TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

redfox1904

A minha confiança é tão grande, que como já não tenho saúde para isto, vou agora encerrar pc, desligar os dados e wifi do tm para não ter acesso a qq tipo de informação, fechar-me numa sala à prova de som externo (com musica de fundo para ajudar ao efeito) e meter-me a ler um livro.
Lá para as 11 venho aqui ler a mensagem mais recente do tópico e em função disso, ou fico por aqui mais uns minutos (se correr bem, o que não me parece) ou encerro de novo e sigo com a minha leitura.



tiago1991

saiu hoje o cepo na lotaria da titularidade do ponta

estamos fodidos

BleedingHeart

Essa de que o Tengsted pressiona muito e mais mito que outra coisa qualquer ... quanto muito ele movimenta-se muito em desmarcacoes ofensivas , porque defende pouco..

takediz


The_Riggs

Citação de: futeboldelite em 02 de Abril de 2024, 19:52
Citação de: Kinkolas em 02 de Abril de 2024, 19:50O Tengstédio é titular porque "corre muito" e tal.

hattrick hoje

Ou seja, marcaria tantos hoje como os que marcou como os que marcou desde que chegou há um ano e três meses.


imightbewrong


Semper Fidelis


GTtdi_SLB

a direcção do SLB deveria no final de época vir a público explicar o porquê de 3 jogadores depois (e mais de 20M€) continuamos a colocar Aursnes a defesa esquerdo queimando completamente um médio de qualidade superior para ter apenas um mediano defesa esquerdo.

jurasek
bernat
carreras

Não há equipa que resista a tanto erro de avaliação/julgamento. E ninguém é responsabilizado, como se nada fosse.

jpcafe

E mete o trepo que precisa de 20 oportunidades para marcar uma.

Vamos levar saco outra vez

francisco

A ter de virar uma eliminatória contra o Sporting mete na frente um avançado que, nem falando de ser um pino, tem 45 minutos de jogo no último mês de competição.

Genial. Nem sei se vale a pena perder muito tempo com isto hoje.

SLF

Citação de: Darkboy em 02 de Abril de 2024, 19:48Trubin, Bah, Otamendi, António Silva, Aursnes, Florentino, João Neves, Di María, Neres, Rafa e Tengstedt.

Mais um jogo que vamos cheirar a bola. Inacreditavel.

E se correr mal ainda é capaz de repetir a gracinha no fim de semana

futeboldelite

Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2024, 19:53
Citação de: futeboldelite em 02 de Abril de 2024, 19:52
Citação de: Kinkolas em 02 de Abril de 2024, 19:50O Tengstédio é titular porque "corre muito" e tal.

hattrick hoje

Ou seja, marcaria tantos hoje como os que marcou como os que marcou desde que chegou há um ano e três meses.

confia, crl

depois venho buscar