Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

The_Riggs

Citação de: piwo em 03 de Abril de 2024, 00:49
Citação de: Lusus em 03 de Abril de 2024, 00:47Como é que são capazes de pedir a substituição do Di Maria por este rapaz?!?! Como?!?!

Pessoal que ja tem cassete...e diz sempre o mesmo.

E eu ate gosto do Tiago Gouveia. Mas esta verde para este tipo de jogos. Ainda tem que mostrar contra as outras equipas do campeonato do que é capaz de fazer de maneira consistente...

O Tiago Gouveia faz 23 anos daqui a 2 meses.

É fraco simplesmente.

The_Riggs

Citação de: smpslb em 03 de Abril de 2024, 02:32Fala-se no Twitter que vai para o Celtic na próxima época.
Jorge das transferências
Pode ir e devolvam o Paulo Bernardo.

SLBCARLOS

Adeus.  Um Benfica que quer ambicionar ganhar títulos precisa de muito melhor. 

zefo

Teve duas jornadas que comprometeu é a diferença entre ter uma carreira como o João Félix ou Pedro Barbosa.
Infelizmente não teve tempo nem experiência para mais.

elgam33

Nao vamos por favor sentenciar o jogador por uma entrada menos conseguida em jogo.

player12

Citação de: The_Riggs em 03 de Abril de 2024, 04:33
Citação de: Lusus em 03 de Abril de 2024, 00:47Como é que são capazes de pedir a substituição do Di Maria por este rapaz?!?! Como?!?!

E eu ate gosto do Tiago Gouveia. Mas esta verde para este tipo de jogos. Ainda tem que mostrar contra as outras equipas do campeonato do que é capaz de fazer de maneira consistente...

É fraco simplesmente.
Não consigo dizer que o rapaz é fraco, mas não é a 1ª vez que entra mal num jogo quando a equipa mais precisava de alguém para mexer o jogo.
Ando a ficar um bocado desiludido com o Tiago.

Red.rf

Citação de: player12 em 03 de Abril de 2024, 08:08

É fraco simplesmente.
Não consigo dizer que o rapaz é fraco, mas não é a 1ª vez que entra mal num jogo quando a equipa mais precisava de alguém para mexer o jogo.
Ando a ficar um bocado desiludido com o Tiago.

É um jogador decente que vai fazer um boa carreira. Para ser decisivo no Benfica falta-lhe aquele je ne sai quoi.

Mozerovic

Pobre do rapaz, agora a eliminação na taça é culpa dele. Benfiquistas...

CapitaoIglo

Citação de: Mozerovic em 03 de Abril de 2024, 08:37Pobre do rapaz, agora a eliminação na taça é culpa dele. Benfiquistas...

interpretação interessante, não vi ninguém a responsabilizá-lo.

CreedBratton

Entrou mal, mas também é complicado entrar já no fim e num jogo com aquela intensidade. Normalmente é necessário algum tempo para conseguir entrar num ritmo daqueles.

Eu não vejo um craque no Tiago, mas é um tipo que dá jeito ter no plantel. É o típico jogador que pode ser titular aqueles 5,6 jogos por época e entrar em outros.

Se calhar não lhe fazia mal ir rodar no estrangeiro até para ver se cresce um pouco em termos de maturidade.

Smashin

Acho que seria interessante se fosse trabalhado como alternativa ao Bah.
Tem todas as caracteristicas para isso. Para a frente acho curto

Iron Mask

É fraco simplesmente.

Diogo Gonçalves foi "verde" até aos 26. Ainda temos muito que aguentar.

Iron Mask

Citação de: Smashin em 03 de Abril de 2024, 08:47Acho que seria interessante se fosse trabalhado como alternativa ao Bah.
Tem todas as caracteristicas para isso. Para a frente acho curto

Até nisto é igual ao outro.

E tão bem que correu a lateral.

Pedro Nunes 28

Citação de: arfm14 em 03 de Abril de 2024, 00:49O pessoal é mesmo injusto.

O rapaz não jogava há não sei quantos jogos.

Vem de lesão. É lançado às feras. E queriam que partisse tudo?

Oh,foda-se...
Isto.
Demencial o que se lê por aqui !
Um rapaz que nem 2 jogos seguidos fez pelo Benfica !

LuisPortugal

Citação de: elgam33 em 03 de Abril de 2024, 07:36Nao vamos por favor sentenciar o jogador por uma entrada menos conseguida em jogo.

Isto vindo de lesão e que já não calçava há vários jogos.

É sempre a mesma conversa, é mais fácil bater neste que outros com maior estatuto e responsabilidade dentro do plantel.

Podia ter feito melhor mas crucificar o puto é mesmo demencial.