TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Jelita

Ainda tenho esperança que ganhamos, e mesmo se entrar com o Tengsted mantenho a esperança. Mas, não faças isso Roger!

Caixadeoculos

Citação de: +1benfiquista em 02 de Abril de 2024, 19:18Estou com o feeling que hoje ganhamos.

Quer me parecer que o Schmidt também é assim... de feelings e fezadas.

Eu sempre fui mais adepto estratégia da competência e qualidade.

Não tenho esperança na competência e qualidade. Que valha o teu feeling


van33

Citação de: diabo maiato em 02 de Abril de 2024, 18:38
Citação de: van33 em 02 de Abril de 2024, 18:12
Citação de: diabo maiato em 02 de Abril de 2024, 17:53Benfica 2 Esportiva (AKA as Sporting Lisboa) 0  João Neves e Rafa
Não acordes não
oh pá, já te disse que antes do jogo acredito sempre que o Benfica ganhe, sempre!! Mas lógicamente que sei que estou meio a sonhar!!! Mas deixem-me sonhar!! SE não puder sonhar aqui onde posso??!!!
Sonhar é na cama. Logo levamos 3 ou 4 secos e nem sequer vamos ter vontade de dormir

VSantos

Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2024, 19:29
Citação de: VSantos em 02 de Abril de 2024, 19:26Que merda de onze...

Spoiler
Estou só a praticar, caso veja mais uma vez um onze com ataque móvel.
[fechar]

vais achar bom quando vires o Cepstendt no onze ?

Há tantas hipóteses para ser um onze de merda, que uma pessoa esquece certos cenários.

smpslb


Travpart

Não quero acreditar nos 11's que se têm falado. É mau demais.

poborsky89



The_Riggs

Citação de: VSantos em 02 de Abril de 2024, 19:30
Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2024, 19:29
Citação de: VSantos em 02 de Abril de 2024, 19:26Que merda de onze...

Spoiler
Estou só a praticar, caso veja mais uma vez um onze com ataque móvel.
[fechar]

vais achar bom quando vires o Cepstendt no onze ?

Há tantas hipóteses para ser um onze de merda, que uma pessoa esquece certos cenários.

Eu já cheguei a um ponto que se a única alteração (leia-se, cagada) for o João Mário pelo Neres já fico contente. "é disto que estamos a falar" como dizia o outro.


B.Verissimo

Está a demorar a sair o 11 porque o Roger ainda está a girar a tômbola a ver quais saem.

redeagle7

Citação de: van33 em 02 de Abril de 2024, 19:30
Citação de: diabo maiato em 02 de Abril de 2024, 18:38
Citação de: van33 em 02 de Abril de 2024, 18:12
Citação de: diabo maiato em 02 de Abril de 2024, 17:53Benfica 2 Esportiva (AKA as Sporting Lisboa) 0  João Neves e Rafa
Não acordes não
oh pá, já te disse que antes do jogo acredito sempre que o Benfica ganhe, sempre!! Mas lógicamente que sei que estou meio a sonhar!!! Mas deixem-me sonhar!! SE não puder sonhar aqui onde posso??!!!
Sonhar é na cama. Logo levamos 3 ou 4 secos e nem sequer vamos ter vontade de dormir

É a minha sorte já que entro ao serviço à meia noite.
Sirva para alguma coisa.

The_Riggs

#732
Citação de: poborsky89 em 02 de Abril de 2024, 19:31O Pessoal vai sempre dizer mal seja qual for o onze 😂

Eu não diria mal se fosse

Trubin
Bah
A. Silva
Otamendi
Carreras
Tino
Neves
Neres
Rafa
Aursnes
Cabral


Porque era o melhor 11 possível dentro do que há.

GTtdi_SLB

Citação de: FKS em 02 de Abril de 2024, 19:26
Citação de: +1benfiquista em 02 de Abril de 2024, 19:18Estou com o feeling que hoje ganhamos.

Também, vim cá para dizer isto.

E eu continuo convicto de que empatamos o jogo na casa do sapo. Sabe Deus o que seria do resultado depois de despejarmos um balde de água gelada na cabeça da melhor equipa intergaláctica e inter-multiversos. Para hoje? apenas espero ver o sapo roubado em 1 golo, mas daqueles que sejam clarinhos e limpinhos como a água do Luso, se assim fôr, será apenas o repôr de alguma da verdade na eliminatória, que por si só já está inquinada, inclinada e contaminada com a puta roubalheira da 1ª mão (e quando escrevo "mão" refiro-me mesmo à MÃO que a apaf lhes deu para hoje entrarem descontraídos e relaxados com as costas totalmente quentes por uma associação criminosa que goza com isto tudo).

nuno666

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Abril de 2024, 19:01
Citação de: merlin em 02 de Abril de 2024, 18:50Uma calma anormal, tendo em conta e importancia deste jogo... Diz muito quanto as reais expectativas para este jogo, espero estar completamente enganado e que possamos ter uma noite à BENFICA e não à benfiquinha.

Normalmente antes destes jogos sinto um nervoso miudinho, não sei se é pelo facto do Benfica estar a jogar uma merda ou não, estou bastante calmo e com 0 expectativas.
nao te conheço amigo mas eu sou Benfiquista e amigo pode ver igual mais do que eu nao existe e nunca na vida mesmo com as megas equipas de JJ e de RV eu nunca dei por certo e tranquilade um jogo com os lagartos derby e sempre derby nem que fossemos o City eu nao deixaria de estar nervoso