TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Kinkolas

Citação de: iloy em 02 de Abril de 2024, 18:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Abril de 2024, 18:05Já tenho lagartada a dizer que o que importa é o jogo de domingo.....até eles sabem que pode acontecer "Sporting"

e atè concordo, com a importancia deste campeonato eu cagava para este jogo no lugar dos lagartos. ser campeao esta época vale muito mais que qualquer campeonato mais ainda para um clube que nao ganhou o tugao ha anos.
Eu diria que para o Benfica ganhar no sábado tem de ganhar hoje.

The_Riggs

Citação de: Tiago Castro em 02 de Abril de 2024, 17:55
Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2024, 14:36
Citação de: Tiago Castro em 02 de Abril de 2024, 14:05
Citação de: N1c0 em 02 de Abril de 2024, 13:45Com o Israel na baliza pelo menos façam o favor de rematar.

Por acaso até acho o Israel astante bom entre os postes. O problema dele é mesmo os cruzamentos e jogo de pés.
que guarda-redes maus entre os postes tens na primeira liga ? Isso é um cliché repetísissimo, qualquer guarda-redes profissional, isto é, da terceira liga para cima só sofre frangos entre os postes em lances muito ocasionais.

Percebo onde queres chegar mas apenas estou a referir que o ponto fraco dele são os cruzamentos e jogo de pés, e é redes de engate entre os postes. Um pouco à semelhança do Odysseas. Por exemplo o Sporting levou a eliminatória viva com a Atalanta para Itália graças a ele.
O Israel já teve vários lances de falhas dentro dos postes, ainda que várias delas não tenha dado golo diretamente. É normal que digam para rematar, até porque, regra geral, independentemente do guarda-redes, convém mesmo rematar, porque não vai ser em jogadas rendilhadas que este Benfica vai fazer alguma coisa, como se tem visto.

The_Riggs

Citação de: iloy em 02 de Abril de 2024, 18:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Abril de 2024, 18:05Já tenho lagartada a dizer que o que importa é o jogo de domingo.....até eles sabem que pode acontecer "Sporting"

e atè concordo, com a importancia deste campeonato eu cagava para este jogo no lugar dos lagartos. ser campeao esta época vale muito mais que qualquer campeonato mais ainda para um clube que nao ganhou o tugao ha anos.
Cagar no jogo ? mas como assim ? lol É um derby que vale a cometição mais importante  a seguir ao campeonato.

O JJ entrou mesmo na cabeça dos adeptos com aquelas conversas de abdicar de competições, porque eu nunca ouvi tal coisa antes dessas épocas. Isso não existe em lado nenhum num clube grande, nem o Liverpool poupa na liga europa contra adversários de merda e cheio de lesões no plantel.

mojo_j0jo

Citação de: Kinkolas em 02 de Abril de 2024, 18:34
Citação de: iloy em 02 de Abril de 2024, 18:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Abril de 2024, 18:05Já tenho lagartada a dizer que o que importa é o jogo de domingo.....até eles sabem que pode acontecer "Sporting"

e atè concordo, com a importancia deste campeonato eu cagava para este jogo no lugar dos lagartos. ser campeao esta época vale muito mais que qualquer campeonato mais ainda para um clube que nao ganhou o tugao ha anos.
Eu diria que para o Benfica ganhar no sábado tem de ganhar hoje.


Também concordo, o Benfica Schmidt é muito à base de motivação pessoal e momento. Se perdermos logo, sábado vamos entrar de trombas. Se ganharmos logo, Sábado vamos entrar de peito feito. Capacidade táctica nestes jogos é completamente posta de lado.


JeSuisÉder

Citação de: iloy em 02 de Abril de 2024, 18:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Abril de 2024, 18:05Já tenho lagartada a dizer que o que importa é o jogo de domingo.....até eles sabem que pode acontecer "Sporting"

e atè concordo, com a importancia deste campeonato eu cagava para este jogo no lugar dos lagartos. ser campeao esta época vale muito mais que qualquer campeonato mais ainda para um clube que nao ganhou o tugao ha anos.

Para o Benfica este campeonato vale para ganhar o 39 e ser Bi-Campeão, porque se estiveres a falar da importância pela questão Champions existem 99% de hipóteses do Benfica entrar diretamente na Champions na próxima época acabando em 2º

diabo maiato

#651
Citação de: van33 em 02 de Abril de 2024, 18:12
Citação de: diabo maiato em 02 de Abril de 2024, 17:53Benfica 2 Esportiva (AKA as Sporting Lisboa) 0  João Neves e Rafa
Não acordes não
oh pá, já te disse que antes do jogo acredito sempre que o Benfica ganhe, sempre!! Mas lógicamente que sei que estou meio a sonhar!!! Mas deixem-me sonhar!! SE não puder sonhar aqui onde posso??!!!

diabo maiato


iloy

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Abril de 2024, 18:38
Citação de: iloy em 02 de Abril de 2024, 18:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Abril de 2024, 18:05Já tenho lagartada a dizer que o que importa é o jogo de domingo.....até eles sabem que pode acontecer "Sporting"

e atè concordo, com a importancia deste campeonato eu cagava para este jogo no lugar dos lagartos. ser campeao esta época vale muito mais que qualquer campeonato mais ainda para um clube que nao ganhou o tugao ha anos.

Para o Benfica este campeonato vale para ganhar o 39 e ser Bi-Campeão, porque se estiveres a falar da importância pela questão Champions existem 99% de hipóteses do Benfica entrar diretamente na Champions na próxima época acabando em 2º

eu falo da importancia para os lagartos, obviamente è muito mais importante para eles ser campoes

força Benfica

Para quem ainda precisar de bilhetes no site la aparece aqui e ali uns bilhetes (mercado secundário).

Cob92

Se o Benfica ganhar hoje, os lagartos vão tremer para o jogo deste fim de semana e podemos ter alguma vantagem emocional.

È assim que eles funcionam.

Não percebo quem acha que o Benfica com o plantel que tem, tem que cagar num jogo para ir ganhar o outro.

Nem que o Rollheiser que jogou poucos minutos tenha que jogar a titular, o Benfica tem que ir para cima do sporting nestes 2 jogos.

Não aceito outra coisa.

AHDRA77

Já pensaram que há sócios e adeptos que fazem um estágio maior, e se calhar pensam mais nestes jogos, que a equipa técnica e plantel???

burnvski


JeSuisÉder

Citação de: Cob92 em 02 de Abril de 2024, 18:44Se o Benfica ganhar hoje, os lagartos vão tremer para o jogo deste fim de semana e podemos ter alguma vantagem emocional.

È assim que eles funcionam.

Não percebo quem acha que o Benfica com o plantel que tem, tem que cagar num jogo para ir ganhar o outro.

Nem que o Rollheiser que jogou poucos minutos tenha que jogar a titular, o Benfica tem que ir para cima do sporting nestes 2 jogos.

Não aceito outra coisa.

Era mais fácil se tivessemos um treinador no banco.

dsdsds44

Todos queremos acreditar que é hoje que se dá o click na equipa.

Era bom era...