Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

1979

Citação de: Cosme2001 em 02 de Abril de 2024, 11:18
Citação de: Cob92 em 02 de Abril de 2024, 00:23https://x.com/_samuel_79/status/1774885868966212087?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Vá lá Roger, tu consegues.

O ano passado era tudo a bater no Tino e Ramos a época toda
Este ano que os super craques que os vieram substituir floparam duro é porque "a equipa não funciona"
Pudera, como ia funcionar sem os seus jogadores mais importantes?

Houve gente aqui a dizer que havia Ramos ao virar da esquina e melhor...

Berna®

Une a equipa, juntem-se todos e metam os problemas de lado nesta recta final e principalmente nestes dois jogos decisivos! Pensem nos adeptos!
Entrar com tudo e marcar cedo, os adeptos vão fazer o resto.
Em alvalade igual, entrar com tudo que eles borram-se! Se não tiverem ajudas como na primeira mão isto é nosso!

Sejam Benfica!

ElToto

Citação de: pexim em 02 de Abril de 2024, 14:58
Citação de: ElToto em 02 de Abril de 2024, 14:51
Citação de: pexim em 02 de Abril de 2024, 14:26Vou deixar aqui a minha previsão:

Hoje entramos com o Trubin; Bah, António, Otamendi e Aursnes, Tino e Neves; Di Maria, Rafa, J. Mário; Tengstedt.

Perdemos hoje, sábado e terça.

Quinta feira da próxima semana teremos Nelson Veríssimo até final da época.

Benfica joga terça??
Era bom... quinta, claro.

Então pode perder terça xD

J_PN

Citação de: pexim em 02 de Abril de 2024, 14:26Vou deixar aqui a minha previsão:

Hoje entramos com o Trubin; Bah, António, Otamendi e Aursnes, Tino e Neves; Di Maria, Rafa, J. Mário; Tengstedt.

O Benfica não vai despedir ninguém 8 jornadas antes de terminar a época. Se era para fazê-lo já tinha sido há mais tempo.

pexim

Citação de: J_PN em 02 de Abril de 2024, 16:34

O Benfica não vai despedir ninguém 8 jornadas antes de terminar a época. Se era para fazê-lo já tinha sido há mais tempo.
Ai não que não vai.
Deixa irmos de vela na taça, perder o jogo de sábado e ir de vela na liga europa a ver se o Schmidt fica até ao verão.
O Rui Costa não toma decisões. É empurrado para as decisões. E não vai conseguir resistir à pressão de correr com o Schmidt nesse cenário.

_Huji_Slb

Vai ficar por cá a pastar até Maio! Depois vai mamar 15 M por incompetência do Doutor. Banana

Zig-ZÁguia

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Abril de 2024, 15:50Estamos já em Abril e não sabemos quem é que joga na frente hoje.

Isto é tal e qual como um gajo a jogar no totobola. É assim que o Rogério funciona.

Pelo menos ele já entendeu que não pode abdicar do Tino. Agora falta puxar o Aursnes para médio esquerdo. Mas isso ele só vai perceber quando terminar a época.

ElPablito

Como é óbvio...

maninga

Não te esqueças de meter o João Mário a 8 .... :confused:

Se tivesse que apostar diria que vais inventar qualquer merda, João Mário, ataque móvel ou outra merda qq...

Mas eu iria com a defesa habitual, porque infelizmente nenhum defesa-esquerdo tem ritmo, meio campo a 3 com Florentino, João Neves e Kokçu a 10, Neres na esquerda, Rafa na direita e Cabral na frente...

Di Maria seria o joker para entrar fresco a meio do jogo

Survivor

Basta um "rui costa vai pro caralho" no estádio e o Roger é despedido.

Já andas nisto há muito tempo, o Vieirismo continua igual.

J_PN

Citação de: pexim em 02 de Abril de 2024, 16:45

Ai não que não vai.
Deixa irmos de vela na taça, perder o jogo de sábado e ir de vela na liga europa a ver se o Schmidt fica até ao verão.
O Rui Costa não toma decisões. É empurrado para as decisões. E não vai conseguir resistir à pressão de correr com o Schmidt nesse cenário.

Qual pressão? Ninguém é pressionado a despedir um treinador a 1 mes de acabar a época.

Cosme2001

Citação de: 1979 em 02 de Abril de 2024, 16:00
Citação de: Cosme2001 em 02 de Abril de 2024, 11:18
Citação de: Cob92 em 02 de Abril de 2024, 00:23https://x.com/_samuel_79/status/1774885868966212087?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Vá lá Roger, tu consegues.

O ano passado era tudo a bater no Tino e Ramos a época toda
Este ano que os super craques que os vieram substituir floparam duro é porque "a equipa não funciona"
Pudera, como ia funcionar sem os seus jogadores mais importantes?

Houve gente aqui a dizer que havia Ramos ao virar da esquina e melhor...
Eu sei
Por quaisquer 20 milhões arranjava-se muito melhor, marcava 1 em 5, tinha de ter o triplo dos golos e n sei q mais
Depois veio o hype do Cabral que ia rebentar o Tugão e era muito melhor que ele e blablabla
A queda é sempre grande mas os papalvos nunca aprendem nada
Continuam a engolir o hype todo dos "fontanários" parasitas

Berna®

Eu ia com Trubin, Bah, T.Araujo e A.Silva, Carreras
Tino, Neves, Rafa, T.Gouveia, Aursners e Arthur

Não acredito nesse cenário apocalíptico

Francescoli