Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

apedro.stb

E já agora, parabéns a quem achou boa ideia não adiar o jogo do campeonato entre jornada europeia.

https://www.abola.pt/futebol/video/proenca-e-o-calendario-do-benfica-ficou-decidido-que-nao-havia-necessidade-de-fazer-alteracao-2024032520541820133

Quando é por demais evidente que depois do jogo de hoje vamos chegar todos rebentados ao jogo de domingo (que tem de ser para ganhar) e por consequência vamos provavelmente ter de rodar na primeira mão da Liga Europa, com todas as desvantagens que isso naturalmente pode trazer para a eliminatória. A Taça de Portugal já foi, e o risco para os próximos dois jogos é máximo porque assim desejamos.

Citação de: Baron_Davis em 02 de Abril de 2024, 23:46a epoca anterior em braga roubados na taça

esta época roubados nos dois jogos vs not lisbon

nao se ouve uma unica palavra do ratito de porcelana... nao quer falar? nao pode falar?

autentico inapto

Toda a gente nos rouba, seja fora ou em casa, tanto faz. Não há saco para isto já.

Mas "não podemos ir em contramão"... enfim

Kinkolas

2017/18 - Supertaça
2018/19 - Campeonato
2019/20 - Supertaça
2020/21 -
2021/22 -
2022/23 - Campeonato
2023/24 - Supertaça

As 7 últimas épocas e é este o palmarés da equipa A do Benfica.

Vergonha do caralho.

Roy Kent

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 02 de Abril de 2024, 23:47Eliminados pelo rival e no final é tudo a bater palmas e a cantar "eu amo o Benfica". O clube que aprendi a amar está completamente acabado, a cultura medíocre está completamente entranhada no clube.

Clube de mansos, está sempre tudo bem, o corno mansismo vermelho já dá vergonha alheia.

Faroleiro

Citação de: apedro.stb em 02 de Abril de 2024, 23:47E já agora, parabéns a quem achou boa ideia não adiar o jogo do campeonato entre jornada europeia.

https://www.abola.pt/futebol/video/proenca-e-o-calendario-do-benfica-ficou-decidido-que-nao-havia-necessidade-de-fazer-alteracao-2024032520541820133

Quando é por demais evidente que depois do jogo de hoje vamos chegar todos rebentados ao jogo de domingo (que tem de ser para ganhar) e por consequência vamos provavelmente ter de rodar na primeira mão da Liga Europa, com todas as desvantagens que isso naturalmente pode trazer para a eliminatória. A Taça de Portugal já foi, e o risco para os próximos dois jogos é máximo porque assim desejamos.
Num Benfica com mais competência e seriedade eu até acharia que o ladrão dentuças estaria a mentir.

Mas acredito plenamente que os génios da "estrutura" do Benfica, em mais uma demonstração da sua máxima seriedade e rigor, tenham achado que não valeria a pena adiar o jogo.

Kinkolas

Citação de: Kinkolas em 02 de Abril de 2024, 23:482017/18 - Supertaça
2018/19 - Campeonato
2019/20 - Supertaça
2020/21 -
2021/22 -
2022/23 - Campeonato
2023/24 - Supertaça

As 7 últimas épocas e é este o palmarés da equipa A do Benfica.

Vergonha do caralho.
E se ignorarmos a Supertaça porque é só um joguinho e no fim das contas ninguém se lembra.

2017/18 -
2018/19 - Campeonato
2019/20 -
2020/21 -
2021/22 -
2022/23 - Campeonato
2023/24 -

Demencial.

devilmen

Um incompetente de merda , ter este gajo é a mesma coisa que não ter presidente . Se eu fosse dizer aquilo que eu acho deste gajo ia ser banido para sempre por isso simplesmente chamo lhe de incompetente.

menta

NAO FALES QUE NAO É PRECISO!!
Verdíssimo de 4 árbitro depois do roubo da 1 mão.
Hugo Macron no VAR ele que até já validou propositadamente um golo em fora de jogo ao SCP este ano.

VERGONHA!!

Innuendo

Oh presidente ser roubado pela arbitragem é bom para o negócio, certo?

Slb04Sempre

Citação de: apedro.stb em 02 de Abril de 2024, 23:47E já agora, parabéns a quem achou boa ideia não adiar o jogo do campeonato entre jornada europeia.

calma que marcamos umas férias aí pelo meio

Lellominsk

_JonasThern_

Não fales seu cão de loiça. Fomos roubados nos 2 jogos e sábado temos um jogo de tudo ou nada para o título contra a mesma . Deixa-te estar quieto e calado.

Baron_Davis

silencio ensurdecedor do perrito de porcelana

Rørikus

Parabéns por este jogo. É a tua cara. Nem sei porque te trancaram no quarto. Acho que preferia mesmo que tivesses assinado pelos sapos. Era menos um inútil nos corredores da Luz.