Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrCobb

Citação de: jpcafe em 02 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Abril de 2024, 22:45Quero ver outro treinador a meter o Cabral, o Tengcoiso e o Marcos a render. Scouting top mundial fodeu-nos a época.

Conversa de merda, agora a culpa é dos jogadores ahahahahah
É de todos, e isso inclui o ídolo de muitos, o sr Armani e charuto.

SigaPaVinho

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Abril de 2024, 22:45Quero ver outro treinador a meter o Cabral, o Tengcoiso e o Marcos a render. Scouting top mundial fodeu-nos a época.

[/quot

Cá estaremos para ver, mas despachar o Schmidt não chega. É preciso outra varridela no plantel.

MLM

Fear Factory

Hoje só lhe tenho a apontar os defeitos de sempre, mexe muito tarde na equipa. Foi traído hoje pela merda do Trubin.

Em todo o caso, rua com este gajo.

Espártaco

Um empate no WC basta para os verdes.

Ainda se este Sr. fizesse as substituições para ganhar, talvez tivéssemos alguma hipótese, mas assim entregamos o jogo ao Bomborim.

VSantos

Vitórias morais é do outro lado da circular.

Primeira competição para o lixo.

Substituições horríveis. Queres mexer o jogo com o João Mário no meio campo? No meio campo? Pó crl.

Sábado, lá vai o campeonato.

Eusébio10

Citação de: Eusébio10 em 02 de Abril de 2024, 22:46Se fizermos um jogo igual no sábado temos o campeonato no bolso

Merecemos muito mais que eles

Sporting na luz a meio gás passa tranquilo, mas o que é que achas que vai acontecer em alvalade???

Não sei

Apenas sei que hoje não fomos melhores, fomos muito melhores

Sporting cagao hoje.

MiMiMiccoli10

Newlife

Citação de: nutsX em 02 de Abril de 2024, 22:47Tambem sou contra o treinador(já devia ter ido embora)
MAs depois de um jogo como o de hoje não tenho razao de queixa dele nem da equipa.
Garra e jogar ao ataque.

Isso é o discurso típico de um lagarto. Nós não somos o sporting.

Shoky

Citação de: VSantos em 02 de Abril de 2024, 22:48Vitórias morais é do outro lado da circular.

Primeira competição para o lixo.

Substituições horríveis. Queres mexer o jogo com o João Mário no meio campo? No meio campo? Pó crl.

Sábado, lá vai o campeonato.

Primeira?

Eheh

Sexta-Feira

Não vias que o Florentino estava estourado a 20 min do fim, besta do caralho!

Tiago Glorioso

Eliminado da Champions
Eliminado da Taça da Liga sem sequer ir à final
Eliminado da Taça de Portugal sem sequer ir à final
Campeonato - eliminação em desenvolvimento
Liga Europa - eliminação em desenvolvimento

Parabéns!!

Dicaprio10

Estou à espera do dia em que ele seja despedido, até lá não há esperança neste Benfica.

fjr

Hoje até meteste a equipa a pressionar bem, se o fizesses desde o início de época se calhar a equipa jogava agora com outra confiança e tranquilidade. Assim jogam todos sobre brasas.

Slbstriker

Substituições de jogador por jogador, e agora perto do fim, fez bem em tirar o Florentino, mas em vez de meter o Cabral, não, mete o João Mário, ou seja, ficou tudo na mesma!