Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roberto Kaldeira

No fim da época quando recebermos um grande NADA prevejo um "We have to accept" a escarrar na nossa cara e a rir-se

João_Oliveira

Citação de: SLBRulez em 03 de Abril de 2024, 01:06
Citação de: João_Oliveira em 03 de Abril de 2024, 01:03
Citação de: SLBRulez em 03 de Abril de 2024, 01:00
Citação de: João_Oliveira em 03 de Abril de 2024, 01:00
Citação de: SLBRulez em 03 de Abril de 2024, 00:56
Citação de: João_Oliveira em 03 de Abril de 2024, 00:54Péssimo tacticamente, uma aberração a mexer na equipa... Agora imaginem se fosse a criticar...
Péssimo tacticamente mas dominamos o jogo e sofremos 2 golos por erros individuais

Até posso entender as críticas das substituições mas hoje até era dos dias que mesmo eu teria algumas dificuldades em mexer sem ser tirar o Casper
Falo dele como treinador. Não só hoje. É fraco.
Até eu estou farto, mas dizer hoje péssimo taticamente é ser desonesto
Hoje foi o melhor jogo desde o início da época. O problema é que já pode ser tarde...
Aí concordo contigo, mas não vou criticar o jogo de hoje por causa dos outros jogos
Até vou dizer, a nível de jogo jogado na nova Luz foi dos nossos melhores contra os lagartos. Mas a ineficácia e arbitragem ajudaram imenso para este desfecho
Hoje jogaram, isso sem dúvida... Ineficácia e o árbitro decidiram...
Era muito bom manterem este nível e apertá-los até ao fim...

SLBRulez

Citação de: João_Oliveira em 03 de Abril de 2024, 01:16
Citação de: SLBRulez em 03 de Abril de 2024, 01:06
Citação de: João_Oliveira em 03 de Abril de 2024, 01:03
Citação de: SLBRulez em 03 de Abril de 2024, 01:00
Citação de: João_Oliveira em 03 de Abril de 2024, 01:00
Citação de: SLBRulez em 03 de Abril de 2024, 00:56
Citação de: João_Oliveira em 03 de Abril de 2024, 00:54Péssimo tacticamente, uma aberração a mexer na equipa... Agora imaginem se fosse a criticar...
Péssimo tacticamente mas dominamos o jogo e sofremos 2 golos por erros individuais

Até posso entender as críticas das substituições mas hoje até era dos dias que mesmo eu teria algumas dificuldades em mexer sem ser tirar o Casper
Falo dele como treinador. Não só hoje. É fraco.
Até eu estou farto, mas dizer hoje péssimo taticamente é ser desonesto
Hoje foi o melhor jogo desde o início da época. O problema é que já pode ser tarde...
Aí concordo contigo, mas não vou criticar o jogo de hoje por causa dos outros jogos
Até vou dizer, a nível de jogo jogado na nova Luz foi dos nossos melhores contra os lagartos. Mas a ineficácia e arbitragem ajudaram imenso para este desfecho
Hoje jogaram, isso sem dúvida... Ineficácia e o árbitro decidiram...
Era muito bom manterem este nível e apertá-los até ao fim...
Hoje disse mesmo a um ao meu lado no estádio, se jogassem assim na época toda nunca criticava, porque a jogar como se jogou hoje nunca na vida tínhamos perdido pontos em 2 jogos em casa que deveríamos ter vencido facilmente

Agora reagrupar e preparar uma nova estratégia para o fds porque o Amorim vai tentar resolver os problemas de hoje

_JonasThern_

O Tino a sair, aos 89 minutos e em desvantagem na eliminatória, tinha que ser para por o 2o avançado. Não brinquemos com isto.

André Sousa

Citação de: Nenad25 em 03 de Abril de 2024, 01:01Há duas semanas atrás, algum moderador irritado por eu ter ironizado com as críticas que aqui se faziam às férias que Schmidt deu ao plantel, deu-me amarelo. Provavelmente por eu ter dito que aqui se escrevia "muita merda". Fiquei de fora duas semanas.

Olhemos então para o tópico, só para a última hora, que eu tenho mais que fazer.

"puta argentina"

"Este filho da puta"

"Vai para a grande puta que te pariu."

"Um demente"

etc etc etc

No meu Benfica, respeita-se quem nos respeita. Isto não tem nada a ver com o Benfica. O SB transformou-se num chorrilho de insultos, uma caixa de comentários do Fb desta vida. Um conjunto de guerreiros do teclado, que dia após dia usam este espaço para mostrar toda a sua frustração com a vida e má educação.

E assim continuarão, seja com Schmidt, com Guardiola, ou com José Viterbo.Porque não sabem mais, porque são uns tristes.

Para mim chega. Andarei provavelmente pelo Deslocações Europeias, se a vida me permitir. E por um ou outro off topic.

Carrega Benfica.

Não vás, fazes cá falta.

overmarte

Globalmente fizemos um bom jogo. Faltou a eficácia e a pontinha de sorte que tivemos contra os lags na Luz para o campeonato, em que jogamos muito mas muito pior.

