Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pexim

Citação de: pexim em 02 de Abril de 2024, 14:26Vou deixar aqui a minha previsão:

Hoje entramos com o Trubin; Bah, António, Otamendi e Aursnes, Tino e Neves; Di Maria, Rafa, J. Mário; Tengstedt.

Perdemos hoje, sábado e terça.

Quinta feira da próxima semana teremos Nelson Veríssimo até final da época.

Já agora, se eu decidisse alguma coisa seria:

Trubin; Bah, Tomás Araújo, António Silva e Carreras; Tino e Neves; Neres  Rafa, Aursnes; Cabral.

Eli_Fernandes

Citação de: pexim em 02 de Abril de 2024, 14:26Vou deixar aqui a minha previsão:

Hoje entramos com o Trubin; Bah, António, Otamendi e Aursnes, Tino e Neves; Di Maria, Rafa, J. Mário; Tengstedt.

Quinta feira da próxima semana teremos Nelson Veríssimo até final da época

O pior é que os resultados serão contundentes. Javi García vai assumir até ao final da época.

flavioslb

ElToto

Benfica joga terça??

axiomas

A esta hora está a enrolar os nomes em papel mortalha. Às cinco mete num saco. Às seis tira os titulares.

hornet_slb

Só quem estivesse isolado do mundo, no último ano e meio é que poderia hoje esperar uma vitória contudente, até podemos ganhar, mas será uma vez mais na base da sorte, porque jogo jogado e dominio materializado em golos, esqueçam, não era agora que as coisas iam mudar.
A época está fechada, lags campeões, SLB em segundo e porcos no terceiro posto, sendo que a probalidade dos lags limparem a taça é alta.

pexim

Citação de: ElToto em 02 de Abril de 2024, 14:51

Benfica joga terça??
Era bom... quinta, claro.

Redady2

Jogo do tudo ou nada, onde as principais personagens irão fazer a diferença. O segredo estará no banco, e quem souber jogar com ele vencerá. Vencendo tudo ganha mais pica. Perdendo será muito complicado.

Toronto_SLB

Este jogo tem a nuance de que se tem de preparar dois 11's para hoje e sabado, e lancar jogadores conforme a tatica e forma de cada um. Como disse o mister, os substitutos podem ser muito importantes nestes jogos, e ai acho que temos vantagem.

John F. Kennedy

Acho que vai meter João Mário no lugar de Tino e Neres no lugar de João Mário.

O meu 11 seria: Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Carreras, Florentino, Neves, Neres, Aursnes, Tengstedt, Marcos Leonardo.

Rafa como arma secreta para romper a defesa toda cansada deles por parte da pressão forte de Neres, Aursnes e Tengstedt.

Lellominsk

Hoje ... Hoje se não ganha ...

Vai ficar tudo bem! No fim de semana tem mais!

player12

Citação de: John F. Kennedy em 02 de Abril de 2024, 15:02

Acho que vai meter João Mário no lugar de Tino e Neres no lugar de João Mário.

O meu 11 seria: Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Carreras, Florentino, Neves, Neres, Aursnes, Tengstedt, Marcos Leonardo.

Rafa como arma secreta para romper a defesa toda cansada deles por parte da pressão forte de Neres, Aursnes e Tengstedt.
O Tengstedt não pode jogar sozinho na frente, o homem é fraco na finalização, quanto muito que jogue numa lateral.

sbremoved_34227

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2024, 12:30Acho que será o dia do juízo final para ele.
Para o bem ou para o mal.

Este jogo pode determinar uma época com algum sucesso ou um fracasso total e completo. É o jogo! Perdendo hoje, vai tudo de rajada numa semana, acho.
Mesmo não jogando a ponta dum corno, fazer dobradinha + ST e ainda eventualmente umas meias da LE seria uma época muito boa a nível de resultados.

Claro que nada disto acontecerá. Mas em teoria, seria bem mais do que algum sucesso.

RAFL

lamento mas já erraste a tua previsão....o benfica nem joga terça...deves fazer nova previsão

RGouveia.SLB

Estamos já em Abril e não sabemos quem é que joga na frente hoje.

Isto é tal e qual como um gajo a jogar no totobola. É assim que o Rogério funciona.