Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

devil_eagle


Sequel

Citação de: eplunum em 03 de Abril de 2024, 18:15Que banana minha nossa e é isto o presidente do Benfica?

Não só é, como será nos próximos, pelo menos, 10 anos.

RGouveia.SLB

#285812
Consegue a proeza de ser pior que o seu mestre.

É que com o fdp, nós já sabíamos e à vista de todos que ele estava-se literalmente a cagar para o bem do clube. Não só tinha a ratice que falta a este inapto, se bem que a mesma era para os seus interesses pessoais, como estendeu deliberadamente a passadeira nos bastidores para alimentar os seus amigos e para prejuízo do Benfica.
Como se costuma dizer, já se sabia o que podíamos contar com o orelhudo visto que o Benfica e o bem do mesmo eram completamente secundários para ele.

Este consegue ser pior.
Usa o benfiquismo, a lágrima e os pavilhões como cartadas para o povão rejubilar, não tem nenhuma preparação, habilitações e intelecto para o cargo, não tem autoridade nenhuma no clube, é um vaidoso de primeira, não tem a ratice do mestre, é um preguiçoso nato (olá DSO), e ainda por cima é de uma ingenuidade gritante, achando que no futebol português se vence com ramos de rosas e cordialidade para com quem nos quer foder.

É para lá de desolador.

eplunum

Citação de: Sequel em 03 de Abril de 2024, 20:13
Citação de: eplunum em 03 de Abril de 2024, 18:15Que banana minha nossa e é isto o presidente do Benfica?

Não só é, como será nos próximos, pelo menos, 10 anos.
isso sei eu os sócios do Benfica infelizmente são muito tapados a história assim o demonstra.

ana_lopes2009

O Palmeira até na Póvoa tratava os árbitros abaixo de cão

gizmo

Citação de: Nramos em 03 de Abril de 2024, 18:38
Citação de: BovinoSLB em 03 de Abril de 2024, 16:47Mas estão a queixar-se do quê?

Não foi nisto que votaram?

"Ah, não estava nada à espera. Nada apontava neste sentido."

Idiotas.

Nunca mais chega o dia em que ninguém votou nele

Espero que não dure tanto como o outro.

BENFIKA


B.Verissimo

O título está mal no tópico, é Rui Costa, presidente a part-time do Sport Lisboa e Benfica.

Soundwave

Um presidente que nunca dá a cara. Isto nem na Junta de Freguesia de São Jorge da Murrenhanha era admissível e é o que 90% dos sócios do Benfica acha normal ser feito numa das maiores instituições nacionais. Surreal.

Naruto

Citação de: Sequel em 03 de Abril de 2024, 20:13
Citação de: eplunum em 03 de Abril de 2024, 18:15Que banana minha nossa e é isto o presidente do Benfica?

Não só é, como será nos próximos, pelo menos, 10 anos.

Se ganhar de vez em quando sim, se nao ganhar entao acaba por sair.


Vou dar aqui um péssimo exemplo.

Tenho um tio que votou vale e azevedo e o defendia de forma acérrima segundo conta o meu pai.
Esse meu tio também votava em Vieira até ao fim e defendia sempre.

Na ultima conversa que tive com o meu tio fiquei surpreendido por o ver a mostrar desilusao com o rui costa.


Os motivos eram a não defesa do treinador e o esbanjar de dinheiro em reforços que não valem nada.


A arma da saude financeiras do vieira pode muito bem virar-se contra o rui costa se ele continuar neste caminho.


Outra coisa que noto, e que me faz uma gigante confusao, é que vejo os Benfiquistas a revoltarem-se muito mais com os sucessos do sporting do que com os sucessos do porto.


Vamos ver.


Que o Toni tenha razão, o que eu duvido mas respeito a sua crença.
Mas se não ganhar nada até final do mundial de 2025 pode muito bem acabar por sair em outubro.
Spoiler
Não sem antes esbanjar uma pipa de dinheiro em campanha eleitoral com reforços...
[fechar]

Faroleiro

Citação de: daniii95 em 03 de Abril de 2024, 19:47É bem feita!!

Votaram nisto têm o que merecem!

Vamos ver o R&C, para ver o buraco que temos
A maioria dos sócios lá sabem ler e interpretar o R&C.

rkc

Citação de: dsdsds44 em 03 de Abril de 2024, 18:41
Citação de: BovinoSLB em 03 de Abril de 2024, 16:47Mas estão a queixar-se do quê?

Não foi nisto que votaram?
Eu votei no Noronha e no Benítez.

Mas isso pouco importa.

Agora sofro na mesma...

É a alegria da democracia.

Tiago Castro

Continuem só a olhar para o mercado internacional e não olhem cá para dentro que não é preciso. O Tomás Handel do Vitória é de segurar já.

zerocool

Estou deveras curioso para ver os candidatos às eleições de 2025.....

Class-of-97

Presidente sem capacidade para tomar decisões que impliquem o mínimo de complexidade. Um perfeito desperdício de espaço, tempo e recursos.