TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

merlin


aquaris

Citação de: Kinkolas em 02 de Abril de 2024, 20:11No dia em que eu perder a virgindade e contar ás pessoas.


Nitidamente a gozarem com muitos jornalistas e em especial com os dragartos puros.

SLBRulez


Chelas

Até tenho sono já, isto antes de um derby...Obrigado ao Rui e Roger

arodrigues84

Quem é que assobia um animal? Estes gajos não batem mesmo nada bem.


Redfield73

Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2024, 14:36
Citação de: Tiago Castro em 02 de Abril de 2024, 14:05
Citação de: N1c0 em 02 de Abril de 2024, 13:45Com o Israel na baliza pelo menos façam o favor de rematar.

Por acaso até acho o Israel astante bom entre os postes. O problema dele é mesmo os cruzamentos e jogo de pés.
que guarda-redes maus entre os postes tens na primeira liga ? Isso é um cliché repetísissimo, qualquer guarda-redes profissional, isto é, da terceira liga para cima só sofre frangos entre os postes em lances muito ocasionais.
O nosso ja mamou uns caricatos



The_Riggs

Citação de: Redfield73 em 02 de Abril de 2024, 20:34
Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2024, 14:36
Citação de: Tiago Castro em 02 de Abril de 2024, 14:05
Citação de: N1c0 em 02 de Abril de 2024, 13:45Com o Israel na baliza pelo menos façam o favor de rematar.

Por acaso até acho o Israel astante bom entre os postes. O problema dele é mesmo os cruzamentos e jogo de pés.
que guarda-redes maus entre os postes tens na primeira liga ? Isso é um cliché repetísissimo, qualquer guarda-redes profissional, isto é, da terceira liga para cima só sofre frangos entre os postes em lances muito ocasionais.
O nosso ja mamou uns caricatos
como Oblak e o courtois. Não há nenhum guarda redes que não tenha vários frangos no currículo


axiomas


arodrigues84

Agora estão a assobiar a fundação Benfica. Que anormais ahahah

slbforever95