TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

LuisPortugal

Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2024, 16:54Detesto o nosso treinador, acho que estamos cheio de entulho quer no lugar de treinador, quer no plantel, acho que temos jogado horrivelmente mal e nao estou confiante, mas tenho sempre aquela esperanca frente ao Torting que as coisas saiam a nosso favor.

Eles contra nós historicamente levam sempre no rabinho.

FORÇA BENFICA, VAMOS EMBORA RUMO AO JAMOR!

Olhando para o histórico se não estiver errado, eles tem mais vitórias que nós em confrontos directos.

Spiritvs

Antes do jogo: Vamos Benfica!!! Até os comemos caralho!
Passado 15 minutos: Pqp.. não se joga um caralho..


BleedingHeart

Com muita pena minha ja estou a adivinhar a decepcao de logo a noite ... e dos proximos dois jogos


takediz


Survivor

Citação de: Spiritvs em 02 de Abril de 2024, 17:22Antes do jogo: Vamos Benfica!!! Até os comemos caralho!
Passado 15 minutos: Pqp.. não se joga um caralho..



15? Valente!

A jogar no 4 defesas - 2 coitados - 4 estacionados levamos um cabaz.

Che1904


MrCobb

Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2024, 16:54Detesto o nosso treinador, acho que estamos cheio de entulho quer no lugar de treinador, quer no plantel, acho que temos jogado horrivelmente mal e nao estou confiante, mas tenho sempre aquela esperanca frente ao Torting que as coisas saiam a nosso favor.

Eles contra nós historicamente levam sempre no rabinho.

FORÇA BENFICA, VAMOS EMBORA RUMO AO JAMOR!
Eu acho que há mais entulho ainda no Clube, digo eu...

Travpart

Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 17:21
Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2024, 16:54Detesto o nosso treinador, acho que estamos cheio de entulho quer no lugar de treinador, quer no plantel, acho que temos jogado horrivelmente mal e nao estou confiante, mas tenho sempre aquela esperanca frente ao Torting que as coisas saiam a nosso favor.

Eles contra nós historicamente levam sempre no rabinho.

FORÇA BENFICA, VAMOS EMBORA RUMO AO JAMOR!

Olhando para o histórico se não estiver errado, eles tem mais vitórias que nós em confrontos directos.
An??
Completamente ao lado lol


Temos naturalmente muito mais vitórias. E até em Alvalade tínhamos mais, empataram agora na 1a mão ou temos mais uma.

Fora num derby deve ser até um registo raro por essa Europa fora.

BugsySiegel

Passei pelas brasas antes do jogo.
Quando acordei, estava com um pau do caralho.
Sonhei que ganhamos 3-1.

Golos do Cabral, Rafa e Neves.
Começamos a perder logo aos 5 minutos, o ambiente no estádio estava pesado.
Começou a entoar o cântico « Benfica é nosso... », os lagartos a saltarem com o habitual cântico de merda.

Na segunda parte, a equipa transformou-se.

Confiem. Hoje passamos.

BugsySiegel

Citação de: BugsySiegel em 02 de Abril de 2024, 17:37Passei pelas brasas antes do jogo.
Quando acordei, estava com um pau do caralho.
Sonhei que ganhamos 3-1.

Golos do Cabral, Rafa e Neves.
Começamos a perder logo aos 5 minutos, o ambiente no estádio estava pesado.
Começou a entoar o cântico « Benfica é nosso... », os lagartos a saltarem com o habitual cântico de merda.

Na segunda parte, a equipa transformou-se.

Confiem. Hoje passamos.

Se esta merda acontece, pago uma mini a todos os users.

Roting

Ou temos muita sorte ou o "estamos em 3 frentes" começa a desmoronar-se hoje.

Kyoto

Consign imaginar o alucinado do treinador ir a logo sem PL ou com o Casper que é uma redundancia

EagleVision

Citação de: Roting em 02 de Abril de 2024, 17:40Ou temos muita sorte ou o "estamos em 3 frentes" começa a desmoronar-se hoje.


Eu dava-lhes a taça, e ficava com o campeonato. Ficarei decepcionado não ver o novo formato de Champions de perto (os andrades já se começaram a mexer para recuperar os 9 pontos).