Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BleedingHeart

Citação de: Android1974 em 04 de Abril de 2024, 13:52E então, demagógicos, os cinco dias de férias são a culpa da eliminação da Taça ou do suposto melhor jogo da época?  :confused:

Fomos eliminados e estas a celebrar o jogo que fizemos como se tivessemos ganho alguma merda?

Woland

Citação de: BleedingHeart em 04 de Abril de 2024, 15:16
Citação de: Android1974 em 04 de Abril de 2024, 13:52E então, demagógicos, os cinco dias de férias são a culpa da eliminação da Taça ou do suposto melhor jogo da época?  :confused:

Fomos eliminados e estas a celebrar o jogo que fizemos como se tivessemos ganho alguma merda?

Tipico de um rogeirista (e um traço à lagarto). Celebrar como sempre, perder como nunca.

abar85

Citação de: Zig-ZÁguia em 04 de Abril de 2024, 15:13O melhor jogo da época contra um Sporting despreocupado, a gerir o esforço dos seus jogadores, a dar-se ao luxo de trocar um central e dois laterais ao intervalo.

É este o melhor Benfica da época. E nós resignados.

Eu sou grande crítico do treinador e toda esta gestão, mas não me pareceu um Sporting despreocupado e as substituições ao intervalo parece-me que tiveram que ver com fraco rendimento e não com qualquer gestão.

O Sporting claramente não fez o melhor jogo, com várias perdas de bola em zonas perigosas, mas nós fizemos talvez o melhor jogo da época com pelo menos uma atitude e uma capacidade de pressionar alto que ainda não tinha visto. E talvez por isso o Sporting tenha estado tão desconfortável na saída de bola.

Innuendo

Curiosamente, o melhor jogo da época resultou num empate e na eliminação de uma competição.

Qual o objetivo disto, mesmo?

É que o jogo a seguir as férias foi contra o chaves e foi uma grandessissima bosta

+1benfiquista

Citação de: abar85 em 04 de Abril de 2024, 15:19
Citação de: Zig-ZÁguia em 04 de Abril de 2024, 15:13O melhor jogo da época contra um Sporting despreocupado, a gerir o esforço dos seus jogadores, a dar-se ao luxo de trocar um central e dois laterais ao intervalo.

Eu sou grande crítico do treinador e toda esta gestão, mas não me pareceu um Sporting despreocupado e as substituições ao intervalo parece-me que tiveram que ver com fraco rendimento e não com qualquer gestão.

O Sporting claramente ao fez o melhor jogo, com várias perdas de bola em zonas perigosas, mas nós fizemos talvez o melhor jogo da época com pelo menos uma atitude e uma capacidade de pressionar alto que ainda não tinha visto. E talvez por isso o Sporting tenha estado tão desconfortável na saída de bola.

Os sportinguistas dizem que basicamente se borraram todos na Luz e depois temos adeptos do Benfica a dizer que estava tudo controlado lol

Entrámos na Twilight Zone.

Aguia31

Época muito fraca do Mister. Deviam de lhe baixar o ordenado!

Innuendo

Citação de: +1benfiquista em 04 de Abril de 2024, 15:20

O Sporting claramente ao fez o melhor jogo, com várias perdas de bola em zonas perigosas, mas nós fizemos talvez o melhor jogo da época com pelo menos uma atitude e uma capacidade de pressionar alto que ainda não tinha visto. E talvez por isso o Sporting tenha estado tão desconfortável na saída de bola.

Os sportinguistas dizem que basicamente se borraram todos na Luz e depois temos adeptos do Benfica a dizer que estava tudo controlado lol

E borraram, tal como nós na primeira mão.

A diferença é que eles estão na final da taça e por aqui festeja-se uma das primeiras boas exibições da época

Woland

Citação de: Innuendo em 04 de Abril de 2024, 15:19

Curiosamente, o melhor jogo da época resultou num empate e na eliminação de uma competição.

Qual o objetivo disto, mesmo?

É que o jogo a seguir as férias foi contra o chaves e foi uma grandessissima bosta

Ele tinha aquela frase guardada desde o inicio da época, só que como tem sempre corrido mal esperou um jogo mais bem conseguido para despacha-la porque as oportunidades de o fazer mais tarde seriam escassas. O problema é que empatamos e fomos eliminados da taça, e é isto que fica para a história. E fica a estupideza de quem tenta passar lixivia neste tópico, e está a levar um balde de merda nas trombas bem merecido.

+1benfiquista

Citação de: Innuendo em 04 de Abril de 2024, 15:22
Citação de: +1benfiquista em 04 de Abril de 2024, 15:20

E borraram, tal como nós na primeira mão.

A diferença é que eles estão na final da taça e por aqui festeja-se uma das primeiras boas exibições da época

Laranjas e maçãs. Não há nada para festejar mas também não vale mudar a história do jogo só porque o resultado não foi o que mais interessava. Também podíamos ter sacado o 2-2 em Alvalade e não jogamos nada durante 80 minutos. Dizer que o Sporting esteve confortável é falso.

Fenómeno

Chegamos ao ponto de achar normal perder 5-0 e empatar com o Sporting.

Woland

Citação de: Fenómeno em 04 de Abril de 2024, 15:26Chegamos ao ponto de achar normal perder 5-0 e empatar com o Sporting.

Não, não chegamos. Alguns chegam a achar, mas esses têm uma agenda qualquer.

elLuís

O problema do Schmidt no jogo foi apenas um, ser treinador! Num jogo em que precisa de ganhar, não tem a mínima audácia de arriscar. Troca avançado por avançado, extremo por extremo e numa super última tentativa de mudar tudo, tira o Tino para pôr o falso rápido, JM. Efeito prático das substituições? Zero. o Gouveia falha um escandaloso, o Marcus não me lembro dele, o JM, ainda está a vestir os calções para entrar.

lonstrup

Citação de: Woland em 04 de Abril de 2024, 15:29
Citação de: Fenómeno em 04 de Abril de 2024, 15:26Chegamos ao ponto de achar normal perder 5-0 e empatar com o Sporting.

Não, não chegamos. Alguns chegam a achar, mas esses têm uma agenda qualquer.
quando o Schmidt chegou o normal era perder campeonatos.

Agora, o normal é ganhar campeonatos.

Il trattore

O primeiro jogo a seguir às férias foi o prato de merda que foi servido contra o chaves.

van33

Citação de: Il trattore em 04 de Abril de 2024, 16:19
O primeiro jogo a seguir às férias foi o prato de merda que foi servido contra o chaves.
GAME, SET, MATCH!