Arbitragens 2023/24

Darkboy

Alguém me explica como é que o Trincão não é expulso aos 75'-80'?

Não puxou a camisola de um jogador, sem qualquer intenção de jogar a bola, já com amarelo? Ou não tinha amarelo?

Fab

Não há penalty nenhum, deixem se de tripeirices, é claramente o Rafa que promove o contacto.

Em relação ao eventual vermelho sobre o Inácio aí já me deixa dúvidas.

axiomas

Melhor árbitro português. Excelente arbitragem. Errou na falta de JM sobre o touro sueco deles. Não há nada. O resto são mergulhos de Di Maria e companhia. Do outro lado mergulhos de Trincão e Nuno Santos. Deixou jogar futebol. Excelente. No penalti depois da repetição é Rafa que com a perna vai à de Coates. O amarelo ao Inácio é a cor certa do cartão. Excelente arbitragem. Refoço, assinava arbitragens assim todos os jogos. Todos. Vimos futebol.

Golden_Mean

Citação de: Fab em 02 de Abril de 2024, 22:53Não há penalty nenhum, deixem se de tripeirices, é claramente o Rafa que promove o contacto.

;D

Merkel

Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 22:54Melhor árbitro português. Excelente arbitragem. Errou na falta de JM sobre o touro sueco deles. Não há nada. O resto são mergulhos de Di Maria e companhia. Do outro lado mergulhos de Trincão e Nuno Santos. Deixou jogar futebol. Excelente. No penalti depois da repetição é Rafa que com a perna vai à de Coates.

Concordo. Também me pareceu uma boa arbitragem e tirando a falta do João Mário ao Gyokeres, marcou muito poucas "faltinhas".

Tivemos maior razão de queixa na primeira mão

Smballs

Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 22:54Melhor árbitro português. Excelente arbitragem. Errou na falta de JM sobre o touro sueco deles. Não há nada. O resto são mergulhos de Di Maria e companhia. Do outro lado mergulhos de Trincão e Nuno Santos. Deixou jogar futebol. Excelente. No penalti depois da repetição é Rafa que com a perna vai à de Coates. O amarelo ao Inácio é a cor certa do cartão. Excelente arbitragem. Refoço, assinava arbitragens assim todos os jogos. Todos. Vimos futebol.

Óbvio
Melhor árbitro português....mas de muito longe

boladeneve

Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 22:54Melhor árbitro português. Excelente arbitragem. Errou na falta de JM sobre o touro sueco deles. Não há nada. O resto são mergulhos de Di Maria e companhia. Do outro lado mergulhos de Trincão e Nuno Santos. Deixou jogar futebol. Excelente. No penalti depois da repetição é Rafa que com a perna vai à de Coates.

Até estou de acordo em tudo, menos no penalty. A perna do Coates corta a trajectória do Rafa, que tem a bola.

Tens um avançado a avançar com bola controlada e colocas a perna à frente de forma que impedes a corrida, é falta.

kino

Vejam o filho da puta do cartilheiro anto Benfica calado

És mesmo um merdas seu grande filho da grande puta.

Cosme Damião SLB

Alguém consegue meter aí o GIF do pênalti do coates??!!!

kino

Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 22:54Melhor árbitro português. Excelente arbitragem. Errou na falta de JM sobre o touro sueco deles. Não há nada. O resto são mergulhos de Di Maria e companhia. Do outro lado mergulhos de Trincão e Nuno Santos. Deixou jogar futebol. Excelente. No penalti depois da repetição é Rafa que com a perna vai à de Coates. O amarelo ao Inácio é a cor certa do cartão. Excelente arbitragem. Refoço, assinava arbitragens assim todos os jogos. Todos. Vimos futebol.

Vai nanar pah, excelente arbitagem para o Sporting pois claro. Cheio dos corno mansos deste clube.

Sequel

Citação de: Golden_Mean em 02 de Abril de 2024, 22:55
Citação de: Fab em 02 de Abril de 2024, 22:53Não há penalty nenhum, deixem se de tripeirices, é claramente o Rafa que promove o contacto.

;D

Até fico parvo de cada vez que leio isto.

kino

Que cheiro a merda verde aqui no fórum a defender o porco do apito.

Fizeram as pazes está noite não foi seu filhos da puta?

Sexta-Feira

Penalty clarinho!

Fdss
Como é  que alguém pode negar uma coisa destas.

Clarinho;

kino

Citação de: Sequel em 02 de Abril de 2024, 23:01
Citação de: Golden_Mean em 02 de Abril de 2024, 22:55

;D

Até fico parvo de cada vez que leio isto.

Hoje e noite de apanhar os porcos infiltrados. Eles andam doidos, até fizeram as pazes com o boi do apito e tudo.

Sequel

Citação de: Jamal em 02 de Abril de 2024, 22:48Mais um jogo mais um roubo,quem se cala arrisca-se a levar com mais roubos.

https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-caso-rafa-72-95657

Promove tanto o contacto que é o Coates a meter o pé a inclinar-se para cima do Rafa