Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pete92

O Goncalo Ramos no ano de campeão também teve 3 ou 4 jogos seguidos sem marcar, a este falta minutos, jogos consecutivos para ter a tal confiança .

Star

Citação de: pete92 em 03 de Abril de 2024, 12:02O Goncalo Ramos no ano de campeão também teve 3 ou 4 jogos seguidos sem marcar, a este falta minutos, jogos consecutivos para ter a tal confiança .

De falta de oportunidades nao se pode queixar. Nao ajuda a equipa nao jogar um pataco furado, com raras excepcoes como ontem, mas ja deu para ver que claramente este rapaz nao serve para jogador do Benfica, tem um bocado e alergia ao golo.

Pablito13

Citação de: Androico em 03 de Abril de 2024, 11:57Não tenho nada contra o Tengsted. Vê-se que dá tudo em campo, sendo importante nas movimentações e no momento defensivo, especialmente nas compensações. Agora, é manifestamente curto para o Benfica, pois tem limitações técnicas evidentes e que explicam os 3 golos marcados em 1050 minutos.

Por exemplo, o Marcos Leonardo tem 5 golos em 379 minutos.

Percebo a aposta no Tengsted em lugar do Arthur Cabral, pois este não tem capacidade para pressionar como o Schmidt quer, o que é um aspeto fundamental da sua estratégia. Apontei isso no momento da sua contratação. Mas o Marcos Leonardo tem essas características e é muito melhor tecnicamente que o Tengsted. E estamos a falar de alguém que custou 18M.

O Marcos ainda vai ter que mostrar muito a esse nível, primeiro tem de conseguir mexer o cu, quanto mais pressionar e fazer as mesmas movimentações fora da área, pisar os mesmos terrenos que o Tengstedt pisa e permitir toda a mobilidade no ataque que se viu ontem em todos os jogadores do ataque. O Marcos tem sido um gajo que quase sempre se mete entre os centrais e pouco se dá ao jogo.

Eu acho que o Marcos tem qualidade nos ultimos metros, sabe executar rápido na finalização e é melhor tecnicamente mas percebe-se perfeitamente porque é que não pegou de estaca como o titular da equipa. Precisa de tempo para se adaptar a muita coisa, o que é normal.

Rei

Foi muito bem sacado pelo Benfica, tenho dito. Acho-o bom jogador, pelo que custou e pelo que pode dar ao clube considero que foi muito bem sacado.

Para mim continuaria a titular, se houver continuidade no onze ele vai fazer golos. Ontem teve pouca sorte na bola que bateu na trave, merecia o golo.

rkc

Citação de: pete92 em 03 de Abril de 2024, 12:02O Goncalo Ramos no ano de campeão também teve 3 ou 4 jogos seguidos sem marcar, a este falta minutos, jogos consecutivos para ter a tal confiança .

Isso.

Ou então qualidade.

rkc

Citação de: Pablito13 em 03 de Abril de 2024, 12:07
Citação de: Androico em 03 de Abril de 2024, 11:57Não tenho nada contra o Tengsted. Vê-se que dá tudo em campo, sendo importante nas movimentações e no momento defensivo, especialmente nas compensações. Agora, é manifestamente curto para o Benfica, pois tem limitações técnicas evidentes e que explicam os 3 golos marcados em 1050 minutos.

Por exemplo, o Marcos Leonardo tem 5 golos em 379 minutos.

Percebo a aposta no Tengsted em lugar do Arthur Cabral, pois este não tem capacidade para pressionar como o Schmidt quer, o que é um aspeto fundamental da sua estratégia. Apontei isso no momento da sua contratação. Mas o Marcos Leonardo tem essas características e é muito melhor tecnicamente que o Tengsted. E estamos a falar de alguém que custou 18M.

O Marcos ainda vai ter que mostrar muito a esse nível, primeiro tem de conseguir mexer o cu, quanto mais pressionar e fazer as mesmas movimentações fora da área, pisar os mesmos terrenos que o Tengstedt pisa e permitir toda a mobilidade no ataque que se viu ontem em todos os jogadores do ataque. O Marcos tem sido um gajo que quase sempre se mete entre os centrais e pouco se dá ao jogo.

Eu acho que o Marcos tem qualidade nos ultimos metros, sabe executar rápido na finalização e é melhor tecnicamente mas percebe-se perfeitamente porque é que não pegou de estaca como o titular da equipa. Precisa de tempo para se adaptar a muita coisa, o que é normal.

Ou seja... É PL e sabe o que é uma bola?

Ao contrário do tengsted.

Benfanatic

Mais do mesmo: bem na entrega ao jogo, mediocre na finalização.

pele_vermelha

O Casper é o avançado mais inteligente que temos.

Na minha opinião, temos um bom lote de avançados, cada um com as suas características.

O que falta é continuidade.
Como é que os avançados adquirem confiança e os outros jogadores na sua movimentação, se estamos sempre a rodar avançados?

Basta observar o desempenho do Marcos Leonardo ontem, quando todos estavam a pedir para sair o Casper (que eu até concordava, mas com a entrada do Artur).
Um dos problemas está na gestão dos avançados.

Espártaco

A meu ver, falta-lhe tudo.

Nem me parecia ser um avançado quando comecei a vê-lo jogar.

Rui_Vieira

Ele pode fazer um bom segundo avancado, talvez po ano Schmidt o experimente la.

So q este ano Rafa tem lugar cativo ali, nem na 2 parte sai

Boxtobox

Deve ser bom moço, bom filho, bom irmão e até bom namorado/marido.

Como PL para uma equipa como o Benfica é muito fraco.

PontapeDoIsaias

Falta é qualidade

mojo_j0jo

Acho como ponta de lança único no 11 é curto. Acredito que beneficiaria de jogar com outro avançado. Eu percebo o porquê de ser titular, mas tem muito pouco golo.

_JonasThern_

Cabe perfeitamente no plantel. Não
Como titular mas como suplente é uma opção muito válida. Actualmente é titular porque os outros são um zero absoluto.

fpie

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Abril de 2024, 15:56Cabe perfeitamente no plantel. Não
Como titular mas como suplente é uma opção muito válida. Actualmente é titular porque os outros são um zero absoluto.

e este é um zero relativo, porque relativamente aos melhores marcadores do campeonato está atrás do homem das castanhas