CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

KRF

JPSilva

Boxtobox

Se dúvidas haviam que a vitoria era quase impossível, hoje dissiparam-se

MrFire

Citação de: Boxtobox em 04 de Abril de 2024, 22:02Se dúvidas haviam que a vitoria era quase impossível, hoje dissiparam-se

Nem esse burro nos pará!

arodrigues84

Citação de: a13263 em 04 de Abril de 2024, 21:45
Citação de: KRF em 04 de Abril de 2024, 21:44com o asd tudo pode acontecer

Tudo menos a nossa vitória.

Não era a primeira e nem a segunda que ganhávamos ao Sporting com ele a apitar.

arodrigues84

Citação de: van33 em 04 de Abril de 2024, 20:29
Citação de: van33 em 04 de Abril de 2024, 12:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2024, 12:31Nao sei porquê mas algo me diz que esta merda vai cair para nós.
Vou analisar umas coisas ainda durante a tarde, e mais logo já te devo poder afirmar a 100% o que é que vai acontecer sábado. Vamos com calma.
Estive a tarde praticamente toda a analisar o que devia ser analisado, analisei, fiz contas, reflecti, revi tudo várias vezes, apenas estava a aguardar os nomes da equipa de arbitragem.  Após reunidas todas as informações, venho por este meio comunicar que iremos vencer o jogo no wc, não será fácil na primeira parte, mas na segunda daremos total show, iremos ter 1 jogador expulso na defesa mas mesmo assim iremos vencer por 2 golos de diferença. De salientar que iremos levar com 4 bolas nos postes e os sapos vão falhar um penalty.

Smith será expulso.
Filho da puta do amorim vai ser assobiado
Banana será alvo de processos pela apaf
João Neves marca e não festeja
Varandas dará conferência de imprensa no dia seguinte por causa da arbitragem.
Vários jogadores dos sapos vão para as redes sociais protestar.

Eliseu colocará numa rede social foto dele aquando do golo do Jardel no 1-1.

Mas nem tudo são boas notícias.  Nesse dia ireis ficar privados da minha presença neste espaço para todo o sempre.

Não adianta enviar pm's a continuar a pedir para eu não abandonar este espaço. Prometi, cumprirei. Deslarguem-me

Foi um prazer partilhar este espaço contigo, e não te esqueças de foder os lagartos em Barcelos também.

butch vig

Ganhar ou ganhar. Livrem-se de não entrar em campo com a mesma vontade de 3f

Rørikus

Citação de: van33 em 04 de Abril de 2024, 20:29
Citação de: van33 em 04 de Abril de 2024, 12:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2024, 12:31Nao sei porquê mas algo me diz que esta merda vai cair para nós.
Vou analisar umas coisas ainda durante a tarde, e mais logo já te devo poder afirmar a 100% o que é que vai acontecer sábado. Vamos com calma.
Estive a tarde praticamente toda a analisar o que devia ser analisado, analisei, fiz contas, reflecti, revi tudo várias vezes, apenas estava a aguardar os nomes da equipa de arbitragem.  Após reunidas todas as informações, venho por este meio comunicar que iremos vencer o jogo no wc, não será fácil na primeira parte, mas na segunda daremos total show, iremos ter 1 jogador expulso na defesa mas mesmo assim iremos vencer por 2 golos de diferença. De salientar que iremos levar com 4 bolas nos postes e os sapos vão falhar um penalty.

Smith será expulso.
Filho da puta do amorim vai ser assobiado
Banana será alvo de processos pela apaf
João Neves marca e não festeja
Varandas dará conferência de imprensa no dia seguinte por causa da arbitragem.
Vários jogadores dos sapos vão para as redes sociais protestar.

Eliseu colocará numa rede social foto dele aquando do golo do Jardel no 1-1.

Mas nem tudo são boas notícias.  Nesse dia ireis ficar privados da minha presença neste espaço para todo o sempre.

Não adianta enviar pm's a continuar a pedir para eu não abandonar este espaço. Prometi, cumprirei. Deslarguem-me

Fazes de tudo para não me levar ao tasco. Sim senhor.

Survivor

Citação de: karkow em 04 de Abril de 2024, 17:13
Citação de: Survivor em 04 de Abril de 2024, 17:03
Citação de: Reaseru_SLB em 04 de Abril de 2024, 16:37O problema nem é muito pelo ASD ser o árbitro. O pior é mesmo ser o GODinho o VAR.

Aí sim, o verdadeiro perigo. Aliás, atualmente no futebol, quem rouba sem qualquer sombra para dúvidas é o VAR.

O árbitro até pode alegar que comete erros porque não tinha o melhor ângulo para ver os lances. O VAR não tem essa desculpa. Erra porque quer. Não alerta o árbitro porque não o quer.

Tu sabes o histórico do Benfica com o Artur Soares Dias?

Até contra uma equipa da terceira divisão nos ia lixar e ia ser muito dificil vencer.

Ele inclina o campo todo.

Vai ver o histórico dele com os lagartos 😂😆😂😃☺️ ainda é pior que o nosso. Eles não podem com ele também.

Nope, não é.

Já para não falar nos vários escandalos que já fez contra o Benfica.

Essa pintura que ele só ajuda o focul é uma treta, o gajo é do sistema e o sistema actual esta muito do lado dos lagartos.

Keiroxes

A bazófia e o excesso de confiança da lagartada é o que nos pode valer, porque de resto tamos bem fodidos

Vai ser um jogo completamente diferente, esperemos que a sorte desta vez esteja connosco

iloy

Nao há outra maneira que jogar ao ataque, só a vitória conta e penso que seja a única estratégia que podia perturbar os lagartos