TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

AguiaFX

Citação de: gizmo em 03 de Abril de 2024, 00:07Acabei de rever as repetições do lance do Rafa com o Coates.
Desculpem, mas os benfiquistas que dizem que aquilo não é penalti, mereciam comer merda às colheres.
Foda-se, claro que é penalty. O Coates não toca na bola e bloqueia a perna esquerda do Rafa.

Duarte Gomes diz que é penalty. Pedro Henriques diz que é penalty. Até o meu vizinho, sportinguista tendencioso, diz que é penalty.


Nirvana_87

Citação de: Roberto Kaldeira em 03 de Abril de 2024, 00:25
Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2024, 23:197 anos sem ganhar a taca de portugal

8 anos sem ganhar a taca da liga
Está tudo ok...

Para o rebanho vieirista

Jugarão muitu benhe. Meressiam mais. Pä possima korre melhor.

Apúia hamburgas.


Sea_Shepherd



Sandman13

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .

Um abraço amigo e muita força para ti e para os teus!

SkiL

Citação de: Fernando_SLB em 03 de Abril de 2024, 00:27Não vão passar disto,  jogadores não querem e o Roger também não se parece importar muito.
É aguentar mais um aninho

Não quiseram hoje??
Logo no dia que mais atitude tiveram??

Epah vocês andam ceguinhos de ódio que nem sequer conseguem ver o óbvio..
Metem pena.

Andris

Citação de: Redfield73 em 02 de Abril de 2024, 23:35
Citação de: diogo32 em 02 de Abril de 2024, 23:32

Outra! O lagartao Macron nem piou! Tal como o nosso ex 10 tambem nao o vai fazer.
A partir do momento em que o VAR escolhido é o Hugo Miguel, está tudo dito. Já se avizinhava que seria mais um cadinho.

Burik

Citação de: Bola ao Poste em 03 de Abril de 2024, 00:29
Citação de: SalvaSLB1904 em 03 de Abril de 2024, 00:25
Citação de: Gorasax em 03 de Abril de 2024, 00:12Já há por aí o gif do penalti não marcado?




Há por aí ceguinhos que dizem que é o Rafa que promove o contacto.


Fdx que roubalheira.. estes dois jogos contra os lagartos foi um gamanço às claras.

butch vig

Citação de: Bola ao Poste em 03 de Abril de 2024, 00:29
Citação de: SalvaSLB1904 em 03 de Abril de 2024, 00:25
Citação de: Gorasax em 03 de Abril de 2024, 00:12Já há por aí o gif do penalti não marcado?




Há por aí ceguinhos que dizem que é o Rafa que promove o contacto.

O caralhinho, foi tudo na conversa da RTP em directo. O Rafa desvia a bola e o coates com a perna à frente rasteira.

Simples


Kurt Cobain 10

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .
força e tudo vai correr bem . abraço.

KATSO75

Citação de: SkiL em 03 de Abril de 2024, 00:31
Citação de: Fernando_SLB em 03 de Abril de 2024, 00:27Não vão passar disto,  jogadores não querem e o Roger também não se parece importar muito.
É aguentar mais um aninho

Não quiseram hoje??
Logo no dia que mais atitude tiveram??

Epah vocês andam ceguinhos de ódio que nem sequer conseguem ver o óbvio..
Metem pena.
sem duvida... deram o litro! mas faltou descernimento! na frente foram fintas a mais... os sapos chutam de qualquer lado!

Lux Rubra

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .

Deus seja por ti. Abraço