TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

st. michel

Citação de: imightbewrong em 02 de Abril de 2024, 23:26O treinador também não falar desta roubalheira??????????

Já falou. Aliás, como sempre é o único. 'O Rui' está no segundo maço de SG Ventil e ocupado a lixar o Benfica com a sua incompetência em todos os dossiers

duarte_1976

Estou a ver melhor o lance do Inácio, aquilo tem que ser vermelho. O tangsted já tinha ganho completamente o espaço e era um penalti em movimento só com o GR pela frente.


Olha, o Nuno Luz não está a espalhar magia com o seu inglês?

Slb04Sempre

Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 23:24Com um ponta de lança de jeito hoje tínhamos espetado 4 aos lagartos.... não jogam nada é só pontapé para a frente para o sueco apanhar a defesa pelas costas e correr que nem um cavalo.

E com um GR de jeito, e laterais de jeito, e um treinador, e um presidente...

Eusébio10

Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: Eusébio10 em 02 de Abril de 2024, 23:26
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2024, 21:38O João Pinheiro é um real filho da puta.

E as arbitragens estão a resolver a eliminatória.

É dos poucos bons árbitros que temos

Deixou jogar e bem

Aquele lance do Rafa é duvidoso mas pareceu-me penalty de resto foi um jogo bastante bom. Para um derby teve sempre o jogo +- controlado



Não tem nada de duvidoso, é bastante claro até

Parece-me também mas é por parte do VAR que devia ter chamado

The Horror

Citação de: cypress em 02 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Abril de 2024, 23:26
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Abril de 2024, 23:21Até o tropa lagartao que pega de empurrao diz que é penalty.

Não acho que esse seja lagarto. Costuma ser até bem isento a comentar. Deve ser dos melhores que falam na tv.

É lagarto e picolho. Contra o Nacional na luz foi um belo artista

Não é, andava a comer uma colega de um amigo meu.

Mamas falsas, bem tesuda.

Só se dá para os dois lados, isso já não sei.

ricardoshearer

Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 18:17Se ser elimando hoje significar que ganhamos o próximo, assino já.
Exacto.

Ganhou se uma equipa aqui hoje.
Lol agora é tarde, sabado termina a época.

Psyke89

Citação de: Eusébio10 em 02 de Abril de 2024, 23:26
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2024, 21:38O João Pinheiro é um real filho da puta.

E as arbitragens estão a resolver a eliminatória.

É dos poucos bons árbitros que temos

Deixou jogar e bem

Aquele lance do Rafa é duvidoso mas pareceu-me penalty de resto foi um jogo bastante bom. Para um derby teve sempre o jogo +- controlado



No geral até concordo, algumas decisões a pedido, mas bastante abaixo do normal do tugão. Dou de barato o penalty, mas é lance para VAR o problema é que o otário do Hugo Miguel ficou a dormir outra vez.

Mais uma vez o VAR a influenciar pela negativa.

butch vig

Citação de: Adepto10 em 02 de Abril de 2024, 23:28Custa-me dizer isto, mas que o porco ganhe a taça. Os lagartos foram metidos na final, não conquistaram esse direito por mérito

Porto o crl. Que ganhe o Guimarães fdx



sergio19azb

Se venderem o Neves e o António, quero o Gimenez caralho. Farto de conas moles na frente...

Carlos Amorim

Citação de: st. michel em 02 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: imightbewrong em 02 de Abril de 2024, 23:26O treinador também não falar desta roubalheira??????????

Já falou. Aliás, como sempre é o único. 'O Rui' está no segundo maço de SG Ventil e ocupado a lixar o Benfica com a sua incompetência em todos os dossiers
Não vale a pena dizeres nada. É um típico vieirista/encostista. O treinador, que até falou da arbitragem, é o único culpado.
O manso do presidente não diz nada mas é sempre o maior, lol.

sergio19azb


katso


jjlope00

Citação de: sergio19azb em 02 de Abril de 2024, 23:32Se venderem o Neves e o António, quero o Gimenez caralho. Farto de conas moles na frente...
Já estão vendidos.