Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dsdsds44

Ponta de lança devia ser um tipo que marca golos...

Este deve ser o ponta de lança mais alérgico ao golo que já vi na vida...

Acerta sempre no poste, na barra, onde fôr preciso,. menos dentro da baliza...

CreedBratton

Não tem qualidade suficiente para este patamar. Movimenta-se bem, mas não dá para confiar tecnicamente. Tanto faz um excelente passe como falha uma receção simples. E depois claro, é alérgico ao golo...

Dá ideia que podia ser interessante em certas alturas experimentar uma dupla Casper-Marcos. Um a abrir espaços, outro a aproveitar os mesmos.

+1benfiquista

É arranjar um destes que marque golos...

Frusciante

Vou enumerar os jogadores que têm mais golos marcados por minuto do que este meco esta época:

-Rafa Silva
-Di Maria
-Marcos Leonardo
-Arthur Cabral
-Petar Musa
-João Mário
-Tiago Gouveia
-David Neres

Bonus: O João Fucking Mario, repito, O JOÃO MÁRIO (!!!) tem os mesmos golos marcados em 32 min contra o inter do que este perneta na época INTEIRA, na qual fez 1050 minutos que nem sequer incluem os de ontem.

Tá ? Obrigado e bom trabalho.

Smashin

Citação de: Nenad25 em 03 de Abril de 2024, 07:34Eu percebo tudo.

O gegenpress, as linhas de passe, o azar na finalização.

Agor, ficar isolado na pequena área e tropeçar na bola não consigo.

E eu simpatizo com o rapaz. Quero muito que dê certo. Mas aquele lance é inaceitável.
Não tropeçou. Tentou parar a bola.
De qualquer das formas, é mau na mesma. Ali é para rematar logo e marcar

Flirt4ever

Infelizmente, volto a escrever aqui o que já escrevi antes:

É um ponta-de-lança que não gosta de rematar.

Surreal.

A quantidade de vezes que este gajo dentro da grande área, em vez de rematar tenta é dominar a bola... surreal. Não está nem no Rosenborg nem no AC Horsens.... Mas por vezes parece que está.

Croissant

Começo a perceber o porquê de ter feito muitos jogos a extremo esquerdo na sua carreira.

skydevil

Nunca vi um avançado com tanta aversão à baliza.

GGG

Volto a dizer, é bom rapaz, muito esforçado, corre, luta, mete o pé, mas em tudo o resto não faz sentido ser titular e muito menos no Benfica.

Se jogássemos com 2 avançados, se calhar até seria uma opção interessante, mas como única referencia, a única coisa que permite é ligar um pouco mais de jogo com os companheiros.

Não tem um pingo de agressividade ofensiva!

BENFIKA

Para mim era o titular até final da época, é o único que nos permite ser uma equipa mais pressionante.
Sem isso ficamos uma equipa completamente banal.

fdpdc666

É metade de um Ramos.
Pressiona e desmarca-se bem. É um amador a finalizar.

RedWinner

Citação de: BENFIKA em 03 de Abril de 2024, 09:19Para mim era o titular até final da época, é o único que nos permite ser uma equipa mais pressionante.
Sem isso ficamos uma equipa completamente banal.

Conccordo a 100%

ElToto

Fodasse Casper...bastava ter um pouco mais da ganas e "golo" 

MSAM

Não tem golo mas facilita em muito o trabalho do Florentino e com isso fez com que ganhássemos o meio campo ontem

J_PN

Tivesse ele uns pezinhos melhores e era um avançado muito bom. A nível de movimentação é o melhor que temos.