Hóquei em Patins Feminino 2023/2024

IPASLB

Tenho uma visão muito diferente da maioria.

Os maiores culpados dos sucessos e dos insucessos, foram, são e serão, SEMPRE, os atletas.

As maiores culpadas do SLB não ter seguido em frente, foram as nossas hóquistas.

Não podemos constantemente desculpar as equipas femininas só porque são...femininas.

Outros dirão que os maiores culpados serão sempre os treinadores, ninguém é dono da verdade, nem eu, uma coisa é factual;

Sem treinadores as equipas conseguem competir, já sem atletas é uma IMPOSSIBILIDADE.

paulomaia1972

Citação de: IPASLB em 04 de Abril de 2024, 10:56Tenho uma visão muito diferente da maioria.

Os maiores culpados dos sucessos e dos insucessos, foram, são e serão, SEMPRE, os atletas.

As maiores culpadas do SLB não ter seguido em frente, foram as nossas hóquistas.

Não podemos constantemente desculpar as equipas femininas só porque são...femininas.

Outros dirão que os maiores culpados serão sempre os treinadores, ninguém é dono da verdade, nem eu, uma coisa é factual;

Sem treinadores as equipas conseguem competir, já sem atletas é uma IMPOSSIBILIDADE.

No dia em que tiveres outro treinador nesta equipa podes verificar o que a maioria diz.

Já praticaste algum desporto federado?

IPASLB

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2024, 11:09
Citação de: IPASLB em 04 de Abril de 2024, 10:56Tenho uma visão muito diferente da maioria.

No dia em que tiveres outro treinador nesta equipa podes verificar o que a maioria diz.

Já praticaste algum desporto federado?
Nunca, ninguém poderá comprovar o que vou dizer, mas desde miúdo até aos meus 30 e picos, sempre fui dos melhores a jogar futebol de "rua" (em campos terra batida, ringues etc), na Damaia e arredores (Reboleira, Alfragide, Vendas Novas, Benfica, Amadora etc), no entanto, isto é irrelevante para o assunto...

Respeitando a tua opinião ou a de outros, não concordo e continuo a manter a minha.

Os atletas são SEMPRE mais relevantes e importantes do que os treinadores, ponto.

NENHUM treinador ganha com atletas de má qualidade.

Mas muitas boas equipas já ganharam com péssimos ou  treinadores medianos.

Até porque...nos desportos  COLETIVOS, é a equipa que é muito mais importante e não uma individualidade, muito menos uma que...nem joga...

Em jogos virtuais de "managering" até podem ser os mais importantes, na vida real, não.

E isto quem o diz são os próprios treinadores...

Quem JOGA são...os que jogam.

Tal como são os que jogam, os que de FACTO, ganham, empatam ou perdem.

E não me importo NADA se quem me lê pensa que digo o que digo para defender ou DESCULPAR os treinadores, NÃO, NÃO é para esse efeito, acreditem ou não.

É por eu acreditar PLENAMENTE que quem joga é quem REALMENTE ganha, empata ou perde, ponto!

E até é um facto, e como se costuma dizer, contra factos não...

Até vou dar um exemplo que eu não defendo nem desculpo treinadores, mas têm de ser mesmo RIDÍCULOS;

Roger Schmidt...podem ver o que digo no tópico dele...

E digo porque ele é um treinador que CLARAMENTE em vez de fazer o BÁSICO, que é escalar um onze com PELO MENOS os melhores jogadores NAS SUAS POSIÇÕES, não o faz.

É que em vez de fazer o normal (básico), DESTRÓI.

E a quantidade de laterais que ele ou não aproveitou ou queimou é só SURREAL, além de utilizar um dos melhores médios (Aursnes) a lateral.

E sim é CULPADO, querendo ou não, tem lá vários laterais e só tem que os PÔR no onze REGULARMENTE.

Tal como os pontas de lança...

Este sim, TEM MUITA INFLUÊNCIA na presente época do SLB no Futebol, mesmo tendo conquistado a Supertaça e ter seguido em frente na Europa League, não apaga as escalações RIDÍCULAS dos onzes que escala.

Portanto, para mim não existem no SLB, NINGUÉM que eu ache que deva ser desculpado ou defendido, SEMPRE que eu ache que foi culpado.

Quando eu digo e reafirmo que as hóquistas são as principais culpadas de terem sido eliminadas da Europa, não estou com isto a dizer que o treinador está isento de culpa, também tem, que fique bem claro isto.

Não acredito em homens providenciais, muito menos em desportos COLETIVOS, existem sim, é homens/treinadores RIDÍCULOS que conseguem DESTRUIR porque são tão maus ou cheios de si que se tornam e passe o pleonasmo, RIDÍCULOS.

NENHUM treinador, por melhor que seja, consegue levar uma equipa de atletas sem qualidade a ganhar o que quer que seja, por mais qualidades que tenha e até pode ter TODAS, não joga e não se multiplica, continua a ser só um.

katso

FaithNoMore

Cyb3rNeo

JM21

Olos

Goldberg87

paulomaia1972

Benfica 0-0 Feira (intervalo)

imensas dificuldades para vencer um adversário banal...

Resultados desta época por ordem cronológica

7-1; 10-1; 3-1 (fora).