TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

smpslb

Citação de: PattyBrooks em 02 de Abril de 2024, 19:34Pergunta honesta:

Se só pudessem escolher a vitória num dos jogos, qual preferiam vencer? Hoje (com passagem à final) ou o do campeonato?
Campeonato.

The_Riggs

Citação de: PattyBrooks em 02 de Abril de 2024, 19:34Pergunta honesta:

Se só pudessem escolher a vitória num dos jogos, qual preferiam vencer? Hoje (com passagem à final) ou o do campeonato?
campeonato. Sporting se perdesse o jogo do campeonato em casa nem sequer o jogo em atraso ao Famalicão ganhava, nunca mais voltava para primeiro. Nem com o Guardiola a treinador, está no ADN deles.

PattyBrooks

Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 19:35
Citação de: PattyBrooks em 02 de Abril de 2024, 19:34Pergunta honesta:

Se só pudessem escolher a vitória num dos jogos, qual preferiam vencer? Hoje (com passagem à final) ou o do campeonato?

Outra vez arroz?! @van33
Já tinham questionado? Não me apercebi. Sorry...

nuno666

Citação de: JustMe em 02 de Abril de 2024, 19:22Dá para sofrer menos de cinco? Se não for muito incómodo, até agradecia. É que sábado há mais...
epa nao gosto dos porcos.. mas os porcos amigo so nao jogam mais pk aquilo ta se tudo a cagar eu nao acredito nunca na vida que o Sporting faria o jogo que eles fizeram contra nos e os dois jogos do Arsenal... eu nao acredito o Porto e mt mais forte quando quer... o problema e que aquilo tao nem ai como ja nos aconteceu noutros anos tinhamos megas planteis mas depois perdiamos com equipas pequenas... eu volto a dizer nao acho este sporting tao forte como dizem ainda mais sem o Pote para mim e bola para o mato ou seja gyokeres e siga... e acho que eles sao maus tambem a defender se viu que atalanta em quatro ou cinco passes estava na area deles...o porto ja nao e assim amigo ...mas e futebol mas isso nem que desse 1000 euros na casa de apostas para um euro eu nao apostava kkkkk

van33

Citação de: redeagle7 em 02 de Abril de 2024, 19:32
Citação de: van33 em 02 de Abril de 2024, 19:30
Citação de: diabo maiato em 02 de Abril de 2024, 18:38
Citação de: van33 em 02 de Abril de 2024, 18:12
Citação de: diabo maiato em 02 de Abril de 2024, 17:53Benfica 2 Esportiva (AKA as Sporting Lisboa) 0  João Neves e Rafa
Não acordes não
oh pá, já te disse que antes do jogo acredito sempre que o Benfica ganhe, sempre!! Mas lógicamente que sei que estou meio a sonhar!!! Mas deixem-me sonhar!! SE não puder sonhar aqui onde posso??!!!
Sonhar é na cama. Logo levamos 3 ou 4 secos e nem sequer vamos ter vontade de dormir

É a minha sorte já que entro ao serviço à meia noite.
Sirva para alguma coisa.
Olha...eu dormi umas 6 horas nos últimos 2 dias...no domingo levei o puto a ver uma merda que tenta fazer música numa festa aqui de uma freguesia...fui para a cama às 4...ontem começou a tomar um medicamento e passou a noite a vomitar...daquelas cenas que a situação de merda que me encontro tem benefícios...posso ficar todo 9 tempo com ele

EagleVision

Citação de: PattyBrooks em 02 de Abril de 2024, 19:36
Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 19:35
Citação de: PattyBrooks em 02 de Abril de 2024, 19:34Pergunta honesta:

Se só pudessem escolher a vitória num dos jogos, qual preferiam vencer? Hoje (com passagem à final) ou o do campeonato?

Outra vez arroz?! @van33
Já tinham questionado? Não me apercebi. Sorry...

Se a moderação for de palavra, vais tirar um dia ou dois de folga.

van33

Citação de: humbug_1904 em 02 de Abril de 2024, 19:35
Citação de: PattyBrooks em 02 de Abril de 2024, 19:34Pergunta honesta:

Se só pudessem escolher a vitória num dos jogos, qual preferiam vencer? Hoje (com passagem à final) ou o do campeonato?
Hoje sem dúvida, acho que não temos hipóteses na liga
Nem hoje, nem amanhã,  nem depois, nem nos próximos anos

futeboldelite

Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2024, 19:32
Citação de: poborsky89 em 02 de Abril de 2024, 19:31O Pessoal vai sempre dizer mal seja qual for o onze 😂

Eu não diria mal se fosse

Trubin
Bah
A. Silva
Otamendi
Carreras
Tino
Neves
Neres
Kokçu
Aursnes
Cabral


Porque era o melhor 11 possível dentro do que há.

Trubin
Bah
A. Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
Neves
Neres
Gouveia (estando disponível)
Rafa
Cabral (para fixar mais os centrais, caso contrário, Tengsted)

Notguilty

Citação de: PattyBrooks em 02 de Abril de 2024, 19:34Pergunta honesta:

Se só pudessem escolher a vitória num dos jogos, qual preferiam vencer? Hoje (com passagem à final) ou o do campeonato?
Taça de Portugal já que no campeonato apesar do colo o Sporting tem sido mais regular e já nem depende só do Benfica poder ficar em primeiro.

van33

Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 19:37
Citação de: PattyBrooks em 02 de Abril de 2024, 19:36
Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 19:35
Citação de: PattyBrooks em 02 de Abril de 2024, 19:34Pergunta honesta:

Se só pudessem escolher a vitória num dos jogos, qual preferiam vencer? Hoje (com passagem à final) ou o do campeonato?

