CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

slb_0793

Citação de: Cosmecampeao81 em 03 de Abril de 2024, 17:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2024, 17:08
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Abril de 2024, 16:42
Citação de: fpie em 03 de Abril de 2024, 15:58o que me preocupa sabado, é que o amorim, vai estudar o Benfica de ontem muito bem, e o TopLevel vai fazer umas peladinhas e confiar que iremos ter as mesmas facilidades

Lol. O Amorim isto, o Amorim aquilo. Ele estuda sempre muito bem, mas o último derby que ganhou sem ser a roubalheira de Alvalade para a Taça foi o da final da Taça da Liga há 2 anos e meio.
o estudo do Amorim é tao bom...que ontem na 1a parte não foi a comer 3-1 ao intervalo porque cenas....

Bastava aquela bola na trave entrar...ou aquela do Rafa é do Di Maria isolados...e puff

La se ia o "estudo" com o caralho.

Nunca percebi muito bem o ódio ao Amorim neste fórum. Para mim ele top, o que não quer dizer que não cometa erros como os outros.

Existe de tudo.

Pessoal que odeia por estar a treinar um rival.
Pessoal que não gosta que se elogie um treinador rival.
Pessoal que gosta, mas não acha que seja tão bom como fazem querer.
Pessoal que acha que é grande treinador.
Pessoal que diz que ele é bom neste contexto, mas não para outros voos.
Pessoal que o acha razoável.
Pessoal que gostava de o ver a treinar no Benfica.
Entre outros

Etc...

As pessoas têm opiniões.
Mas também podem ser infiltrados..

É assim o mundo :ashamed:

Kurt Cobain 10

Vamos ser empurrados para trás neste jogo ,não tenho dúvidas .

Não só é o jogo que provavelmente dá o titulo aos lagartos , como é a última oportunidade do porto ainda sonhar com o segundo lugar .

Claro que o nosso rui se está a cagar . O que interessa é encher a sua conta bancária .

jemcSLB

Para Sábado, mais importante que tudo, é mostrar a personalidade, intensidade e concentração que demonstrámos no jogo de ontem.

Agora, acho que seria interessante o posicionamento do Neres ao centro. E porquê? Todos vimos a imprevisibilidade do Neres à direita e como se sente muito mais à vontade, mas Di María nunca pode sair do onze depois de ontem e porque também foi feito para estes jogos. O posicionamento do Neres ao centro permitiria que ele muitas vezes descaísse para o lado direito e permitia combinações com o Di e com o Bah.

O Rafa tem tido jogos complicados com o Sporting, e fica claro que eles anulam muito bem o jogo pelo corredor central. O posicionamento a partir da esquerda permitia aproveitar o espaço entre Geny e Trincão, e a propensão ofensiva do Catamo vai certamente dar espaço para a transição. O Rafa ainda assim tem um pouco mais de compromisso defensivo, e poderia ajudar o Aursnes em algumas situações onde o ala direito do Sporting tenha uma maior propensão ofensiva.

Havia muitas nuances táticas que poderiam ser discutidas, mas da minha análise ao par de jogos recentes com o Sporting esta seria uma estratégia inteligente, permitindo como é óbvio permutação dos elementos ofensivos em certos momentos.

Preparar muito bem as bolas paradas, explorar o segundo poste nos cantos seria muito interessante.

Acima de tudo que sejamos Benfica!

Começar Sábado a remontada desta campeonato. Pra cima deles

nwpt

Mais um dia de nojo a culminar com um roubo de igreja e com o silêncio cúmplice do Costa.

watt338

Se jogarmos como jogámos ontem podemos sair de alvalade com uma vitória. O problema vai ser jogarmos pelo menos tão bem como jogámos ontem.

Infelizmente acho que vamos voltar ao habitual e acabaremos por perder o jogo. Não só o sporting irá estar melhor preparado como terão a vantagem de jogar em casa.

alfredo

ontem perdemos (não fomos á final), mas não foi essencialmente por nossa culpa.
gostei do que vi e isso deixou-me com alguma esperança que o campeonato não se decidirá no sábado.

Cosmecampeao81

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2024, 18:08
Citação de: Cosmecampeao81 em 03 de Abril de 2024, 18:07
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 18:04
Citação de: fpie em 03 de Abril de 2024, 15:58o que me preocupa sabado, é que o amorim, vai estudar o Benfica de ontem muito bem, e o TopLevel vai fazer umas peladinhas e confiar que iremos ter as mesmas facilidades

O Amorim defrontou o Schmidt 5 vezes desde que o alemão está em Portugal. Ganhou um jogo. UM. A coisa tem sido bastante equilibrada. O Sporting não foi muito melhor em nenhum dos jogos que fizeram contra nós este ano, exceptuando a primeira parte do jogo da taça em Alvalade. Ontem o Benfica foi superior durante os 90 minutos e no jogo da primeira volta para o campeonato o jogo foi equilibrado e o Benfica acabou por ser mais forte mentalmente para ir buscar a vitória. Lembro-me que andavam por aí a dizer nessa altura que tinha sido um milagre termos vencido, se analisarmos o resto dos jogos realizados até agora podia ter acontecido a mesma coisa, ainda ontem o Benfica teve vários momentos em que empurrou o Sporting para dentro da sua área e podíamos ter feito golos.
esqueceste de dizer que o sporting jogou com menos um. Mas percebo a ideia
só paraquedistas . vão se f...lagartos do crl.

Faroleiro

Já sabemos que tudo vai ser feito para sermos escandalosamente roubados.

Mas o final da noite vai ser muito bom para os bois do apito e com a qualidade da fruta, café com leite e chocolatinhos de dormir.

E o banana do Armani e Marlboro lá irá desfrutar de lagosta e caviar enquanto é enrabado pelo Vagandas, Ladrão Dentuças e Fontelas.

AndreCruz11SLB

ИИ.silva

Se ganahr mos este jogo o 39 e nosso, é aquilo que sinto sinceramente.
O pior vai ser conseguir vencer este jogo.

Não aceito outra coisa sem ser roubar-lhes o título no sábado, tal como eles nos roubaram neste 2 jogos.

SLsinde

Quem marcar primeiro ganha isto. Na segunda parte ambas as equipas vao dar o estouro

ИИ.silva

Citação de: Eliseu do Azeite em 03 de Abril de 2024, 17:52
Citação de: slb_0793 em 03 de Abril de 2024, 17:51Trubin
Bah
António
Otamendi
Um DE
Florentino
João Neves
Neres
Rafa
Aursnes
Um PL

Bernat e Marcos, simples
eu leio cada coisa neste forum... que apetece me arrancar os olhos com uma colher

Puches

Citação de: ИИ.silva em 03 de Abril de 2024, 19:22
Citação de: Eliseu do Azeite em 03 de Abril de 2024, 17:52
Citação de: slb_0793 em 03 de Abril de 2024, 17:51Trubin
Bah
António
Otamendi
Um DE
Florentino
João Neves
Neres
Rafa
Aursnes
Um PL

Bernat e Marcos, simples
eu leio cada coisa neste forum... que apetece me arrancar os olhos com uma colher
é só uma opinião.

eaglerp