TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

VSantos

Que merda de onze...

Spoiler
Estou só a praticar, caso veja mais uma vez um onze com ataque móvel.
[fechar]

diabo maiato

Citação de: redeagle7 em 02 de Abril de 2024, 19:25
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Abril de 2024, 19:23Nos últimos 2 jogos contra os lagartos e os porcos estava convicto que iamos ganhar e perdemos os 2, hoje estou convicto que vamos perder, por isso devemos ganhar.

O erro aí, talvez seja tu deixares de acreditar nas tuas convicções.
Eu diria que no futebol é mais fé que convicção mas posso estar enganado.


B.Verissimo




nuno666

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Abril de 2024, 18:48
Citação de: Cob92 em 02 de Abril de 2024, 18:44Se o Benfica ganhar hoje, os lagartos vão tremer para o jogo deste fim de semana e podemos ter alguma vantagem emocional.

È assim que eles funcionam.

Não percebo quem acha que o Benfica com o plantel que tem, tem que cagar num jogo para ir ganhar o outro.

Nem que o Rollheiser que jogou poucos minutos tenha que jogar a titular, o Benfica tem que ir para cima do sporting nestes 2 jogos.

Não aceito outra coisa.

Era mais fácil se tivessemos um treinador no banco.
olha amigo tambem nao leves a mal mas hoje nao e so treinador que o Benfica precisa, hoje dava jeito um Nerez que queira correr que queira fazer a diferença,.. um rafa que seja profissional e que corra para tras e para a frente um antonio silva com a cabeça ainda no Benfica e nao no United, um Turbine concentrado e nao pense que tanto faz como se deu que ninguem lhe tira o Lugar, um DI Maria de cabeça fresca isso ja tenho mais receio foi ameaçado de morte isso acho que nao passa em dias, um Cabral que sabe que tanto faz como se deu que sempre vai jogando...Um Bah que tem vindo a mostrar mt e que nao pense que nao tem ninguem altura um arsuness concentrado e que fez um jogao na primeira volta na Luz e que secou por completo o Gyokeres e depois o Edwards quando caiu no lado dele e nao um jogador que deixa que o passem e centrem para area...e disto amigo que o BENFICA precisa isto se acontecer ganhamos hoje e atiramos o sporting para fora da taça

S-Line

Citação de: Jelita em 02 de Abril de 2024, 19:25Já nem podem estar adeptos naquela ponte na rotunda, mais de caminho nem no estádio são permitidos.
Razoex de segurance

The_Riggs

Citação de: VSantos em 02 de Abril de 2024, 19:26Que merda de onze...

Spoiler
Estou só a praticar, caso veja mais uma vez um onze com ataque móvel.
[fechar]

vais achar bom quando vires o Cepstendt no onze ?

LuisPortugal

Vamos entrar com 11? Ou vamos novamente jogar contra um rival directo com menos um ou dois?


bope

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Abril de 2024, 19:03
Citação de: bope em 02 de Abril de 2024, 18:58Acredito que o Benfica ganhe se acontecer sporting. Só assim.

Preferia que acontecesse Sport Lisboa e Benfica!
Também eu, também eu.


redeagle7

Basicamente, se o Benfica voltar a entrar com uma equipa partida em dois, eles partem-nos em mais 4 ou 5.