos os jogos. Como Pietra.

É agarrar até as mãos doerem.

Endless

Citação de: J_PN em 02 de Abril de 2024, 13:15
Citação de: Endless em 02 de Abril de 2024, 11:44
Citação de: J_PN em 02 de Abril de 2024, 11:39
Citação de: Cosme2001 em 02 de Abril de 2024, 11:18
Citação de: Cob92 em 02 de Abril de 2024, 00:23https://x.com/_samuel_79/status/1774885868966212087?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Vá lá Roger, tu consegues.

O ano passado era tudo a bater no Tino e Ramos a época toda
Este ano que os super craques que os vieram substituir floparam duro é porque "a equipa não funciona"
Pudera, como ia funcionar sem os seus jogadores mais importantes?

Tino e Ramos não são aqueles jogadores cheios de estilo e ar de craques vindos de uma qualquer divisão nórdica. Logo, não prestavam.

Não sabia que a Fiorentina e o Feyenord jogavam numa "qualquer divisão nórdica".

Lá está, se jogavam nessas equipas é porque são craques de certeza. O rendimento no campo que se lixe. Se for um wonderkid da Noruega e da Suécia também é para partir o tugão ao meio.

Porque é isso que se vê...

cipri_slb

Esta semana decide-se a epoca toda.

Andam com a conversa que estamos em todas as frentes, esta semana e a oportunidade de provar que estamos realmente em todas as frentes.

The_Riggs

Eu já sinto uma revolta no estômago porque sinto a Schmitada que vem no onze.

João Mário e cepa loura estão garantidos e tenho um feeling que não se fica por aí, pois, tal como fez com o Musa e o meteu a titular na meia final da taça da liga depois de um mês sem jogar, tal como vai fazer hoje com o Tensgetdt que competiu 45 min em Março, espero aí mais umas coisinhas que nem vou dizer para não agoirar ou para não me dar uma coisinha má.

The_Riggs

Citação de: lonstrup em 02 de Abril de 2024, 12:55
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2024, 12:30Acho que será o dia do juízo final para ele.
Para o bem ou para o mal.

Este jogo pode determinar uma época com algum sucesso ou um fracasso total e completo. É o jogo! Perdendo hoje, vai tudo de rajada numa semana, acho.
Nesse caso é só para o mal. Porque se vencer, a espada continuará sobre a cabeça, sempre ameaçando que na próxima jornada é que vai ser.

Se perder é o fim

Se ganhar, continua a levar na cabeça até perder.

Um verdadeiro injustiçado. Um mártir. Uma vítima. Um perseguido. Troquem Jesus na cruz pelo Schmidt.

The_Riggs

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Abril de 2024, 13:13
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2024, 12:30Acho que será o dia do juízo final para ele.

Este jogo pode determinar uma época com algum sucesso ou um fracasso total e completo. É o jogo! Perdendo hoje, vai tudo de rajada numa semana, acho.

Passa a eliminatória mas perde em Alvalade.

Dificilmente o Sporting ganha ao Benfica depois de ser eliminado. São um clube perdedor.

O problema é que o Benfica ganhar por dois golos ao Sporting parece ser utópico às 2 da tarde de 2 de abril. Até só ganhar, quanto mais,.

Ghost.Of.Red

Estás na fase da negação.

Logo cais na real

The_Riggs

Citação de: 1979 em 01 de Abril de 2024, 21:19
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Abril de 2024, 13:26Este gajo é o Lopetegui do Benfica.

Veio para rebentar com o clube.
Já não chega a anta de presidente que temos que só dá despesa, ainda levamos com um gajo que é doido por férias e boa vida.

Um campeonato
Uma Supertaça
Uma época transacta de qualidade, recuperando um Benfica moribundo

Este ano está em todas as frentes e é o único clube fora dos 5 a estarna Europa...

E há gente aqui a comparar o homem com Lopetegui..

Sinceramente...

Há gente que nem pensa o que escreve.

Cuidado com os argumentos, porque daqui a 5 dias podes já perder esse argumento bacoco de estar nas frentes todas ( champions ? taça da liga? ) e depois fica um campeonato e uma supertaça, que, isto é o Benfica, não serve propriamente para atestar a qualidade de ninguém, não estamos a falar de ganhar campeonatos no Braga ou no Sporting.

casr26

Faz-te homem crlh...mete hoje tudo em ordem sem invenções e injeta atitude no pessoal, nada de estares amorfo como é normal, nestas próximas semanas é a altura de mostrares porque trabalhas nesta casa :boxing:

fdpdc666

Sexta-Feira

Se o gajo mete o João Mário e o Tengstedt no 11, nem vou perder tempo a ver isto.

gabbana

Trubin

AS                    OTA

Bah                                              Carreras

Tino

Neves

Di Maria                                           Aursnes
                               Rafa

ML

pexim

Vou deixar aqui a minha previsão:

Hoje entramos com o Trubin; Bah, António, Otamendi e Aursnes, Tino e Neves; Di Maria, Rafa, J. Mário; Tengstedt.

Perdemos hoje, sábado e terça.

Quinta feira da próxima semana teremos Nelson Veríssimo até final da época.

Santolas

Citação de: pexim em 02 de Abril de 2024, 14:26Vou deixar aqui a minha previsão:

Hoje entramos com o Trubin; Bah, António, Otamendi e Aursnes, Tino e Neves; Di Maria, Rafa, J. Mário; Tengstedt.

Perdemos hoje, sábado e terça.

Quinta feira da próxima semana teremos Nelson Veríssimo até final da época.

Idependentemente da equipa com que ele entre hoje, eu acho que vamos mesmo perder esses jogos que referes. Não é ser negativista ne, péssimista; é ser realista face à situação atual. E custa-me ter de admitir isto.