TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

sergio19azb

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Abril de 2024, 23:25Pedro Henriques a dizer que é penalty
O Marco Pina também diz que é penalti.

Este lance e o golo anulado em alvalade fizeram a diferença.

cypress

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Abril de 2024, 23:26
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Abril de 2024, 23:21Até o tropa lagartao que pega de empurrao diz que é penalty.

Não acho que esse seja lagarto. Costuma ser até bem isento a comentar. Deve ser dos melhores que falam na tv.

É lagarto e picolho. Contra o Nacional na luz foi um belo artista

Redfield73

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Abril de 2024, 23:26Não há razão nenhuma para o árbitro não ter ido ver o lance do Rafa.
Há. O lagartao nao o deixou ir. Qualquer lance passível de penalti devia ser o arbitro a ir ver, quer seja ou nao. Tem de ir e decidir.

duarte_1976

Citação de: sergio19azb em 02 de Abril de 2024, 23:22
Citação de: 1entremilhoes em 02 de Abril de 2024, 23:21Belíssimo jogo em termos de entrega, faltou ali uma pontinha de classe para definir melhor numa ou outra jogada e amealhar a vitória.
Infelizmente a época de altos e baixos devido a um plantel mal pensado e definido tem estes custos.
Falta-nos um grande PL, sem isso é praticamente impossivel.

Sem dúvida, isto hoje com um Jonas, Tacuara ou Mitro, era outra coisa.

Sea_Shepherd

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Abril de 2024, 23:26Não há razão nenhuma para o árbitro não ter ido ver o lance do Rafa.

Claro que existe razão. Chama-se má vontade. A mesma vontade que a APAF não quer comentar o último jogo do fóculporto. Cambada de fdp

Adepto10

Custa-me dizer isto, mas que o porco ganhe a taça. Os lagartos foram metidos na final, não conquistaram esse direito por mérito

VVVV

Citação de: Eusébio10 em 02 de Abril de 2024, 23:26
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2024, 21:38O João Pinheiro é um real filho da puta.

E as arbitragens estão a resolver a eliminatória.

É dos poucos bons árbitros que temos

Deixou jogar e bem

Aquele lance do Rafa é duvidoso mas pareceu-me penalty de resto foi um jogo bastante bom. Para um derby teve sempre o jogo +- controlado

Esqueceu-se foi de deixar jogar quando era com os lagartos.
Bastou ver aquele último lance em que o sueco se atirou descaradamente para o chão e o filho da puta apitou falta.

butch vig

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Abril de 2024, 23:24É este Sporting que assusta?
É esta merda?
Do Ruben Bombo Amorim!
Aquilo é só bombo e cruzamentos.

É esta merda que vai ser campeã esta época!?
Tenham vergonha na puta da cara e ganhem em Alvalade.
Somos melhores!
Mesmo sem treinador somos melhores.

Temos melhores jogadores, mt mal geridos e trabalhados. Uma vergonha perder para este Sporting

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2024, 21:38O João Pinheiro é um real filho da puta.

Deixou jogar e bem

Aquele lance do Rafa é duvidoso mas pareceu-me penalty de resto foi um jogo bastante bom. Para um derby teve sempre o jogo +- controlado

:2funny:

Carlos Amorim

E Sporting beneficiado pela arbitragem mas não há polémica. Tudo normal.
Se fosse ao contrário.
Mas a culpa é do Ruizão e amigos.
Aceitam tudo. Cambada de mansos.

Burik

Eliminatória decidida pela arbitragem, um Benfica inconstante chega para o super Sporting do milénio, os jogadores que tenham bolas e tragam o título para a luz no fim de semana.

butch vig

Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 23:24Com um ponta de lança de jeito hoje tínhamos espetado 4 aos lagartos.... não jogam nada é só pontapé para a frente para o sueco apanhar a defesa pelas costas e correr que nem um cavalo.

E mesmo assim, funciona sempre.

JPSilva

Citação de: Adepto10 em 02 de Abril de 2024, 23:28Custa-me dizer isto, mas que o porco ganhe a taça. Os lagartos foram metidos na final, não conquistaram esse direito por mérito

Não sei sequer se chegam à final esses

KATSO75

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Abril de 2024, 23:26
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Abril de 2024, 23:21Até o tropa lagartao que pega de empurrao diz que é penalty.

Não acho que esse seja lagarto. Costuma ser até bem isento a comentar. Deve estar entre os melhores que falam na tv.
é lagarto... eu conheço da tropa

Der Kaiser

Deixou jogar e bem

Deixou jogar quem? É que nem 20 minutos tinha já o Nuno Santos queimava tempo.