Outra vez arroz?! @van33
Já tinham questionado? Não me apercebi. Sorry...

Se a moderação for de palavra, vais tirar um dia ou dois de folga.
Já tou a tratar desta situação incómoda

nuno666

Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2024, 19:32
Citação de: poborsky89 em 02 de Abril de 2024, 19:31O Pessoal vai sempre dizer mal seja qual for o onze 😂

Eu não diria mal se fosse

Trubin
Bah
A. Silva
Otamendi
Carreras
Tino
Neves
Neres
Rafa
Aursnes
Cabral


Porque era o melhor 11 possível dentro do que há.
Carreras??? num jogo de alta pressao que esta sem ritmo ...??? queres msm queimar o miudo sinceramente o carreras tem mts jogos para poder jogar mas no meu ver nao e neste jogo que ele tem um excelente jogador por a frente que seja o jogo certo para ele... ainda tem de crescer mt

EagleVision

Citação de: van33 em 02 de Abril de 2024, 19:39
Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 19:37
Citação de: PattyBrooks em 02 de Abril de 2024, 19:36
Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 19:35
Citação de: PattyBrooks em 02 de Abril de 2024, 19:34Pergunta honesta:

Se só pudessem escolher a vitória num dos jogos, qual preferiam vencer? Hoje (com passagem à final) ou o do campeonato?

Outra vez arroz?! @van33
Já tinham questionado? Não me apercebi. Sorry...

Se a moderação for de palavra, vais tirar um dia ou dois de folga.
Já tou a tratar desta situação incómoda

Dá uma folga ao homem, coitado.

GTtdi_SLB

Citação de: nuno666 em 02 de Abril de 2024, 19:29
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Abril de 2024, 18:48
Citação de: Cob92 em 02 de Abril de 2024, 18:44Se o Benfica ganhar hoje, os lagartos vão tremer para o jogo deste fim de semana e podemos ter alguma vantagem emocional.

È assim que eles funcionam.

Não percebo quem acha que o Benfica com o plantel que tem, tem que cagar num jogo para ir ganhar o outro.

Nem que o Rollheiser que jogou poucos minutos tenha que jogar a titular, o Benfica tem que ir para cima do sporting nestes 2 jogos.

Não aceito outra coisa.

Era mais fácil se tivessemos um treinador no banco.
olha amigo tambem nao leves a mal mas hoje nao e so treinador que o Benfica precisa, hoje dava jeito um Nerez que queira correr que queira fazer a diferença,.. um rafa que seja profissional e que corra para tras e para a frente um antonio silva com a cabeça ainda no Benfica e nao no United, um Turbine concentrado e nao pense que tanto faz como se deu que ninguem lhe tira o Lugar, um DI Maria de cabeça fresca isso ja tenho mais receio foi ameaçado de morte isso acho que nao passa em dias, um Cabral que sabe que tanto faz como se deu que sempre vai jogando...Um Bah que tem vindo a mostrar mt e que nao pense que nao tem ninguem altura um arsuness concentrado e que fez um jogao na primeira volta na Luz e que secou por completo o Gyokeres e depois o Edwards quando caiu no lado dele e nao um jogador que deixa que o passem e centrem para area...e disto amigo que o BENFICA precisa isto se acontecer ganhamos hoje e atiramos o sporting para fora da taça
atirar a APAF para fora da taça? e depois quem paga o aumento do spread no BES? tenham a noção que o SLB precisa de ganhar por 2 de diferença e não me lembro desde Agosto de ver o SLB ganhar a quem seja minimamente competitivo (que os sapos o são, só nos fica bem reconhecer) por 2 ou mais de diferença. É todo um nível de fartar vilanagem que está cozinhado para os próximos 5 dias onde o que resta da nossa época se decidirá. Mas hey, eles continuam a enviar comunicados e a dar conferências de imprensa sobre o quão são prejudicados e que o SLB é o clube do regime e yada yada yada

PattyBrooks

Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 19:37
Citação de: PattyBrooks em 02 de Abril de 2024, 19:36
Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 19:35
Citação de: PattyBrooks em 02 de Abril de 2024, 19:34Pergunta honesta:

Se só pudessem escolher a vitória num dos jogos, qual preferiam vencer? Hoje (com passagem à final) ou o do campeonato?

Outra vez arroz?! @van33
Já tinham questionado? Não me apercebi. Sorry...

Se a moderação for de palavra, vais tirar um dia ou dois de folga.
Ui, com direito a castigo e tudo.
Há males que vêm por bem, se o Benfica ganhar, exulto sozinha, se perder escuso de vir castigar-me ao fórum.

Jotenko

Esta CMTV é do caralho.

"CONFUSÃO JUNTO AO ESTÁDIO"

Corpo da notícia:

Adepto lagarto em coma alcoólico foi de ambulância pro hospital.