A primeira parte foi o belo dum amasso no Sporting. Tino e Neves foram monstruosos, assim como o Aursnes e o Bah que pressionaram bem subidos e a recuperar a bola muitas vezes em zonas interiores, impedindo o sporting de ligar com o ataque.

O medo era mesmo esse. Ao não capitalizarmos aquela primeira parte, que os lags ficassem mais equilibrados e que pudessem marcar numa saída em que já não conseguíssemos pressionar tão bem.

De qualquer forma, acho que a grande diferença esteve no banco. O Amorim foi muito mais proativo e rápido a reagir.

O Roger não arriscou nada. É verdade que a equipa estava bem. Mas o Tino por volta dos 70 min notava-se que já estava cansado e Rafa não estava nos seus dias.

Podia ter tentado algo mais e não esperar pelos 90 mins para "perder a cabeça" e trocar o Tino pelo J. Mário.

A gestão dos PLs continua a ser um enigma. A entrada do Marcos Leonardo, depois do Cabral ter jogado no último jogo, e numa altura em que o jogo estava a ficar de feição para ele, não faz muito sentido.

The_Riggs

Citação de: Nenad25 em 03 de Abril de 2024, 01:01Há duas semanas atrás, algum moderador irritado por eu ter ironizado com as críticas que aqui se faziam às férias que Schmidt deu ao plantel, deu-me amarelo. Provavelmente por eu ter dito que aqui se escrevia "muita merda". Fiquei de fora duas semanas.

Olhemos então para o tópico, só para a última hora, que eu tenho mais que fazer.

"puta argentina"

"Este filho da puta"

"Vai para a grande puta que te pariu."

"Um demente"

etc etc etc

No meu Benfica, respeita-se quem nos respeita. Isto não tem nada a ver com o Benfica. O SB transformou-se num chorrilho de insultos, uma caixa de comentários do Fb desta vida. Um conjunto de guerreiros do teclado, que dia após dia usam este espaço para mostrar toda a sua frustração com a vida e má educação.

E assim continuarão, seja com Schmidt, com Guardiola, ou com José Viterbo.Porque não sabem mais, porque são uns tristes.

Para mim chega. Andarei provavelmente pelo Deslocações Europeias, se a vida me permitir. E por um ou outro off topic.

Carrega Benfica.

os adeptos não se sentem respeitados, normal que a moeda seja a mesma.

Este clube existe por causa da massa adepta, não é por causa do Schmidt nem do Di Maria.

ricardoslb1988

Citação de: Billy the Kid em 03 de Abril de 2024, 00:54Criticar Schmidt pelo jogo de hoje, é obsessão patológica.
Esteve bem assim como a equipa.
Não ganhamos, porque não calhou.
Já houve jogos em que ganhamos, mas que só não perdemos ou empatamos porque também não calhou.
É futebol.
No meio da frustração que sentimos, é necessário reservarmos alguma lucidez.
O Benfica fez tudo para vencer a tal melhor equipa de Portugal.
Dominamos o jogo.
Mas a bola não entrou.

Se esta equipa mantém esta atitude nos jogos que faltam, será campeã, pois o Sporting ainda vai jogar com Guimarães, Porto (no dragão).
Se nós vencermos o Sporting somos campeões, pois o Porto está obrigado a vencer ao Sporting para não ser ultrapassado pelo Braga.
Ele não sabe mexer na equipa. Não sabe ler o jogo. Como esteve bem?

Aguiavareira

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Abril de 2024, 01:22O Tino a sair, aos 89 minutos e em desvantagem na eliminatória, tinha que ser para por o 2o avançado. Não brinquemos com isto.

Será que o treinador sabia que a eliminatória acabava hoje?
É o presidente?
Esse não sabia de certeza nunca sabe nada

André Sousa

Tendo em conta o nível do adversário, deve ter sido dos melhores jogos que o Benfica fez esta época.

Atitude muito mais agressiva e proativa que fez toda a diferença face a muitos jogos que fizemos este ano.

iKatz

Citação de: André Sousa em 03 de Abril de 2024, 02:02Tendo em conta o nível do adversário, deve ter sido dos melhores jogos que o Benfica fez esta época.

Atitude muito mais agressiva e proativa que fez toda a diferença face a muitos jogos que fizemos este ano.
Foi o melhor jogo que fizemos desde dezembro do ano passado

smpslb

Citação de: iKatz em 03 de Abril de 2024, 02:04
Citação de: André Sousa em 03 de Abril de 2024, 02:02Tendo em conta o nível do adversário, deve ter sido dos melhores jogos que o Benfica fez esta época.

Foi o melhor jogo que fizemos desde dezembro do ano passado
Concordo. A última grande exibição foi em Haifa. Ganhámos ai uma equipa e deu-nos confiança para o 38. Mesmo a jogar sem Enzo. Depois também jogámos bem em Braga para a TP até ao roubo dos apitadeiros aos 30 min , com a expulsão.

WhiteIrving

5 jogos com o Amorim, 5 jogos em que o primeiro golo é sempre deles. Já cansa ter que andar sempre a correr atrás do prejuízo.

Boa exibição hoje. Faltou talvez arriscar mais.