TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Josh

Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2024, 23:197 anos sem ganhar a taca de portugal

8 anos sem ganhar a taca da liga

Uma vergonha do crlh! Com estes investimentos é impensável.

gizmo

Citação de: LuisPortugal em 03 de Abril de 2024, 00:10
Citação de: gizmo em 03 de Abril de 2024, 00:07Acabei de rever as repetições do lance do Rafa com o Coates.
Desculpem, mas os benfiquistas que dizem que aquilo não é penalti, mereciam comer merda às colheres.

Cuck behaviour

Desculpa se ofendi.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Jonimane em 03 de Abril de 2024, 00:14Alguém tem o lance do suposto fora de jogo no início?
Não é k Hujililimand que corta?

É  lagarto que toca a bola, a dúvida é se é corte ou ressalto..

devilmen

Citação de: dsdsds44 em 03 de Abril de 2024, 00:13Até me caíram lágrimas no final do jogo.

Estou farto de perder por causa destes presidentes que são uma vergonha para os valores do Benfica.
Fiquei no mesmo estado, foi das "derrotas" que mais me doeu nos últimos largos anos , a última tinha sido a do golo do filho de puta do Kelvin.


LuisPortugal

Citação de: gizmo em 03 de Abril de 2024, 00:14
Citação de: LuisPortugal em 03 de Abril de 2024, 00:10
Citação de: gizmo em 03 de Abril de 2024, 00:07Acabei de rever as repetições do lance do Rafa com o Coates.
Desculpem, mas os benfiquistas que dizem que aquilo não é penalti, mereciam comer merda às colheres.

Cuck behaviour

Desculpa se ofendi.

My friend estou de acordo

Elvis the Pelvis

Hoje o Benfica fez talvez a melhor exibição da temporada, mas o que fica é o resultado da eliminatória.

Que no sábado consigamos a vitória para ainda irmos buscar o campeonato. Sendo em Alvalade não acredito muito, mas vamos ter esperança.

arl

Citação de: Josh em 03 de Abril de 2024, 00:14
Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2024, 23:197 anos sem ganhar a taca de portugal

8 anos sem ganhar a taca da liga

Uma vergonha do crlh! Com estes investimentos é impensável.
Com arbitragens destas é completamente possível. Ver o roubo o ano passado em Braga, e ver estes 2 jogos. É nojento. Imaginar isto acontecer ao porto, por ex, nem consigo processar esse cenário sequer, porque nunca vi acontecer-lhes 1 décimo disto. Nem nunca irei ver.

Não é esconder tudo atrás das arbitragens, mas é perceber que nestes jogos tão equilibrados faz toda a diferença. A diferença secalhar de 2 Jamores em 2 anos, e zero.

Kampz

Eliminatória muito equilibrada.

Eles melhor na primeira mão, nós melhor na segunda, ambos mais eficazes fora que em casa.

O que decidiu a eliminatória foi simplesmente a arbitragem.

Nenhuma equipa aguenta aquele golo anulado aberrante, uma falta a um jogador a isolar-se virada amarelo e um penalty claro em 2 jogos.

E mais uma vez, um silêncio ensurdecedor com aroma a bananeira.

duarte_1976

Citação de: luca22 em 03 de Abril de 2024, 00:01Quando o redes suplente  do sporting é melhor que o nosso e o paulinho é melhor que os nossos 3 pontas de lança, está infelizmente tudo dito

Está tudo dito por ti.

Burik

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Abril de 2024, 00:18Hoje o Benfica fez talvez a melhor exibição da temporada, mas o que fica é o resultado da eliminatória.

Que no sábado consigamos a vitória para ainda irmos buscar o campeonato. Sendo em Alvalade não acredito muito, mas vamos ter esperança.

Alvalade é a nossa segunda casa, o Sporting tem muitos traumas contra o Benfica em alvalade quando estão de peito feito, aposto que vamos lá espetar 3.

Kurt Cobain 10

Estou com um pó aos lagartos que só desejo mesmo que o porto lhes ganhe a final da taça . Já que não dá para perder os dois .


duarte_1976

Citação de: Burik em 03 de Abril de 2024, 00:20
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Abril de 2024, 00:18Hoje o Benfica fez talvez a melhor exibição da temporada, mas o que fica é o resultado da eliminatória.

Que no sábado consigamos a vitória para ainda irmos buscar o campeonato. Sendo em Alvalade não acredito muito, mas vamos ter esperança.

Alvalade é a nossa segunda casa, o Sporting tem muitos traumas contra o Benfica em alvalade quando estão de peito feito, aposto que vamos lá espetar 3.

Tudo bem que estás na brincadeira, falar em peito feito deles, e depois escreveres que vamos lá espetar 3, tá certo.

cwally

Vou dormir aziado porque fomos eliminados mas de consciência bem mais tranquila do que ultimamente porque em campo fomos Benfica.

Obrigado.

cwally

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2024, 00:21Estou com um pó aos lagartos que só desejo mesmo que o porto lhes ganhe a final da taça . Já que não dá para perder os dois .


Ainda vão bem a tempo de não ganhar nada está época.