Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

baojoao

Após a sua saída, a nossa capacidade para pressionar alto, foi-se...
Gostava de o ver jogar com um ponta de lança ao lado. Ainda pensei que em desvantagem o Schmidt fosse arriscar. Sou mesmo ingénuo :)

Kyoto

krak

Não é o melhor mas permite que a equipa jogue melhor colectivamente...
Movimenta-se bem, pressiona bem, combina bem com os colegas...

Falta claramente o click dos golos. Eu acredito que com sequência de jogos isso pode acontecer.

Red2017

É o melhor avançado do Benfica. Dêem-lhe minutos. Será como o Ketchup. E gostava de o ver ao lado do Marcos.

AlexandreFernandes

Citação de: GGG em 03 de Abril de 2024, 09:12Volto a dizer, é bom rapaz, muito esforçado, corre, luta, mete o pé, mas em tudo o resto não faz sentido ser titular e muito menos no Benfica.

Se jogássemos com 2 avançados, se calhar até seria uma opção interessante, mas como única referencia, a única coisa que permite é ligar um pouco mais de jogo com os companheiros.

Não tem um pingo de agressividade ofensiva!
Naquilo que tem de ser a consequência das suas ações, ou seja, os golos, é a antítese do que deve ser um ponta-de-lança do Benfica.

Não nego que tem algumas qualidades, mas marcar golos não é com ele.

Aliás, dá quase sempre a ideia que se afasta da baliza quando surge em posição privilegiada.

Carlos88

Sousa_slb

correr sabe depois ser avançado e marcar golos é que está quieto.

Tantos milhoes gastos em avançados e nao temos um de jeito.
Repito 1 de jeito

Innuendo

Citação de: Red2017 em 03 de Abril de 2024, 10:06É o melhor avançado do Benfica. Dêem-lhe minutos. Será como o Ketchup. E gostava de o ver ao lado do Marcos.

É pecado jogar com 2 avançados em simultâneo, mesmo se isso implicar ir com o boda numa eliminatória.

r22branco

Faltam golos, mas acredito que seja uma questão de tempo e de sequência de jogos. É um jogador introvertido e precisa de ganhar confiança para melhorar os níveis de finalização.

Ontem esteve muito, muito, bem.

O Marcos Leonardo é também muito bom. Tem o que falta ao Tengstedt e vice-versa. Mas neste momento, é Tengstedt que tem vantagem pelo que o dá no global à equipa.

O Artur não me convence. É um PL muito posicional, que precisa que joguem para ele. Isto no futebol atual convence muito poucos. Não basta ser um bom finalizador, não digo um excecional finalizador. O adjetivo para qualificar o nível de finalização do Artur é bom.

OclassicoNº10

Citação de: BENFIKA em 03 de Abril de 2024, 09:19Para mim era o titular até final da época, é o único que nos permite ser uma equipa mais pressionante.
Sem isso ficamos uma equipa completamente banal.
Exista alguém que perceba o papel do Casper.

É fraco todos sabemos, mas é o unico que faz com que a equipa pressione alto.

OLoboMau

Não é ponta de lança.

E jogando às mijas nenhum avançado vai render.

Acho que fez um jogo positivo, a equipa sobe de rendimento com ele em campo.

Continuamos a pagar caro a saída do Ramos.

2fenix2die

É pena a função de um avançado ser marcar golos, pois é aquilo onde tem mais dificuldades, no resto nem é mau de todo.

Madiria

É claramente o pior ponta de lança dos 3 que temos. Ou seja, parece-me que será sempre o que com o mesmo tempo de jogo irá marcar menos golos.

No entanto, para jogar desta forma que o Schmidt joga é o que se encaixa melhor. É o que pressiona mais, a equipa consegue ganhar muito mais bolas na frente e consegue abrir espaços para os outros da frente aparecerem na area.

O treinador deveria adaptar a equipa aos jogadores que tem, no entanto, uma vez que o treinador não muda a forma de jogar... penso que o Tengsted é a melhor opção neste momento.

darkwolf

o Casper não é nenhum génio, mas porra, falam dele como se fosse o Pringle.

sattva

Citação de: darkwolf em 03 de Abril de 2024, 10:29o Casper não é nenhum génio, mas porra, falam dele como se fosse o Pringle.

Normal, não sabe receber uma bola. Tem lá uma na área do Sporting.. parece que bate numa parede.

E noutros lances atrapalha-se sozinho, pisa a bola, tropeça nos adversários sem querer e pede falta..

Joga pouco, não sei como veio parar ao Benfica. Só serve para pressionar, e dá que pensar no Benfica querer-se um avançado por pressionar e não por marcar golos. Um Cardozo com este treinador comia banco e nunca seria o que foi.