Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

N1c0

05 janeiro 2018 - 12:15
Vieira orgulhoso no balneário após o dérbi: «Assim vamos lá!»
Presidente do Benfica falou ao grupo após jogo com o Sporting

As primeiras palavras de Luís Filipe Vieira dirigidas aos jogadores e equipa técnica após o dérbi com o Sporting foram, acima de tudo, de orgulho pela exibição realizada: "Assim vamos lá!"

Segundo Record apurou, o presidente juntou-se ao grupo no balneário do Estádio da Luz poucos minutos depois do apito final e 'abriu o coração', dizendo tudo o que lhe ia na alma ainda 'a quente', depois de um jogo intenso dentro das quatro linhas e marcado pelas polémicas fora delas. Além do sentimento de orgulho pelo esforço dos jogadores ao longo dos 90 minutos, durante os quais a equipa esteve quase sempre a correr atrás do resultado, o líder máximo dos encarnados mostrou-se, também, ainda mais convicto na conquista do pentacampeonato.

Rodrigo Ferreira

Citação de: kingvata em 04 de Abril de 2024, 01:07
Citação de: DBdennisDB em 03 de Abril de 2024, 18:37
nunca leu um livro, ia ser agora?

Mas quem é que acredita que o Rui Costa sabe ler? Eu só acreditava, vendo e não estou mesmo a gozar, o gajo tem ar de analfabeto...

RGouveia.SLB

Citação de: VigilanteGnu em 04 de Abril de 2024, 10:56"Roubou mas fez obra"

"Não defende os interesses do Benfica mas deitou uma lágrima num amigável"

Diz muito do sócio Benfiquista e digo sócio e não adepto porque o sócio é que lá vai por a cruz!

Nós gostamos mesmo de andar e continuar a chafurdar na merda

Daqui a uns tempos venham queixar~se

Não se trata de ser inteligente ou perspicaz, para perceber que somos nós sócios que brincamos com o clube

São 3 décadas a escolher mansos, trafulhas, incompetentes e sabotadores.
Só um clube gigante para resistir a esta mistura e inerente a isso, às sucessivas péssimas opções por parte dos benfiquistas.

PaulinhoB

Apanhei agora nos adeptos de bancada esta notícia paga por todos nós:

Encosta foi ao balneário após derbi e gesto dá que falar!

Segundo adianta o Record, o presidente das águias mostrou-se satisfeito com a atitude da equipa, apesar do resultado não ter sido o desejado. Rui Costa não apontou o dedo a ninguém  e pediu a mesma atitude para o novo reencontro com os leões, desta vez em Alvalade, não tendo dúvidas que assim os encarnados podem vencer a liga e assumir a liderança.

Mesmo quem gosta de comer merda já deve estar um bocado enjoado

rdr10

"Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

Lembro-me várias vezes disto, ainda agora ao ver o novo documentário do City e a ouvir o Khaldoon Al Mubarak percebo que mais importante do que qualquer história ou ligação ao clube, o importante é seres estupidamente competente no que fazes.

O Rui Costa é literalmente um gajo que nasceu para dar pontapés na bola, sem jeito para mais nada, sem qualquer preparação para um cargo e pior, sem qualquer ambição de estar preparado. Está ali para continuar o trabalho do antigo dono (ou só dono), esconder todas as merdas feitas em prejuízo do Benfica, e continuar a dar de comer a muita gente.

Sylphs

Espero que quem me amarelou/denunciou esteja feliz com o rumo do clube

paulomaia1972

em três anos de presidência tem dois títulos...

dellacosta

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2024, 11:36em três anos de presidência tem dois títulos...
E já levou 5 do porto e viu esse mesmo porto ser campeão na nossa casa.

Eu conto 4 titulos para o nosso Rui.

Smashin

Citação de: 30min à Benfica em 04 de Abril de 2024, 11:08Ui que ele desceu ao balneário.

Agora é que vai ser partir chocolate...

Nem precisava. Era só passar este video do youtube

Reaseru_SLB

Lá está. O "murro na mesa".  :clap1:

Mete aí mais umas mini-férias juntamente com o murro na mesa.

Nramos

Que inútil incompetente.

Para o Benfica claro, para ele e para o seu gangue está perfeito.

ABenficaC

PaulinhoB

Rui "seria mais cómodo não dar este passo" Encosta

N1c0