TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Chappu

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .

Um abraço forte para ti e para a tua avó. Que ela possa melhorar.

Força nisso e qualquer coisa, estamos sempre todos aqui.

Redfield73

Citação de: Lux Rubra em 03 de Abril de 2024, 13:23Aquele Hjulmand é um jogador muito interessante. Acredito que existam muitos bons valores nos Lecces, Getafes e Mainzs da vida.. oxalá o Barreiros seja na mesma linha.
A cada 5 jogos aqui estava 1 de fora por acumulacao de amarelos.

casr26

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .

Grande abraço!!!

adryy

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .

As melhoras e muita força para a tua avó...

Eliseu do Azeite

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .
Melhoras e forças para a tua avó

OclassicoNº10

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .
Força nessa batalha rapaz.

Abraço.

andremag

Citação de: Redfield73 em 03 de Abril de 2024, 14:10
Citação de: Lux Rubra em 03 de Abril de 2024, 13:23Aquele Hjulmand é um jogador muito interessante. Acredito que existam muitos bons valores nos Lecces, Getafes e Mainzs da vida.. oxalá o Barreiros seja na mesma linha.
A cada 5 jogos aqui estava 1 de fora por acumulacao de amarelos.

Isso é os óculos vermelhos a falar. É o melhor jogador dos lagartos (até acima do Gyokeres, na minha opinião) e teria lugar cativo em qualquer equipa em Portugal. E não, não é um caceteiro, de todo, apesar de lhe faltar um amarelo para a segunda suspensão, salvo erro (9), de maneira geral joga de forma leal. É sobretudo muito inteligente a antecipar-se e sabe como colocar os apoios melhor do que ninguém nesta liga.

Se tem qualidade para outros voos não sei, mas está a carregar o sporting às costas esta época.

N1c0


Kurt Cobain 10

Citação de: andremag em 03 de Abril de 2024, 14:59
Citação de: Redfield73 em 03 de Abril de 2024, 14:10
Citação de: Lux Rubra em 03 de Abril de 2024, 13:23Aquele Hjulmand é um jogador muito interessante. Acredito que existam muitos bons valores nos Lecces, Getafes e Mainzs da vida.. oxalá o Barreiros seja na mesma linha.
A cada 5 jogos aqui estava 1 de fora por acumulacao de amarelos.

Isso é os óculos vermelhos a falar. É o melhor jogador dos lagartos (até acima do Gyokeres, na minha opinião) e teria lugar cativo em qualquer equipa em Portugal. E não, não é um caceteiro, de todo, apesar de lhe faltar um amarelo para a segunda suspensão, salvo erro (9), de maneira geral joga de forma leal. É sobretudo muito inteligente a antecipar-se e sabe como colocar os apoios melhor do que ninguém nesta liga.

Se tem qualidade para outros voos não sei, mas está a carregar o sporting às costas esta época.

ruicouto10

Ontem tinha receio da entrega e da atitude dos jogadores... bem de alguns..

nada a apontar...

a falta de qualidade dos PL é uma coisa inexplicável.... já perdi a conta ao que se gastou em jogadores para essa posição nos ultimos 5 anos...

Mais uma vez o costa nada diz... parece que esteve tudo bem... que não se passou nada...


não via um inclinar de campo tão severo, como nos tempos aureos do apito dourado... e tudo isto na nossa casa...

O Coates varreu o Di maria... nem sequer toca na bola... pinheiro manda seguir..
Hjulmand toca na perda do Di Maria... cai sobre coates e o pinheiro marca falta atacante...
Hjulmand derruba o nosso pinheiro ( Teengested ) que cai sobre coates.. arbitro manda seguir..

eram 2 livres perigosos ali sobre a linha da area...

Inacio derruba Teengsted sobre a linha da area, que ficava isolado cara a cara com o redes... era vermelho e não amarelo..

Penalti do Coates sobre o Rafa... Coates estica a perna, não toca na bola e esta impede a corrida do Rafa...

E o que a nossa estrutura faz para proteger a equipa e o treinador de mais um roubo?!?!?

está a estudar fazer mais um EO..... ora fodasss para o gajo que percebe imenso de bola!!!


arodrigues84

Ah e outra cena, sei que o nosso registo na Taça de Portugal tem sido vergonhoso mas já estou FARTO DA MERDA DESTES SORTEIOS À MEDIDA PARA O PORTO E PARA NÓS SEMPRE A TER DE ESCALAR UMA MONTANHA!

Só nesta Taça tivemos:

Braga
Famalicão
Vizela
Sporting

Isto é inacreditável.

Manuel_apt

Citação de: Smballs em 02 de Abril de 2024, 22:50
Citação de: duarte_1976 em 02 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: Smballs em 02 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: Penkoo em 02 de Abril de 2024, 22:45Penalti sobre Rafa claro fds

Nunca....não é penalty nenhum....é o rafa q bate no coates ....

Se fosse assim haveria poucas faltas, se um gajo vai a correr e outro coloca a perna à frente o primeiro é que vai contra o segundo?

Podes dizer o q quiseres...não há penalty nenhum nesse lançe

Tu tambem podes dizer o quiseres. Mas é penalti CLARINHO como a agua


merlim

Citação de: arodrigues84 em 03 de Abril de 2024, 15:26Ah e outra cena, sei que o nosso registo na Taça de Portugal tem sido vergonhoso mas já estou FARTO DA MERDA DESTES SORTEIOS À MEDIDA PARA O PORTO E PARA NÓS SEMPRE A TER DE ESCALAR UMA MONTANHA!

Só nesta Taça tivemos:

Braga
Famalicão
Vizela
Sporting

Isto é inacreditável.

Sorteio, dizem eles.