Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SwissSLB

No final da época, ganhas o award de "Banana do ano"!
É impossível qualquer Benfiquista não sentir nojo desta gente e do seu silêncio!

raio


Roy Kent

Milhões e milhões gastos, a equipa é cada vez pior, por menos até o Damásio meteu se demitiu.

É disto que estamos a falar.

DBdennisDB

Citação de: jjlope00 em 02 de Abril de 2024, 23:41São 7 anos sem vencer a Taça a juntar aos 8 anos sem vencer a Taça da Liga.

Isto são números de Vietname. Um Vietname a gastar como nunca.


Isto.

Alento

Citação de: Rørikus em 03 de Abril de 2024, 01:59Estão a ver aquele jogo, o Among Us, que se tem de descobrir quem é o impostor? Os sócios que façam o mesmo exercício e tentem descobrir quem é o impostor do Benfica.
o impostor do Benfica são os seus associados

DBdennisDB


Night Man

Espetáculo banana, mais uma epoca a ver os outros no Jamor.

RGouveia.SLB

O que vale é que ao menos estamos bem encaminhados para fazer o tri do prémio fairplay.
Na elevação e na pacificação, estamos na linha da frente. Mesmo sendo gozados e comidos de toda a forma e feitio.


Ludwig van

Ficar calado depois dos roubos que foram estas meias finais da Taça é sinal de que não tem condições para ser Presidente do Benfica.

Algo se está a passar nos bastidores. Um jogador com sangue tão quente, não se transforma num corno manso só porque sim.

Carlos Amorim

Citação de: Rørikus em 03 de Abril de 2024, 01:59Estão a ver aquele jogo, o Among Us, que se tem de descobrir quem é o impostor? Os sócios que façam o mesmo exercício e tentem descobrir quem é o impostor do Benfica.
Os impostores são os próprios sócios. Verdadeiros benfiquistas há muito poucos porque o que interessa é que o regime vieirista perdure no tempo.
Eles não gostam do Benfica. Gostavam do Vieira e agora do Ruizão. O Benfica acabou há uns anos e renasceu como Vieira f.c.

areal

Vais falar sábado depois de seres enrabado novamente.

Pedro Nunes 28

Já acordaste ? ou estás a aguardar pelo final do dia de sábado para vir dizer alguma coisa depois de termos sidos arredados de tudo ?
É revoltante ver este inapto como presidente do nosso clube, que NADA faz para nos defender e depois ainda se admiram que os jogadores digam e façam o que vemos !

Carlos Amorim

Citação de: areal em 03 de Abril de 2024, 08:36Vais falar sábado depois de seres enrabado novamente.
Claro. Eles só vão falar quando o campeonato estiver perdido, como desculpa.
Já foi assim há dois anos, quando o Rui Pedro Braz foi à BTV falar de arbitragens, já no final do campeonato e com tudo perdido.
Os outros condicionam o ano inteiro, nós só falamos quando está tudo perdido, como forma de desculpa, lol.

_-Tiago-_

Citação de: Ludwig van em 03 de Abril de 2024, 08:12Ficar calado depois dos roubos que foram estas meias finais da Taça é sinal de que não tem condições para ser Presidente do Benfica.

Algo se está a passar nos bastidores. Um jogador com sangue tão quente, não se transforma num corno manso só porque sim.

desde o inicio da época que dá para ver que algo de estranho se passa nos bastidores. Agora ele deveria se tem amor ao clube defende-lo mais do que defende