Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Esperar que algum dos nossos craques tire um coelho da cartola.

*SLB*4EVER

É menino pá repetir o onze do dragão

VigilanteGnu

Acho que ele hoje e no fim de semana joga o seu futuro no clube!

Sendo eliminado hoje e não consiga pontuar em alvalade, vai ser quase impossível que esteja cá na próxima época...o investimento feito e apenas uma supertaça é pouco para mim

Até porque em 2025 vai haver eleições e quem tem cú tem medo

Espártaco

Citação de: VigilanteGnu em 02 de Abril de 2024, 19:31Acho que ele hoje e no fim de semana joga o seu futuro no clube!

Sendo eliminado hoje e não consiga pontuar em alvalade, vai ser quase impossível que esteja cá na próxima época...o investimento feito e apenas uma supertaça é pouco para mim

Tudo o que não seja vencer no WC é o campeonato atirado às urtigas.

Josh

O Cabral não marcou último jogo, já sabemos o que vai acontecer... Tengsted.

É difícil haver consistência ou cimentar princípios neste corropio constante de avançados.

DeSousa

raymanzarek

omgjh

Citação de: VigilanteGnu em 02 de Abril de 2024, 19:31Acho que ele hoje e no fim de semana joga o seu futuro no clube!

Devia haver eleições este ano. Farto deste treinador e presidente.

SURREAL9

Nirvana_87

Ceremos emparabeis com a rassa do Abeú.

Abreu-jp

Tengstedt titular, foi o que ditou o sorteio do papel no balneário.

Eh pah, vai para a p*** que te p****.

fpie

Citação de: Abreu-jp em 02 de Abril de 2024, 19:59Tengstedt titular, foi o que ditou o sorteio do papel no balneário.

Eh pah, vai para a p*** que te p****.

os outros nao marcaram no Domingo, rua, logica da batata com este palhaço

Eagle 0nE

Mais um previsível top level a caminho.

Andris

miniMilk

Este onze não me chateava nada se visse algum tipo de evolução no química do meio campo ofensivo. Mas pelo contrário

Sendo assim é esperar que estejam inspirados