TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

fmatos

Muito melhor do que era de esperar. Continuar assim na segunda parte para virar isto.

Normalmente o gajo que mais me irrita no Sporting (ignorando o Nuno Santos) é o Pote mas hoje está a ser o Diomande. Caceteiro do crl.

SLusoB

Isaaquinho

O Dia Maria até tem desequilibrado, mas já passava a puta da bola mais cedo e rápido. Quer fazer tudo sozinho.

JPSilva

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2024, 21:38O João Pinheiro é um real filho da puta.

E as arbitragens estão a resolver a eliminatória.

O que fazem ao Benfica todos os anos na taça é criminoso

lPhoenix

Boa 1a parte, à custa de boa pressão e muitos duelos ganhos, com um Aursnes e Florentino endiabrados nas recuperações.

Pena que não haja colectivo.
Com Di Maria a querer entrar na baliza desde o meio campo não vamos lá.

duarte_1976

Citação de: Bullseye_SLB em 02 de Abril de 2024, 21:35Que fraca arbitragem, Foda-se... Piores do mundo

Ás vezes exagera um pouco em deixar jogar, mas para mim é o melhor árbitro português, já o fiscal de linha que estava no no nosso ataque é que coiso.

arodrigues84

Citação de: andremag em 02 de Abril de 2024, 21:37
Citação de: AlexandreFernandes em 02 de Abril de 2024, 21:36O Sporting fez o trabalho de casa e condicionou o João Pinheiro antes do jogo.

Eis o resultado.

Não dá uma falta! Uma!

Não tem que dar nada, estás "faltas" do Di Maria são mais do mesmo. De resto, grande primeira parte, desperdiçamos imenso...

Mais do mesmo? Tu viste a entrada do Coates?

Haja noção.

Semper Fidelis

Citação de: Innuendo em 02 de Abril de 2024, 21:36A melhor primeira parte da época.
não estou a ver o jogo. Vou continuar sem ver na segunda parte. Pode ser que façam a melhor segunda parte da época!

BENFIKA

Só dependemos de nós!! É continuar com vontade e atitude e o sporting passa a ser bem acessível.

Se começarmos a relaxar ou eles reforçarem o meio campo vamos ter muitas dificuldades.

Eles se tirarem o Bragança já vão melhorar o seu jogo...que jogador banal.

SigaPaVinho

Equipinha sem estofo, sem velocidade, sem instinto matador... Na segunda parte já está visto o filme, Sporting vai lá uma vez e marca.

nuno666

Citação de: Darkboy em 02 de Abril de 2024, 21:35O Sporting é fraquíssimo.

Se formos eliminados hoje, será uma humilhação grande.
olha so nao digo o que vai na alma pk se levo amarelo... mas sao pessoas como tu que nao fazem falta aqui no forum quer dizer iamos ser goleados, nao tinhamos hipotesses, seria facil etc e agora ja o sporting e fraquissimo deves ser mais um que toulouse nao vale nada que o chaves e fraquissimo todos os adversarios que jogam contra nos nunca valem nada... ainda bem que tu e eu nao estou no estadio se nao nos falavamos... sinceramente isso e para que'???? um comentario destes e so msm para enervar e chatear as pessoas...estamos a fazer uma excelente primeira parte encostar as cordas a equipa que vai em primeiro... agora e fraca,,,, força benfica vamos ganhar isto

MuchoG

Excelente primeira parte. Toda a equipa com um ritmo e intensidade altíssimos, a pressionar como um bloco, ataque muito mais móvel que o habitual. Nem me parece que o Sporting esteja a jogar com o resultado, estão simplesmente a ser inferiores.

Infelizmente falta-nos um goleador. O Tengstedt deve ser dos piores avançados que vi no Benfica, tem claras deficiências técnicas.

Nada a fazer, manter o que fizeram na primeira parte e esperar que a bola acabe por entrar. Tirava o Casper mas duvido que o Schmidt esteja para aí virado.

Android1974

Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 21:38
Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Abril de 2024, 21:37É este aquele enorme sporting que merece o campeonato?

Foda-se, ok.
É o mesmo sim, aguenta-se devido a arbitragens vergonhosas como esta.
Não sejam facciosos, têm praticado o melhor futebol esta época. Hoje não, felizmente.

isaias