TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Survivor

Citação de: gizmo em 03 de Abril de 2024, 00:07Acabei de rever as repetições do lance do Rafa com o Coates.
Desculpem, mas os benfiquistas que dizem que aquilo não é penalti, mereciam comer merda às colheres.

Óbvio que é penalti.

Se fosse ao contrário NINGUEM mas NINGUEM mesmo diria que não é.

KunAguero16

Mais que o penalty, é este lance que me causa profunda revolta.

Como é que não se chama o VAR?!


Lellominsk

Citação de: Survivor em 03 de Abril de 2024, 11:11
Citação de: gizmo em 03 de Abril de 2024, 00:07Acabei de rever as repetições do lance do Rafa com o Coates.
Desculpem, mas os benfiquistas que dizem que aquilo não é penalti, mereciam comer merda às colheres.

Óbvio que é penalti.

Se fosse ao contrário NINGUEM mas NINGUEM mesmo diria que não é.

No estádio parece que o Rafa mergulhou ... depois de ver aqui no forum o lance é penalti

rempg

Se querem que seja sincero já me estou pouco cagando para se o Rui fala agora alguma coisa sobre a arbitragem de ontem e da primeira mão.

O estrago já está feito. Devia tê-lo feito era após o primeiro jogo. Evitava-se ter Hugos no VAR.

Ser presidente é isso, atitude certa no momento certo. Puta que pariu... já me estragaram a semana.

mikedoom

Há 3 lances que foram ridículos!

Aos 30 minutos a entrada do Coates é para vermelho e a partir daí o jogo é uma farsa! Nam falta foi marcada, para variar...

O penalti sobre Rafa, só não é penalti porque foi sobre um jogador do Benfica e é pbra de um listado, duas condicionantes que dão o desfecho que se viu...

O lance do Tengsted é de vermelho para o Coates e seria o segundo e não amarelo

Agente Macron no VAR Só podia ser isto! O ódio visceral que tem ao Benfica e osga de coração, era de esperar!

Uma arbitragem para validar as cacetadas todas aos jogadores do Benfica...

Rei

Citação de: KunAguero16 em 03 de Abril de 2024, 11:18Mais que o penalty, é este lance que me causa profunda revolta.

Como é que não se chama o VAR?!



Foi um roubo monumental ontem.

O Super Sporting precisou de erros de arbitragem claros para se aguentar. Mesmo em Alvalade, o golo do Di Maria deveria ter sido validado (mas aceito que seja discutivel).

adryy

Citação de: EagleVision em 03 de Abril de 2024, 09:45
Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2024, 09:44
Citação de: EagleVision em 03 de Abril de 2024, 09:25
Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2024, 09:23
Citação de: EagleVision em 03 de Abril de 2024, 09:20
Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2024, 09:20Só adormeci depois das 02h.

Mesmo com o comprimido? Ou o comentário foi só a brincar?
Mesmo com o comprimido. Com essas coisas nao se brinca. Eu estava possuido.

Alprazolam?
Infelizmente isso a mim nao faz nada.
Victan.

Não és relativamente novo para andar metido na droga (benzos)?



adryy

Citação de: mikedoom em 03 de Abril de 2024, 11:23Há 3 lances que foram ridículos!

Aos 30 minutos a entrada do Coates é para vermelho e a partir daí o jogo é uma farsa! Nam falta foi marcada, para variar...

O penalti sobre Rafa, só não é penalti porque foi sobre um jogador do Benfica e é pbra de um listado, duas condicionantes que dão o desfecho que se viu...

O lance do Tengsted é de vermelho para o Coates Inácio. e seria o segundo e não amarelo

Agente Macron no VAR Só podia ser isto! O ódio visceral que tem ao Benfica e osga de coração, era de esperar!

Uma arbitragem para validar as cacetadas todas aos jogadores do Benfica...

Só um pequeno reparo...
De resto concordo.

GloriaEterna1904

Fico lixado por apenas mostrarem este futebol a 1 mês do fim da época.
Jogámos muito bem, mostrámos ao que íamos e merecíamos mais. Os adeptos estiveram incríveis, conseguiram ligar e levar à equipa para à frente.
Acho que se restassem dúvidas de que a equipa não estava com o treinador isso ontem acabou. Só uma equipa que acredita que pode ganhar títulos e jogos importantes é que entra em campo como nós ontem. Que no sábado o resultado seja diferente.

van33


Danicas

Sábado é para ganhar e esquecemos esta vergonha.

E lá os lagartos é que vão ser roubados vamos apostar nisso.


J_PN

Citação de: KunAguero16 em 03 de Abril de 2024, 11:18Mais que o penalty, é este lance que me causa profunda revolta.

Como é que não se chama o VAR?!



Nem tinha ficado com a impressão que ficava isolado, essa imagem é bem mais clara.